Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hölderlin

Citação de: Hernanicafu em 17 de Julho de 2021, 14:44
Citação de: Hölderlin em 17 de Julho de 2021, 14:42
Mas se venderem o Seferovic, provavelmente vai ser o único dia em que eu lhe endereço um obrigado.
O Seferovic pode não ser um Jonas,Águas,Torres,Miccoli...mas também não convém exagerar... é jogador do Benfica e só por isso merece respeito.....

É o que é.

Hernanicafu

Citação de: Hölderlin em 17 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: Hernanicafu em 17 de Julho de 2021, 14:44
Citação de: Hölderlin em 17 de Julho de 2021, 14:42
Mas se venderem o Seferovic, provavelmente vai ser o único dia em que eu lhe endereço um obrigado.
O Seferovic pode não ser um Jonas,Águas,Torres,Miccoli...mas também não convém exagerar... é jogador do Benfica e só por isso merece respeito.....

É o que é.
É a tua opinião.. respeito mas não concordo.

Kayrus

Isto virou mais post sobre o Seferovic do que sobre o Yaremchuk. Dá para ver que é fim de semana  :dance:

Riesk

Vamos supor que mesmo que o Yaremchuk fizesse em média os mesmos golos que o Seferovic e falhasse os mesmos lances continuava a preferir o Yaremchuk.

1o é mais novo e temos de aproveitar o bom Europeu do Seferovic para recuperar o investimento para um jogador de 30 anos que nunca foi indiscutível.

2o não tem tijolos nos pés logo dá mt mais ao nosso jogo, tem mais físico e de cabeça é um mundo de diferença.

não era o jogador que eu ia buscar, mas não percebo tanta crítica de alguns a quem defende a "troca" do Seferovic pelo Yaremchuk

brunomartins

Citação de: Valandil71 em 17 de Julho de 2021, 13:53
Citação de: brunomartins em 17 de Julho de 2021, 11:43
Para finalizar, eu não insultei o Seferovic, aliás nunca farei isso a qualquer jogador do Benfica. É um jogador útil? É. Para ser titular no Benfica? Depende para que tipo de Benfica idealizam. Não é por ter feito 2 épocas boas em termos de golos que temos que mudar a opinião. Só se engana quem quer... Eu tenho a minha opinião. Para titular não serve, mas é a minha opinião. Já agora comparar com o Cardozo??? Nessa discussão nem vou entrar, pois não vale a pena

Sim, comparar com o Cardozo, um jogador que nunca faltou ao respeito aos adeptos, nem ao clube... Oh wait. Afinal...
Vais te limitar a caracterizar o Cardozo por isso ou pelo que fez no Benfica

Phanatik

É muito caro para o Benfica. Não acredito de todo que venha.

Corcunda

Parece-me um alvo totalmente irrealista, considerando que ainda temos o Seferovic e, para além dele, há-que potenciar o Darwin e o Gonçalo.

PêPê28

Depois de no ano transato pagarmos 25M e um bruto ordenado a um gajo que veio da segunda liga .. este é uma pechincha

Valandil71

Citação de: brunomartins em 17 de Julho de 2021, 18:29
Citação de: Valandil71 em 17 de Julho de 2021, 13:53
Citação de: brunomartins em 17 de Julho de 2021, 11:43
Para finalizar, eu não insultei o Seferovic, aliás nunca farei isso a qualquer jogador do Benfica. É um jogador útil? É. Para ser titular no Benfica? Depende para que tipo de Benfica idealizam. Não é por ter feito 2 épocas boas em termos de golos que temos que mudar a opinião. Só se engana quem quer... Eu tenho a minha opinião. Para titular não serve, mas é a minha opinião. Já agora comparar com o Cardozo??? Nessa discussão nem vou entrar, pois não vale a pena

Sim, comparar com o Cardozo, um jogador que nunca faltou ao respeito aos adeptos, nem ao clube... Oh wait. Afinal...
Vais te limitar a caracterizar o Cardozo por isso ou pelo que fez no Benfica

Tens de aprender a interpretar os textos escritos em Português. Mas se quiseres posso fazer um desenho.

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2021, 18:55
Parece-me um alvo totalmente irrealista, considerando que ainda temos o Seferovic e, para além dele, há-que potenciar o Darwin e o Gonçalo.

E o Vinícius

tjdy

Citação de: Billy the Kid em 17 de Julho de 2021, 13:51
Citação de: APM em 17 de Julho de 2021, 09:47
Se a razão da probreza do nosso futebol fosse o Seferovic ...

Ele é uma das razões fundamentais da pobreza dos nossos resultados.

E ainda há quem nao veja isso. Arrebenta com qualquer equipa... que representa...

tjdy

Este e um GR a sério sao tao importantes quanto a questao do 6 ou do 8...

Viria fazer muitos golos e possibilitar a marcaçao de tantos outros seja com assistencias ou participaçoes nos lances. Temos muitos Avançados? Este é melhor do que os outros...

ivanslb1990

Este é irealista e o israelita não dá 😍?
Esseé que acho que era tipo que conseguisse cheirar um cadinho a"Cardozo"

tjdy

De irrealista nao tem nada. Darwin pode jogar á esquerda e a 9 e nos próximos tempos não vai jogar em lado nenhum. Se calhar só lá para Novembro ou Dezembro é que estará em condiçoes mínimas para jogar. Será reforço de Inverno. Seferovic tem e deve ser vendido. Vinícius nao é nosso. Faz mais do que sentido...

kazy

Bom demais para o Benfica atual... infelizmente