CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

diabo11982

Citação de: MuadDib em 14 de Agosto de 2021, 18:56
O Gonçalo Ramos parece-me mais jogador que o ucraniano, mas verdade seja dita, o ucraniano não teve pré temporada, ainda não dá para tirar grandes conclusões, mas aqueles domínios de bola falhados deixam-me apreensivo. Vamos ver...
Fdx
Cada comentário!

MuchoG

Lá está, é impossível tirar conclusões sobre o Gil Dias, hoje está a jogar a extremo.

Mesmo assim já teve umas distrações que levaram a jogadas que podiam ter criado perigo.

Kinkolas

Estes gajos do camarote tem ali uma salinha com snacks para irem mamar no intervalo do jogo.

Que vidinha.

Silvera

Citação de: Void em 14 de Agosto de 2021, 18:58
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 18:53
O GR foi enganado pela equipa de arbitragem e vocês dizem que a culpa é do GR.

Bastava ver o VAR, algo que foi feito, e confirmar que o jogador do Benfica estava em posição irregular.

Nem vou comentar mais...  O Arouca muito dificilmente ganharia o jogo na Luz, mas cavar o fosso logo no início do jogo é lamentável.

A malta aqui critica os porcos mas são iguais, o que interessa é ganhar seja de que forma for. E quanto mais fácil melhor para ver golos dos novos "craques" todos

Outro. Isto hoje por aqui está forte a nível de bagaço.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: fyure em 14 de Agosto de 2021, 18:53
Perco a vontade de ver um jogo de futebol quando o VAR demora meia hora a analisar lances. É deprimente demais o tempo que em Portugal se perde nesta merda. Já estou como Wenger. É um pintelho que está em causa? Golo. Siga.

Acontece nos nossos jogos, onde só é golo depois de esgotarem todas as possibilidades de encontrar uma irregularidade...

Isto é simples, eles "manupulam" as linhas até ao máximo... às vezes nem assim dá para anular, como foi o caso.

PS. Estou no estádio e o árbitro mandou seguir o jogo no lance da expulsão,  o redes é que depois lhe parou o cérebro...

PS1. Bem o Yaremchuck, está no lance da expulsão, assiste para golo e marca...

Red River

Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2021, 18:59
:tocha:
Citação de: LuisPortugal em 14 de Agosto de 2021, 18:55
O Gil Dias tem estado muito bem. É muito mais rápido que o Grimaldo..
Opá!
Uma merda na mesma

Sabes porque o j.mário parece uma estrela?
Porque anda no meio de merda

Enfim!

filc

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Agosto de 2021, 19:00
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 18:53
O GR foi enganado pela equipa de arbitragem e vocês dizem que a culpa é do GR.

Bastava ver o VAR, algo que foi feito, e confirmar que o jogador do Benfica estava em posição irregular.

Nem vou comentar mais...  O Arouca muito dificilmente ganharia o jogo na Luz, mas cavar o fosso logo no início do jogo é lamentável.

O arbitro decidiu não assinalar o fora de jogo porque o GR ficou com a bola. A partir daí o VAR NÃO PODE analisar esse lance.

Se não sabes as regras, informa-te, em vez de estares aqui a passar a mensagem que sabes mais que os outros.

P.S. Não tem importância nenhuma para o lance mas o Roman não está fora de jogo.

Qual fora de jogo?

MiguelTrindade

Ontem o Ruben Amorim falou do João Mário para dizer que não está arrependido de não ter ficado com o jogador.
Ora aí está o porquê, Quem viu o jogo com olhos de ver viu o jogo a emperrar constantemente com passinhos para trás e para o lado e o jogo sem velocidade. Quanto a Maitê bom jogador mas não peçam para fazer passes longos coitadito...
Quanto ao resto pareceu-me um jogo pastelão, sem muito critério, muitas bolas perdidas, passes perdidos e muita apatia dos jogadores.

zefo

Citação de: melo7 em 14 de Agosto de 2021, 19:01
O que mais estou a gostar é da ligação Schmidt-Chuk.

Era importante que tivéssemos uma dupla a carburar neste sistema.

Gostava muito de ver este 4-4-2 com Weigl e Meité no meio, João Mario a interior direito com um Lateral Direito digno desse nome.
Vai ser Luca-Romã-Darwin

Salvio18

Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 19:01
Citação de: Salvio18 em 14 de Agosto de 2021, 18:57
Pizzi, Gilberto e Gil Dias. 3 gajos que podiam ir pastar e ninguém ia dar por falta deles.

O Everton está a jogar tanto que até te esqueceste dele  ;D

Dei 3 exemplos, se fosse meter mais tava lixado.

rlaranjeiro

Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2021, 18:56
O mal amado a evitar que fossemos a ganhar por 1 ao intervalo,depois de ter evitado o empate em Moreira de Cónegos... :2funny:

Verdade, até porque ele não está lá para fazer defesas nem nada. Nem defesas dificeis foram.

LegendsNeverDie

Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2021, 19:01
Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Agosto de 2021, 19:01
Que momento creepy aquela entrega de lembrança ao presidente do Arouca.
Cringe

Faltava me o termo certo.

Mas a ideia é a mesma.

tjdy

Citação de: melo7 em 14 de Agosto de 2021, 19:01
O que mais estou a gostar é da ligação Schmidt-Chuk.

Era importante que tivéssemos uma dupla a carburar neste sistema.

Gostava muito de ver este 4-4-2 com Weigl e Meité no meio, João Mario a interior direito com um Lateral Direito digno desse nome.

Vais gostar mais quando for Darwin-Chuk...

homemsumol

A jogar contra 10 desde tão cedo mal de nós se não estivéssemos a ganhar.

Agora não percebo como é que o Arouca com 10 consegue ir trocando a bola e progredir no terreno e nós não o fizemos quando estávamos com menos 1 contra o Moreirense. Até dá ideia de eles treinarem posicionamento e saberem onde os colegas andam no campo....

E PLURIBUS UNUM

futeboldelite

Citação de: Kinkolas em 14 de Agosto de 2021, 19:02
Estes gajos do camarote tem ali uma salinha com snacks para irem mamar no intervalo do jogo.

Que vidinha.

É snacks é..

Até espumante amigo.