Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Il Capitano

Não me admiraria nada o Rui Costa fazer um investimento forte como fez o padrinho para ganhar o mais rapidamente possível para ficar no poder caso haja eleições.

johncleese

Grande jogador, mas alguém acredita que uma equipa que não tem a entrada na Champions garantida e que tem Vinicius, Seferovic, Darwin, Waldschmidt, Rodrigo Pinho, Gonçalo Ramos e Henrique Araujo irá dar 15M por outro PL?

Mostar

Citação de: Il Capitano em 11 de Julho de 2021, 16:59
Não me admiraria nada o Rui Costa fazer um investimento forte como fez o padrinho para ganhar o mais rapidamente possível para ficar no poder caso haja eleições.

Provavelmente é a única forma de se safarem numas futuras eleições. Se o futebol correr mal não tem hipótese. Por isso a rua teoria faz todo o sentido.
Vamos ver, por aí também se verá o quanto estão agarrados ao poder.

OLoboMau

Para este vir já, Seferovic e Vinicius devem estar a ser negociados.

Diavolo Rosso

Era uma ótima notícia a sua vinda, primeiramente por ser um jogador que ia causar estragos no Tugão e segundo porque significaria que o Seferovic possivelmente estaria a ser negociado.

Bombjack

Citação de: Il Capitano em 11 de Julho de 2021, 16:59

Pode apostar o que quiser, enquanto não mudar de treinador será mais do mesmo.

Dulanto

Se ninguém oferecer mais de 15M pelo Seferovic não vale a pena entrar em aventuras, com o suíço, o Vinícius, e 2 promessas, este Yaremchuk não me entusiasma rigorosamente nada.

20Nico Gaitan20

Se venderem o seferovic por 20M...é  capaz.

Léo_SLB20

Citação de: OLoboMau em 11 de Julho de 2021, 17:17
Para este vir já, Seferovic e Vinicius devem estar a ser negociados.
Entrar este e sair esses 2 não adianta nada então ... É chover no molhado !

O Vinicius tem de ficar , senão ficamos mais fracos ...

Yaremchuk , Darwin , Gonçalo e Rodrigo Pinho ... Só se fosse para o Darwin e o Gonçalo serem alternativas a sério ao Ucraniano !

Se fosse Yaremchuk , Vinicius , Darwin e Rodrigo Pinho era para emprestar o Gonçalo para ele ter minutos e ganhar experiência ...

Mozer_4

É avançado de equipa grande. Finaliza bem com ambos os pés e com a cabeça. Frio na frente do redes, rápido e boa técnica de passe, recepção, finalização etc.

Seria o nosso melhor avançado.

Seferovic devia sair, e Darwin além da lesão é uma incógnita e rende mais na esquerda.

Sobra Vinícius e Ramos.

E mesmo o Vinicius também duvido que fique.

Claro que não acredito que venha.

Léo_SLB20

imightbewrong

Léo_SLB20

imightbewrong

Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Julho de 2021, 17:58
Citação de: imightbewrong em 11 de Julho de 2021, 17:56
Vem ja amanha.

Ou então 4f.
Estás a confirmar ?
Não, estou a brincar. Alguma vez este gajo vem para a rebaldaria que se tornou o Benfica? 

tjdy

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 17:10
Grande jogador, mas alguém acredita que uma equipa que não tem a entrada na Champions garantida e que tem Vinicius, Seferovic, Darwin, Waldschmidt, Rodrigo Pinho, Gonçalo Ramos e Henrique Araujo irá dar 15M por outro PL?

Mas alguém acredita que vão ficar esses todos? Sendo que pelo menos 4 desses jogadores tb podem jogar como SA e em 3-4-3 pelo menos 3 podem jogar descaídos para uma das alas. É óbvio que se este vier, tanto o Vinícius como o Seferovic serão vendidos.