CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

Barcelense1994

Vitória justa mas sofrida com um grande filho da puta a ser o 12.º jogador do Moreirense.
Atitude muito boa quando foi preciso defender, jogo de raça muito bem.
Destaque para o Ramos, jogo de esforço e sacrifício.
Agora confirmar a passagem na Champions.
Siga.

tomaz

Citação de: fnunes em 07 de Agosto de 2021, 19:27
Citação de: tomaz em 07 de Agosto de 2021, 19:26
A facilidade com que se expulsam jogadores do Benfica.. e ao fim de 30 anos ainda há ingenuos é isso q é ridiculo

Mas que facilidade? viste a falta? o jogador do moreirense saiu de campo de maca, achas que foi mal expulso? acho que é preciso um pedaço de noção sinceramente

O que eu vi foi o VAR mais uma vez a prejudicar o Benfica. Paninhos quentes neste clube já deviam ter acabado há uns 20 anos pelo menos

BERNA_1961

Um gajo diz que desliga....mas é o Benfica.
Sofrimento do c******...
Ultimos minytos não consegui ver.

Salvio18

Citação de: bonga10 em 07 de Agosto de 2021, 20:05
Foda-se, até eu que estava no sofá a ver o jogo estava com medo de ver um cartão amarelo.

Eu queria aumentar o volume da TV e nem no comando toquei sequer. Ainda dava merda.

Bulk

Citação de: VitorFernando em 07 de Agosto de 2021, 20:05
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2021, 20:03
Citação de: VitorFernando em 07 de Agosto de 2021, 20:02
Que cheirinho a Póvoa do Varzim em 2001, só faltou mesmo o empate ao 8º minuto de descontos.

Foda-se não é que me lembrei desse jogo também?

Martins dos Santos, certo?
Fui pesquisar, Isidoro Rodrigues. No fundo a mesma merda.

Vou passar a vida toda traumatizado por esse jogo, coitado do Mantorras, não ter acabado a carreira nesse jogo foi um milagre.

Aquele central do Varzim, o Alexandre, fartou-se de dar porrada. Dos maiores atropelos (permitidos) que já vi até hoje.

Rolas_14

3 pontos.
Lucas homem do jogo, Gonçalo muito bem.
Arbitragem ridícula e não foi pela expulsão.
Artur Jorge és um porco.

SLBRulez

E o fdp da puta do árbitro que vê uma agressão e dá apenas amarelo ;D
Nada inclinado.

Karel Alinho

VitorFernando

Citação de: EnzoMatic1995 em 07 de Agosto de 2021, 20:04
Opiniões do Meite malta?
Bom tecnicamente, forte, bom passe curto e longo mas muito pouco móvel. Jogador semelhante ao que já tínhamos e precisávamos de algo completamente diferente, alguém mais móvel, mais capaz de romper pelos espaços com bola controlada.

P311

Citação de: VitorFernando em 07 de Agosto de 2021, 20:05
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2021, 20:03
Citação de: VitorFernando em 07 de Agosto de 2021, 20:02
Que cheirinho a Póvoa do Varzim em 2001, só faltou mesmo o empate ao 8º minuto de descontos.

Foda-se não é que me lembrei desse jogo também?

Martins dos Santos, certo?
Fui pesquisar, Isidoro Rodrigues. No fundo a mesma merda.

Vou passar a vida toda traumatizado por esse jogo, coitado do Mantorras, não ter acabado a carreira nesse jogo foi um milagre.

Tinha 10 anos e também me lembro disso! Auto-golo do Cabral? :rir:

desembargador 1

esta arbitragem foi um escândalo em tudo, nos lances capitais e nos lances mais pequenos ...um jogo em q estávamos a jogar bem e mais uma vez a arbitragem desequilibrar.

o RC devia falar já para n ser o mesmo absurdo do ano passado.

jpfluis

vitormopinto1987

Citação de: Soundwave em 07 de Agosto de 2021, 20:06
Citação de: karkow em 07 de Agosto de 2021, 20:03
Gonçalo Ramos, Meitê e João Mário não enganam rigorosamente nada. Magnificos "reforços" . Se o Yaremchuk for deste nível( e tudo indica que sim), temos aqui um excelente plantel esta época.
Mesmo o próprio Gedson. Nada a dizer da constituição do plantel para esta época. Agora manter esta toada, e ganhar, ganhar, ganhar.

Nada a dizer? Laterais medíocres e inalteradas, apenas 3 centrais para 3 lugares, extremos inconsequentes. O plantel continua fraco e não vai dar para ser competitivo.
concordo, o plantel é super desiquilibrado