Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

maior que portugal

johncleese

Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 18:45
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 18:40
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 18:19
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 16:47
Espero que não se concretize, o JJ não pode receber nenhum avançado.

E o Benfica pode? Já merecíamos...

O Benfica também não pode porque devido as brincadeiras do ano passado estamos a ficar com a corda ao pescoço.

Fazes parte da área financeira? Qual brincadeira? Ter gasto 100M e ter feito 70M em vendas? No primeiro ano em muito tempo com contas negativas que acho que nem se chegaram a registar, porque acabamos de fazer mais de 30M em transferencias.

É óbvio que se o Benfica conseguir vender o Seferovic e o Vinícius pode dar 15M+2 ou 3M por objectivos por outro PL que deve ser o que o Benfica quer fazer. Mal de nós se nao pudessemos...

Isso é tudo um enorme "se"

Presumo que estejas a falar do segundo paragrafo. Nao, nao é um enorme se. É vender 2 e contratar 1. A nao ser que os Belgas nao baixassem dos 20 ou 25M. De resto tudo normal...

Eu acho que como está o mercado pós Covid, é um gigante "se" contar vender Seferovic e Vinicius por somas avultadas

Ricardo Teixeira

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2021, 18:44
Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Julho de 2021, 18:40
Seria o melhor PL do campeonato.
O que não seria difícil basta dizermos que o Taremi é o titular do Porto, Paulinho o do Sporting e Seferović o do Benfica.

Também é verdade.

Seria um excelente reforço, de qualquer forma.

Laranja18

Quem nos dera... belo euro que fez. Muito completo

maior que portugal

Citação de: Laranja18 em 11 de Julho de 2021, 19:05
Quem nos dera... belo euro que fez. Muito completo
o sefe também fez um europeu muito bom... Isso quer dizer alguma coisa?

ForçadoBloqueio

Mr. Pizzi

Red2802

tjdy

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 19:00
Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 18:55
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 18:46

O Benfica também não pode porque devido as brincadeiras do ano passado estamos a ficar com a corda ao pescoço.

Fazes parte da área financeira? Qual brincadeira? Ter gasto 100M e ter feito 70M em vendas? No primeiro ano em muito tempo com contas negativas que acho que nem se chegaram a registar, porque acabamos de fazer mais de 30M em transferencias.

É óbvio que se o Benfica conseguir vender o Seferovic e o Vinícius pode dar 15M+2 ou 3M por objectivos por outro PL que deve ser o que o Benfica quer fazer. Mal de nós se nao pudessemos...

Faço.

O Benfica, antes do inicio da última época levantou 50 milhões de divida para apenas fazer face à quebra de rendimentos operacionais que se iriam registar na época 20/21. Após isto, regista uma quebra de 150 milhões: 50 da champions + 100 em transferências. Recupera parcialmente vendendo o Ruben Dias. A época decorre, a pandemia continuou a fazer mazelas a nivel de receitas e o Benfica acaba a época com as contas no vermelho (acho que no primeiro semestre tinhamos uns 30 milhões em prejuizos, mas posso bem estar errado e não me apetece procurar).

Começamos a preparar 21/22 sem os 40 e tal milhoes da Champions e com a necessidade de levantar mais uns 50 milhões de divida para subsistir. Se não entrarmos na Champions como vai ser?

Por isso não, não temos condições para isto.

Se nao entrares na Champions? E que tal fazeres de tudo para entrares na Champions? E se nao entrares na Champions vendes um jogador, assim como fizeste o ano passado. Tudo isto é um risco e acho que nao estamos falidos. Se fosse esse o caso, seria diferente.

Mais uma vez e tendo em conta as dificuldades no mercado, caso consigam fazer pelo menos 40M com o Seferovic e com o Vinícius, é óbvio que se pode dar 15M por um PL. Vendias os 2 e nao ias buscar nenhum? Aí é que nao havia Champions nem outras coisas...

No ano passado fizemos mais que o necessário para entrar nas Champions (quando investimos 100 milhões) e não entrámos. Não te parece plausivel pensar que poderemos não entrar na Champions num ano em que não vamos investir 100 milhões? (Só faltava investirmos 100 milhões outra vez  :rir:)

Se vendermos os 2, temos de comprar alguém. Não sei é se esse alguém pode custar assim tanto para as nossas condições.

Mas isso faz-me lembrar outro tema: mas o Benfica consegue vender alguém como deve de ser nestes últimos tempos? Vendemos o Ruben Dias e foi isso. Tanta merda no plantel e não despachamos ninguém. Ainda hoje rezo um pai nosso de manhã pela venda do Nuno Tavares.

"Se não entrares na Champions vendemos outro". Boa sorte a dizer um nome que o Benfica consiga vender para gerar 60 milhões em mais valias. Aliás, até te digo mais. Não me consegues dizer 2 nomes do plantel do Benfica que juntos gerem mais valias de 60 milhões.

Grimaldo e Weigl juntos podem dar entre 40-50M. Vinícius e Seferovic juntos a mesma coisa. E depois ainda tens o Rafa. O problema maior foi causado pela pandemia porque em circunstancias normais isto nem era tema. Mesmo assim, há mais do que condiçoes para fazer as coisas desta maneira. Já vamos em 30 e poucos milhoes em vendas. As coisas podem ser feitas de várias maneiras. Claro que se nao conseguires vender, nao podes comprar. Se conseguires, deixam de fazer sentido esses entraves todos que estás  a meter. E tu estás a partir disso mesmo, de nao conseguires vender...

tjdy

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 19:04

Presumo que estejas a falar do segundo paragrafo. Nao, nao é um enorme se. É vender 2 e contratar 1. A nao ser que os Belgas nao baixassem dos 20 ou 25M. De resto tudo normal...

Eu acho que como está o mercado pós Covid, é um gigante "se" contar vender Seferovic e Vinicius por somas avultadas

Lá está, o que eu disse foi a contar com a vendas desses 2. Somas avultadas? É possível conseguirmos 40M pelos 2 juntos. Nao seria nada de especial mas já dava para financiar esta contrataçao.

rsd

Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 19:10
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 19:00
Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 18:55
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 18:46

Faço.

O Benfica, antes do inicio da última época levantou 50 milhões de divida para apenas fazer face à quebra de rendimentos operacionais que se iriam registar na época 20/21. Após isto, regista uma quebra de 150 milhões: 50 da champions + 100 em transferências. Recupera parcialmente vendendo o Ruben Dias. A época decorre, a pandemia continuou a fazer mazelas a nivel de receitas e o Benfica acaba a época com as contas no vermelho (acho que no primeiro semestre tinhamos uns 30 milhões em prejuizos, mas posso bem estar errado e não me apetece procurar).

Começamos a preparar 21/22 sem os 40 e tal milhoes da Champions e com a necessidade de levantar mais uns 50 milhões de divida para subsistir. Se não entrarmos na Champions como vai ser?

Por isso não, não temos condições para isto.

Se nao entrares na Champions? E que tal fazeres de tudo para entrares na Champions? E se nao entrares na Champions vendes um jogador, assim como fizeste o ano passado. Tudo isto é um risco e acho que nao estamos falidos. Se fosse esse o caso, seria diferente.

Mais uma vez e tendo em conta as dificuldades no mercado, caso consigam fazer pelo menos 40M com o Seferovic e com o Vinícius, é óbvio que se pode dar 15M por um PL. Vendias os 2 e nao ias buscar nenhum? Aí é que nao havia Champions nem outras coisas...

No ano passado fizemos mais que o necessário para entrar nas Champions (quando investimos 100 milhões) e não entrámos. Não te parece plausivel pensar que poderemos não entrar na Champions num ano em que não vamos investir 100 milhões? (Só faltava investirmos 100 milhões outra vez  :rir:)

Se vendermos os 2, temos de comprar alguém. Não sei é se esse alguém pode custar assim tanto para as nossas condições.

Mas isso faz-me lembrar outro tema: mas o Benfica consegue vender alguém como deve de ser nestes últimos tempos? Vendemos o Ruben Dias e foi isso. Tanta merda no plantel e não despachamos ninguém. Ainda hoje rezo um pai nosso de manhã pela venda do Nuno Tavares.

"Se não entrares na Champions vendemos outro". Boa sorte a dizer um nome que o Benfica consiga vender para gerar 60 milhões em mais valias. Aliás, até te digo mais. Não me consegues dizer 2 nomes do plantel do Benfica que juntos gerem mais valias de 60 milhões.

Grimaldo e Weigl juntos podem dar entre 40-50M. Vinícius e Seferovic juntos a mesma coisa. E depois ainda tens o Rafa. O problema maior foi causado pela pandemia porque em circunstancias normais isto nem era tema. Mesmo assim, há mais do que condiçoes para fazer as coisas desta maneira. Já vamos em 30 e poucos milhoes em vendas. As coisas podem ser feitas de várias maneiras. Claro que se nao conseguires vender, nao podes comprar. Se conseguires, deixam de fazer sentido esses entraves todos que estás  a meter. E tu estás a partir disso mesmo, de nao conseguires vender...

Não, mais valias. Se venderes Weigl e Grimaldo por 50 milhões não te dão mais de 30 milhões de mais valias. Só te falta metade. Vendemos mais 2 ou 3 titulares?

Vais com 30 milhões de vendas no exercicio passado (pelo menos o Pedrinho será). Pedrinho esse que deve ter dado perto de 0 de mais valias (não tenho certaza, talvez 2 ou 3 milhões).

É mais um ano de resultados negativos? É preciso muita matemática. A não entrada na Champions é a morte do artista. Falamos muito da sportinguização do Benfica. Estamos a assistir à portização das finanças do Benfica.

Fabio G.

O Yaremchuk é um PL muito completo e com qualidade, pelo preço é talvez o melhor PL que podemos conseguir neste mercado, tem características para encaixar nesta equipa e para ser um jogador decisivo em Portugal.

É alto 1,91, mas é bastante rápido e ágil, pode jogar como PL sozinho ou com outro jogador ao lado e até 2°avançado, é bom tecnicamente e apesar da altura tem bom controlo da bola nisto é mais forte que Seferovic e Vinícius, de cabeça também é muito forte e também superior a Seferovic e Vinícius, um pormenor muito interessante é que remata e finaliza bem com os dois pés, tem movimentações muito boas dentro da área e facilidade de assistir os colegas também, tem facilidade em ganhar as costas da defesa já que é um jogador rápido e inteligente nas movimentações.

Na minha opinião é um jogador para fazer a diferença em Portugal, é superior a Seferovic e Vinícius e gosto muito do Vinícius apesar de achar o Yaremchuk um pouco superior a ele.

Nestes vídeos de resumos de jogos do Gent, dá para ver alguns golos, assistências, jogadas e movimentações do Yaremchuk (e alguns golos falhados, claro que também falha alguns golos mas menos que Seferovic).

https://m.youtube.com/watch?v=aRxBwWJGRNk

https://m.youtube.com/watch?v=5H482oPy_-Y

https://m.youtube.com/watch?v=xnzG4NWNVpI

https://m.youtube.com/watch?v=V-aQk8HK-MM

johncleese

Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 19:13
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 19:04

Lá está, o que eu disse foi a contar com a vendas desses 2. Somas avultadas? É possível conseguirmos 40M pelos 2 juntos. Nao seria nada de especial mas já dava para financiar esta contrataçao.

Sem influência do m€nd€s diria que é completamente impossível fazeres 40M por esses 2