CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Sickness:SLB

Citação de: T21 em 12 de Agosto de 2021, 10:22
Citação de: green_eyes_slb em 12 de Agosto de 2021, 10:18
Este site ainda é pior que o anterior

Mesmo a serio, estou há uma hora para comprar bilhete, tinha ja 2 bilhetes selecionados, eliminei um, faço avançar para comprar, aparece a mesma msg, que já tenho um bilhete em compra...

Vou esperar mais 20 min a ver se consigo.

Sim tens de aguardar aqueles 15 minutos (acho). É ridiculo, mesmo fazendo log out e voltando a entrar não dá, continua a compra em curso. Lol

força Benfica

Vejo muita gente com problemas a comprar bilhetes pelo site mesmo quando aquilo não esta com tudo a comprar ao mesmo tempo.

Já era tempo de resolver isso fdx!

ptn277

Precisa da vossa ajuda pessoal, já que sou iniciante neste processo. Para quem está habituado a comprar bilhete no site. O documento que temos de apresentar á Entrada do estádio é um em que no mesmo está identificado o bilhete, o cartão de sócio e a planta do estádio? Obrigado

Fundamentalista SLB

Citação de: ptn277 em 12 de Agosto de 2021, 10:37
Precisa da vossa ajuda pessoal, já que sou iniciante neste processo. Para quem está habituado a comprar bilhete no site. O documento que temos de apresentar á Entrada do estádio é um em que no mesmo está identificado o bilhete, o cartão de sócio e a planta do estádio? Obrigado

O que tem o QR Code.

loftarasa

Para entrar na zona do estádio tens que apresentar o bilhete ou comprovativo. Para passar os torniquetes é só o cartão de sócio.

T21

força Benfica

T21

Citação de: loftarasa em 12 de Agosto de 2021, 10:39

Para entrar na zona do estádio tens que apresentar o bilhete ou comprovativo. Para passar os torniquetes é só o cartão de sócio.

Isso do cartão faz me lembrar um stress que tive no ano passado num jogo da taça, comprei uns 5 bilhetes... Os meus familiares passaram, quando ia a passar o bilhete não dava... Tinha de passar o meu cartão. Ah ah ah, aina por cima já estava com a boina.

😂

T21

ptn277

Citação de: T21 em 12 de Agosto de 2021, 10:40
Já consegui! Finalmente, agora é esperar o mail.
comprei o meu na terça e até hoje ainda não me enviaram...

policeMAN

Que site de merda...

não se consegue comprar bilhetes para o Arouca... 20€ paus por um bilhete com uma equipa da serra...

fdx...

devem ter lá o registo das ultimas 3 eleiçoes..... estou riscado!!!

Citação de: ptn277 em 12 de Agosto de 2021, 10:49
Citação de: T21 em 12 de Agosto de 2021, 10:40
Já consegui! Finalmente, agora é esperar o mail.
comprei o meu na terça e até hoje ainda não me enviaram...

Convinha tentares entrar em contacto com eles. Isso é mais ou menos automático. Tambem comprei na terça e imediatamente ja estava na app e no mail...

policeMAN

Citação de: policeMAN em 12 de Agosto de 2021, 10:53
Que site de merda...

não se consegue comprar bilhetes para o Arouca... 20€ paus por um bilhete com uma equipa da serra...

fdx...

"não existem campanhas elegiveis"...

:boxing: :boxing:

Citação de: policeMAN em 12 de Agosto de 2021, 10:53
Que site de merda...

fdx...

Isso estavamos todos 😂

T21