CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

rac

Citação de: slbforever95 em 14 de Agosto de 2021, 11:08
Citação de: rac em 14 de Agosto de 2021, 11:06
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2021, 11:02
Citação de: slbforever95 em 14 de Agosto de 2021, 11:01
Citação de: patardo_do_isaias em 14 de Agosto de 2021, 10:38
Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Agosto de 2021, 09:56
Pq está pouca procura para ver os jogos do Benfica na luz ??

Medo do covid. Vamos levar anos a recuperar desta loucura
eles verificam o QR Core? Eu já tenho as duas doses. Só que a menos de 14 dias
o QR code esta disponivel antes dos 14 dias apos a segunda dose?

Há uma app que dá para verificares. Instala e vê. O meu estava válido antes dos 14 dias!
Qual è o nome da APP?

Passe Covid?

LuisCebola1904

Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Agosto de 2021, 09:56
Pq está pouca procura para ver os jogos do Benfica na luz ??

Mês de Férias mas com muito menos emigrantes,ficaram nos países para lutar pelos seus direitos coisa que nós no tugão nunca fazemos, e tambem a tremenda perda de capacidade de compra dos portugueses.

DoutorJJ

Finalmente chegou o dia! Dia Glorioso! É meter a carne toda no assador!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

cesarslb

Com receio deste jogo... vamos rodar a equipa quase toda... cuidado com os extremos do Arouca principalmente o bukia que vai fazer gato sapato do Gil dias... muita atenção, não podemos perder pontos hoje... força Benfica :bandeira1:

Delirium Tremens

Ody, Gilberto, Veríssimo, Otamendi, Morato, Gil Dias, Taarabt, Pizzi, Waldschmidt, Rafa, Gonçalo, Yaremchuk

Senhor Aimar

Citação de: Delirium Tremens em 14 de Agosto de 2021, 11:39
Ody, Gilberto, Veríssimo, Otamendi, Morato, Gil Dias, Taarabt, Pizzi, Waldschmidt, Rafa, Gonçalo, Yaremchuk

Delirium

Kyoto

gostava de ver um 11 com varias poupanças.

Ody, Gilberto, Lucas, Morato, Grimaldo, Meite, Taraabt, Everton, Pizzi, Waldo, Yaremchuck

Keiroxes

Citação de: LuisCebola1904 em 14 de Agosto de 2021, 11:12
Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Agosto de 2021, 09:56
Pq está pouca procura para ver os jogos do Benfica na luz ??

Mês de Férias mas com muito menos emigrantes,ficaram nos países para lutar pelos seus direitos coisa que nós no tugão nunca fazemos, e tambem a tremenda perda de capacidade de compra dos portugueses.

Eu diria mais que é a falta de identificação com os valores atuais do clube, se nada for feito nas próximas eleições, o Benfica vai penar muito, ninguém sério tá pra aturar muito mais tempo estes vigaristas

soul_addon

Zona da Zambujeira/São Teotónio - alguém sabe onde ver o jogo (preferência com esplanada)?

diogoaraujo85

Citação de: Keiroxes em 14 de Agosto de 2021, 11:52
Citação de: LuisCebola1904 em 14 de Agosto de 2021, 11:12
Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Agosto de 2021, 09:56
Pq está pouca procura para ver os jogos do Benfica na luz ??

Mês de Férias mas com muito menos emigrantes,ficaram nos países para lutar pelos seus direitos coisa que nós no tugão nunca fazemos, e tambem a tremenda perda de capacidade de compra dos portugueses.

Eu diria mais que é a falta de identificação com os valores atuais do clube, se nada for feito nas próximas eleições, o Benfica vai penar muito, ninguém sério tá pra aturar muito mais tempo estes vigaristas
Mentalidade do tuga...culpa é sempre dos outros.
Quem realmente sente o Benfica, acompanha o clube. Só não vai se for impossível ou devido a algum problema financeiro (até porque isto é uma paixão que custa €).

jorslb

Citação de: soul_addon em 14 de Agosto de 2021, 12:03
Zona da Zambujeira/São Teotónio - alguém sabe onde ver o jogo (preferência com esplanada)?

Se tivesses em Vila Nova de Milfontes dizia Casa do Benfica :)
Aí não sei.

soul_addon

Citação de: jorslb em 14 de Agosto de 2021, 12:08
Citação de: soul_addon em 14 de Agosto de 2021, 12:03
Zona da Zambujeira/São Teotónio - alguém sabe onde ver o jogo (preferência com esplanada)?

Se tivesses em Vila Nova de Milfontes dizia Casa do Benfica :)
Aí não sei.

Ainda é um esticaozinho  ::) quero ver se arranjo mais perto :D

Chuck

Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Agosto de 2021, 09:56
Pq está pouca procura para ver os jogos do Benfica na luz ??

Presidente do clube acusado de vários crimes; restante direção que continua a decidir o futuro do clube; projeto desportivo da treta nos anos recentes; treinador e equipa que, apesar das vitórias recentes, pouco entusiasmam...

Roronoa

Citação de: LuisCebola1904 em 14 de Agosto de 2021, 11:12
Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Agosto de 2021, 09:56
Pq está pouca procura para ver os jogos do Benfica na luz ??

Mês de Férias mas com muito menos emigrantes,ficaram nos países para lutar pelos seus direitos coisa que nós no tugão nunca fazemos, e tambem a tremenda perda de capacidade de compra dos portugueses.

Junta a necessidade de teste negativo ou o decorrer de 14 dias após a vacinação completa.

patardo_do_isaias

Citação de: slbforever95 em 14 de Agosto de 2021, 11:01
Citação de: patardo_do_isaias em 14 de Agosto de 2021, 10:38
Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Agosto de 2021, 09:56
Pq está pouca procura para ver os jogos do Benfica na luz ??

Medo do covid. Vamos levar anos a recuperar desta loucura
eles verificam o QR Core? Eu já tenho as duas doses. Só que a menos de 14 dias

A mim verificaram.
Ao meu pai, aquilo não conseguiu ler e mandaram passar.

Mas é arriscado