Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

henrique_1904

Acho que só fará sentido se, para além do Seferovic, o Vinícius também sair.

slbenfica_croft

Seferovic não deverá sair e não é liquido que o BENFICA vá à champions.

Portanto dificilmente virá.

Ludwig van

Em primeiro lugar, é preciso vender o Seferovic e não estou a ver que clube se vai deixar enganar.

Depois, ter um jogador com estas características numa equipa que não faz cruzamentos é um erro de casting. Não que ele seja um mero pinheiro mas é um jogador que brilha mais quanto mais servir de referência no ataque.

RedFenix

Este ou o Mitrovic seriam um upgrade muito bom á época passada, vender o Seferovic e trazer um deste sff.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

APM

Penso que o Mitrovic está acomodado.
Um bom contrato e uma equipa sem grande pressão.
Não parece ter perfil nem vontade para outros voos. Embora a qualidade seja inegável.

Pedro R.

Citação de: APM em 22 de Julho de 2021, 12:57
Não parece ter perfil nem vontade para outros voos. Embora a qualidade seja inegável.
O Mitrovic já se ofereceu e tive perto. Não sei o q aconteceu na altura, não me recordo. Mas falou q tava muito contente por vir para o Benfica.

Kyoto

Citação de: Pedro R. em 22 de Julho de 2021, 13:18
O Mitrovic já se ofereceu e tive perto. Não sei o q aconteceu na altura, não me recordo. Mas falou q tava muito contente por vir para o Benfica.
aconteceu newcastle com mais dinheiro

dEskZit

Citação de: RedFenix em 22 de Julho de 2021, 12:55
Este ou o Mitrovic seriam um upgrade muito bom á época passada, vender o Seferovic e trazer um deste sff.

Teriam sempre de sair dois entre Sef, Vinicius, Darwin e Gonçalo/Pinho. Não incluo o Lukas por ser um 9,5

Redceltic

Ah mitrovic. O ansaldi dos avançados

RedFenix

Citação de: dEskZit em 22 de Julho de 2021, 13:24

Teriam sempre de sair dois entre Sef, Vinicius, Darwin e Gonçalo/Pinho. Não incluo o Lukas por ser um 9,5
Por mim iam os 2, Sefe e Vinícius, o Roman ou o Mitrovic são avançados perfeitos para a nossa liga.

Redceltic

Citação de: Ludwig van em 22 de Julho de 2021, 12:52
Em primeiro lugar, é preciso vender o Seferovic e não estou a ver que clube se vai deixar enganar.

Depois, ter um jogador com estas características numa equipa que não faz cruzamentos é um erro de casting. Não que ele seja um mero pinheiro mas é um jogador que brilha mais quanto mais servir de referência no ataque.

O futebol dos golos de cruzamento ja acabou ha uns bons 20 anos.

filc

Citação de: RedFenix em 22 de Julho de 2021, 13:25
Citação de: dEskZit em 22 de Julho de 2021, 13:24

Por mim iam os 2, Sefe e Vinícius, o Roman ou o Mitrovic são avançados perfeitos para a nossa liga.

Se conseguirem vender pelo menos um desses há não seria mau..

RedFenix

Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2021, 13:25

Ah mitrovic. O ansaldi dos avançados
É um jogador fetiche meu, mas não é por acaso, numa equipa dominadora como o Benfica é na Liga Portuguesa era gajo para chegar perto dos 30 golos, um pouco como o Dost no sporting do Jesus, são esses o tipo de avançados que melhor encaixam no sistema dele.

Pedro R.

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2021, 13:20
Citação de: Pedro R. em 22 de Julho de 2021, 13:18
aconteceu newcastle com mais dinheiro
Sim verdade, mas foi demasiado direto. E o Newcastle nem era falado muito na Altura, era mais a Roma.

https://desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/mitrovic-escolhi-o-benfica-que-e-muito-maior-do-que-o-sporting

af10

Citação de: MrCobb em 22 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 11:14
Citação de: ZeaDuart em 22 de Julho de 2021, 10:40
Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 10:16
Citação de: ZeaDuart em 22 de Julho de 2021, 09:53
Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 09:41
Citação de: daniel.gomes em 22 de Julho de 2021, 09:25
Mesmo que se venda o Seferovic, não ficamos mal servidos com:
Waldschmidt/Ramos/Pinho
Vinícius/Darwin

Até ficámos bem melhor que o ano passado

Se perdes o melhor marcador nunca podes ficar melhor.

... e se perderes quem falha constantemente golos cantados?!

E foi o melhor marcador.. Imagina os outros no lugar dele

Exato. Mas isso também já digo há algum tempo. Marcasse metade das oportunidades e há muito que o Orelhas já o tinha despachado...

Se marcasse metade das oportunidades seria o melhor marcador da Europa.  ;D
Tendo em conta o nível do Tugão um bom avançado tem de estar na luta por isso. Jonas andou. Por isso que lá fora ficam de pé atrás quando alguém é o melhor marcador daqui, 20 golos não é nada extraordinário para esta Liga,o último caso foi o Jackson que deu merda.

Mas nunca ter chegado a isso na toda poderosa liga belga é motivo de ser visto como a última Coca Cola no deserto.
Nunca vi este gajo a jogar, mas isto é claramente "a galinha da vizinha", porque a desculpa são os golos do Seferovic e, depois choram por um com números vergonhosos numa liga inferior