CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

And_1

Citação de: Fundamentalista SLB em 11 de Agosto de 2021, 11:07
Citação de: And_1 em 11 de Agosto de 2021, 10:59
Comprei o meu bilhete ontem. Sabem se as roullotes do alto moinhos podem estar presentes?

Não.

Bela porcaria... Então eles sempre venderam ao postigo e agora não podem?

Ruud

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Agosto de 2021, 11:27
Malta que foi ontem à bola, o processo para passar a zona dos seguranças foi muito demorado ou foi andando bem? Como é que afinal de contas viram os certificados? Ajudem aí porque isto agora é tudo novo e, no sábado, não sei se chegar 1 horas antes é suficiente lol

1. Longas filas para entrar.

2. Seguranças primeiro vêem o certificado Covid (Digital ou Testagem com 48h antes o antigénio e 72h antes o PCR), após a verificação do certificado medem a temperatura

3. Logo a seguir és revistado (sim isto aconteceu mesmo)

4. Quando chegares aos torniquetes é que mostras o bilhete com o QR Code que recebeste via email ou app Benfica

Mjölnir

Citação de: GCC em 11 de Agosto de 2021, 10:44
Citação de: davidphelps em 11 de Agosto de 2021, 10:14
Alguém com problemas a comprar bilhete para o jogo? Carrego Piso 0 Sagres e ele mostra-me o Piso 3...
no último jogo com os russos a bancada Sagres piso 0 estava vazia!?
Parte dela sim, cartão adepto... A outra parte, que liga com a Emirates, tinha pessoal.

phylozoff


CarlosD

Estou a tentar comprar um bilhete, e esta porra diz-me que já existe uma venda em curso para o meu número de sócio x)

Ridículo.

Ru10

Citação de: CarlosD em 11 de Agosto de 2021, 12:18
Estou a tentar comprar um bilhete, e esta porra diz-me que já existe uma venda em curso para o meu número de sócio x)

Ridículo.
Estive meia-hora nisso. Podia tentar em outros devices que nada a fazer. Depois finalmente do nada funcionou tudo, rapidíssimo, via app.

green_eyes_slb

Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2021, 11:36
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Agosto de 2021, 11:27
Malta que foi ontem à bola, o processo para passar a zona dos seguranças foi muito demorado ou foi andando bem? Como é que afinal de contas viram os certificados? Ajudem aí porque isto agora é tudo novo e, no sábado, não sei se chegar 1 horas antes é suficiente lol

1. Longas filas para entrar.

2. Seguranças primeiro vêem o certificado Covid (Digital ou Testagem com 48h antes o antigénio e 72h antes o PCR), após a verificação do certificado medem a temperatura

3. Logo a seguir és revistado (sim isto aconteceu mesmo)

4. Quando chegares aos torniquetes é que mostras o bilhete com o QR Code que recebeste via email ou app Benfica
e seguranças a revistarem centenas de pessoas sem desinfetar ou trocar d luvas!!

CarlosD

Citação de: Ru10 em 11 de Agosto de 2021, 12:23
Citação de: CarlosD em 11 de Agosto de 2021, 12:18
Estou a tentar comprar um bilhete, e esta porra diz-me que já existe uma venda em curso para o meu número de sócio x)

Ridículo.
Estive meia-hora nisso. Podia tentar em outros devices que nada a fazer. Depois finalmente do nada funcionou tudo, rapidíssimo, via app.

Também acabei de conseguir  :bandeira1:

Foi claramente um ponto negativo na experiência de compra.

No entanto, quero salutar a forma como se escolhe o lugar. Não faço ideia se é recente visto que nas últimas duas épocas tive RedPass, mas a experiência era para lá de horrível. Super super lento. E apenas se podia ver de sector a sector. Do mais frustrante possível.
Agora escolhe-se a bancada e a experiência é rápida e fluida.

Pena o problema na identificação do sócio, que nem deveria ser preciso visto que já estava loggado. Enfim, adiante.

Lá estarei!

Gsound

Calor abrasador, PSV no horizonte, adversário teoricamente acessivel.....não durmam.....há que ganhar isto.

ElToto

Odysseias
Gilberto
Lucas Verissimo
Otamendi
Morato
Gil Dias
Meite
Taarabt
Everton
Pizzi (para não chegar com o PSV)
Roman

Fear Factory


Vladimiro78

Boas

Alguem me sabe dizer se as barrcas das bifanas estarao abertas ?

Ru10


futeboldelite

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 13:28
Boas

Alguem me sabe dizer se as barrcas das bifanas estarao abertas ?

porquê, tens algum amigo benfiquista?

Vladimiro78

Citação de: Ru10 em 11 de Agosto de 2021, 13:33
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 13:28
Boas

Alguem me sabe dizer se as barrcas das bifanas estarao abertas ?
Não estarão.

Thanks

Nao será entao a experiencia completa mas já vai dar para matar saudades !!!!