CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Marthy

Citação de: Franciscored em 12 de Agosto de 2021, 14:15
Boa tarde, à falta de melhor topic (ou do meu desconhecimento), alguém sabe como vão ser as prioridades/ranking para o jogo contra o PSV? Muito obrigado

Começa com o 2o lugar do ranking (sócios a partir do 15 mil e tal do ranking), e depois a lógica é igual à dos últimos jogos: restantes sócios do ranking, sócios e público em geral.

Marthy

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Agosto de 2021, 14:05
Só consegui marcar teste na farmácia para as 17h30 de hoje... e tentei numas 10...

Tecnicamente tenho que entrar no estádio antes das 17h30 de sábado certo?  :D

PS. Já tenho vacinação completa, mas não passaram os 14 dias...

Isso mesmo! :)

T21

Kurt Cobain 10

GonPat90

Citação de: policeMAN em 12 de Agosto de 2021, 11:54
Citação de: GonPat90 em 12 de Agosto de 2021, 11:47
Malta, estou a tentar comprar bilhete. Recebi sms do Benfica a dizer que hoje poderia adquirir o bilhete. Mas na altura da compra, mais propriamente na parte de colocar a identificação, diz que "não há campanhas elegiveis".
Não me deixa avançar... Mais alguem com este problema?

Edit: resolvido

COMO RESOLVESTE??

EU ESTOU ASSIM DESDE AS 10H

comprei bilhete para outra bancada

Edit: a malta da linha de apoio é uma miséria. Ninguem atende e o numero que está no site não funciona

dhunter

Boas pessoal, é possível partilhar o bilhete do red pass à semelhança dos outros anos?

VivaoBenfica

Citação de: Franciscored em 12 de Agosto de 2021, 14:17
No ranking mensal de Sócios com Red Pass também será tida em conta a categoria de cada jogo, que no mês de agosto é a seguinte:

Spartak – categoria 1 (primeiro acesso para 1.º ranking: 1 ao 15 250)

Arouca – categoria 2 (primeiro acesso para 2.º ranking: 15 251 ao 30 500)

PSV – categoria 1 (primeiro acesso para 2.º ranking: 15 251 ao 30 500)

Tondela – categoria 2 (primeiro acesso para 3.º ranking: 30 501 ao 45 742)

Afinal já descobri.

Eu até concordo com esta medida porque toda a gente tem direito de ver o Benfica, mas quem foi mais assíduo (1 aos 15 250), em quatro jogos, só tem prioridade num.

Android1974

Citação de: Nico_10 em 12 de Agosto de 2021, 11:32
3 centrais com Morato, ou 4-4-2?
Devia ser 4-4-2 com Morato para descansar o Veríssimo, que contra o Spartak teve lá um sprint patético e deve estar no limite.

policeMAN

Citação de: GonPat90 em 12 de Agosto de 2021, 14:39
Citação de: policeMAN em 12 de Agosto de 2021, 11:54
Citação de: GonPat90 em 12 de Agosto de 2021, 11:47
Malta, estou a tentar comprar bilhete. Recebi sms do Benfica a dizer que hoje poderia adquirir o bilhete. Mas na altura da compra, mais propriamente na parte de colocar a identificação, diz que "não há campanhas elegiveis".
Não me deixa avançar... Mais alguem com este problema?

Edit: resolvido

COMO RESOLVESTE??

EU ESTOU ASSIM DESDE AS 10H

comprei bilhete para outra bancada

Edit: a malta da linha de apoio é uma miséria. Ninguem atende e o numero que está no site não funciona

finalmente consegui
Emirates Piso 0 inferior

guigas1995

Sabem se dá para usar um cartão de sócio emprestado para comprar bilhete? Ou seja, não será verificado à entrada se o cartão e o certificado pertencem à mesma pessoa?

MTrigueiros

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Agosto de 2021, 15:15
Citação de: Franciscored em 12 de Agosto de 2021, 14:17
No ranking mensal de Sócios com Red Pass também será tida em conta a categoria de cada jogo, que no mês de agosto é a seguinte:

Spartak – categoria 1 (primeiro acesso para 1.º ranking: 1 ao 15 250)

Arouca – categoria 2 (primeiro acesso para 2.º ranking: 15 251 ao 30 500)

PSV – categoria 1 (primeiro acesso para 2.º ranking: 15 251 ao 30 500)

Tondela – categoria 2 (primeiro acesso para 3.º ranking: 30 501 ao 45 742)

Afinal já descobri.

Eu até concordo com esta medida porque toda a gente tem direito de ver o Benfica, mas quem foi mais assíduo (1 aos 15 250), em quatro jogos, só tem prioridade num.

Das duas uma: ou está errado o jogo do PSV e quem tem prioridade é o grupo 1. Ou poderiam ter feito as prioridades por competição, como parecem estar a querer fazer agora, do género Champions 1, 2, 3. No campeonato seria o mesmo e o primeiro grupo teria prioridade neste jogo com o Arouca.

Algo confuso talvez, mas acho que é o Benfica que está a criar esta confusão. A medida é muito boa, mas terá sempre algumas falhas.

rac

Só para avisar que independentemente das prioridades, o jogo de 3ª feira não esgotou e o de sábado anda ainda muito longe disso também!

Até agora, quem quis, pode ir aos 2 jogos!