CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Miguel Caeiro

A nossa melhor oportunidade esgotou-se na barra da baliza do Arouca.  :estrelas:

zizou

TFFS

Não estou a ver o jogo.

Está-se a jogar assim "tanto" contra 10 como as estatísticas indicam?

NN_SLB

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 18:21
Pessoal,

Houve fora do jogo...
A equipa do Arouca é que decide se quer ou não obter essa vantagem.

Foi evidente que a equipa do Arouca não quis continuar com a bola jogável.

O próprio GR, jogador em posse, ao fazer aquele movimento, indica que quer a marcação da falta.

É um amadorismo brutal.

O árbitro dá a lei de vantagem, MAS é a equipa em vantagem que decide exerce-la ou não. Foi mais que evidente que quiseram parar o jogo.

Os foras de jogo só são assinalados se o jogador em fora de jogo tocar na bola, tocou? Não. Portanto não foi fora de jogo, o bandeirinha levanta a avisar e o árbitro assinal se tocar.

Este guarda redes é um burro ponto final.

PS: Sai daqui Dragarto.

Bailey

Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2021, 18:23
Citação de: Bailey em 14 de Agosto de 2021, 18:20
Havia fora de jogo e o arbitro assistente deu essa indicacao. O arbitro fez a sinalizar lei da vantagem e mandou seguie. O redes n percebeu e seguiu daquele modo a pensar que era bola parada. Eu se fosse arbitro dava amarelo para proteger o jogo.

Isso não pode. Guarda-redes jogar a bola com a mão fora da área é vermelho.

Dizer que temos de dar amarelo a um jogador porque é burro numa situação que é vermelho 100 % , sem qualquer aso a interpretação, simplesmente não existe.
E vermelho se for uma situacao clara de golo. Nao e sempre. Embora ali fosse de facto uma situacao clara de golo.

E eu nao disse que "temos". O lance em principio e para vermelho se for "normal". Mas foi caricato e admito que o arbitro desse amarelo porque n sei ate que ponto foi so o gr que fez merda ou o proprio arbitro nao ter sido claro na indicacao

Mittelstürmer

Citação de: kramxel² em 14 de Agosto de 2021, 18:28
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Agosto de 2021, 18:27
Escandaloso foi terem parado esta jogada do Pizzi que se isolava no lado direito quando há um tipo do Arouca no meio que o pode estar a meter em jogo. Mudaram as leis agora? O ano passado no final da jogada é que o assistente levantava a bandeira e o VAR ajuizava se a bola entrasse.

Estava claramente adiantado.

Não sei se estava, e se estava não seria assim tão claramente, o defesa mais no centro do terreno estava mais atrasado que os restantes. Já deu repetição com linhas?

Ricardo Jorge Costa

JJJJJJ

Citação de: ginja em 14 de Agosto de 2021, 18:28
eu pagava outros 10€ de BTV so pa nao ouvir o conduto e a amiga, puta que pariu...
Tira o som da tv, fica mais barato :)

SLBRulez

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2021, 18:29
Não estou a ver o jogo.

Está-se a jogar assim "tanto" contra 10 como as estatísticas indicam?
Estamos a jogar mal.

Vitor21

O Gilberto ja foi 4 ou 5 vezes à linha e nao tira um cruzamento.. merdas que nao se percebem

MuchoG

Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2021, 18:29
Citação de: MuchoG em 14 de Agosto de 2021, 18:28
Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2021, 18:27
Citação de: MuchoG em 14 de Agosto de 2021, 18:26
É ter calma, basta o 1-0 e o jogo está feito.

Não estou mesmo a ver como é que o Pizzi continua o titular esta equipa, a juntar à sua normal falta de intensidade e compromisso defensivo está a definir muito mal.
O problema é fazer esse golo.
Verdade, mas acredito que acabe por acontecer.
Com estes jogadores duvido muito.
Na pior das hipóteses terá de trazer alguns titulares mas esperemos que não.

ivanslb1990

O Everton precisa de ir às putas... Aliviar a pressão loool