CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Phanatik

Putos Ramos está em baixa. Não me admirava nada o velho meter o Roman no prox jogo.

kramxel²


Borgas_SLB

Cruza como poucos 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

ramalho1

Citação de: Blitz em 14 de Agosto de 2021, 19:42
O treinador do Arouca ganhou o curso numa embalagem de Nestum?

Então a equipa está a sufocar e este caralho quer sair a jogar? Falharam TODAS as tentativas de sair a jogar e só não deram lance perigoso/golo porque o Benfica é, provavelmente, a equipa mais desplicente do mundo.

Não se pode perder a ideia de jogo... como eles dizem

TiagoSLB_10

O Gilberto é tão mau que faz o Almeida até parecer razoável...

mitro11


sardao


AguiaFX

Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2021, 19:43
Acho que o Yaremchuk ganhou a titularidade ao G.Ramos hoje. Não estou a ver começarmos com os dois contra o PSV.
Dá se se tirar o Wald, hoje esteve horrivel.

darth vader


Nailhead


dellacosta

O Almeida parece o Dani Alves. Está um bicho, nada a apontar.

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2021, 19:43
Acho que o Yaremchuk ganhou a titularidade ao G.Ramos hoje. Não estou a ver começarmos com os dois contra o PSV.

O futuro do G. Ramos tem de passar por ser a jogar com o Rafa atrás de um PL fixo no 3-4-3.

Acredito que tem muito potencial pelo que dá à equipa em termos coletivos e porque pode aparecer mais a partir de trás sem ser a referência de marcação para os centrais adversários.

Darkboy

O nosso Gary Neville levou o jogo coletivo para outro nível.

O PSV que se prepare.

P311

"Tem em André Almeida um extraordinário reforço"

Epa Vtv po crl

Mr. Berg

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:42
Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:36
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:35
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 19:26
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Agosto de 2021, 19:25
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Agosto de 2021, 19:22
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:13
Se acham que é por me ofenderem que vou deixar de ter a minha opinião.

Enganem-se...

Penso pela minha cabeça, vi o lance várias vezes, tenho direito à minha opinião/perspetiva.

Os árbitros são os juízes do jogo, estão a ali para proteger os jogadores. O GR olhou para o bandeirola, assinala o fora de jogo. O árbitro manda seguir por não achar que é fora de jogo.

Se o lance sofre a análise do VAR e se confirma o fora de jogo. É marcado o livre contra o Benfica.

Lei da vantagem? Repito, não existe lei da vantagem em situações de fora de jogo.

O arbitro não apitou porque achou que não era fora de jogo... Percebes muito disto LOL
o árbitro não apitou porque a bola ficou em poder do GR

E se tivesse apitado teria errado porque não havia fora de jogo.
Na óptica do árbitro assistente houve, mas pelos vistos o árbitro principal tem superpoderes para, de uma posição mais desfavorável, dizer que não é...



Termino aqui o meu ponto de vista... e tenho direito a tê-lo: Foi erro do árbitro.

Se ter uma opinião contrária num fórum for considerado provocação, podem amarelar-me. Não faltei ao respeito a ninguém e fui apelidado de tudo... Estou de consciência tranquila. Não tenho a provar nada a ninguém, são 14/15 anos de SB.
Vai acabar o jogo e ainda tas a falar nisto ;D
Nem é o lance em questão...
O Benfica está a ganhar, é o que importa.

Foi o ter sido acusado de:
- Dragarto;
- Monte de merda;
- Incompetente;
- Boi;
- Burro...

Por uma opinião contrária... Acho lamentável e fico desiludido por isso.

Ao longo de 2 decadas de Benfica, tive N opiniões diferentes do meu pai, meu parceiro de jogos, algum dia lhe iria chamar monte de merda, burro ou boi?
Hoje em dia é assim, se nao segues o rebanho és logo atacado e chamam-te de tudo. Aposto que ate tiveste posts denunciados lol já não se sabe conviver com opiniões contrarias