CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Mr. Berg

Citação de: Espártaco em 14 de Agosto de 2021, 19:05
Citação de: MiguelTrindade em 14 de Agosto de 2021, 19:02
Ontem o Ruben Amorim falou do João Mário para dizer que não está arrependido de não ter ficado com o jogador.
Ora aí está o porquê, Quem viu o jogo com olhos de ver viu o jogo a emperrar constantemente com passinhos para trás e para o lado e o jogo sem velocidade.
Quanto a Maitê bom jogador mas não peçam para fazer passes longos coitadito...
Quanto ao resto pareceu-me um jogo pastelão, sem muito critério, muitas bolas perdidas, passes perdidos e muita apatia dos jogadores.

Rúben Amorim dixit, o supra-sumo da análise futebolística.
São as mamadas habituais

Manuel_apt

Citação de: Rivolt em 14 de Agosto de 2021, 19:05
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 18:53
O GR foi enganado pela equipa de arbitragem e vocês dizem que a culpa é do GR.

Bastava ver o VAR, algo que foi feito, e confirmar que o jogador do Benfica estava em posição irregular.

Nem vou comentar mais...  O Arouca muito dificilmente ganharia o jogo na Luz, mas cavar o fosso logo no início do jogo é lamentável.

O mais ridículo desse comentário é que o jogador do benfica nem em fdj está. Como é que o var vai confirmar uma coisa que não existe? Fdx.

Até que enfim alguém que vê como eu e é a realidade.

adeptoBancada

Citação de: raymanzarek em 14 de Agosto de 2021, 18:57
Mas agora fora de merdas,o Pizzi tem que ser boa onda no balneário.

Até os gajos que chegam gostam dele, independentemente do feitio...

Isso não lhe atribui qualidades técnicas,mas é algo que muitas vezes lhe é imputado e não me parece corresponder à realidade.

Parece ser um bom colega.
Eu acho que o Pizzi pode querer criar ligação com os craques/novos jogadores para ter peso no balneário. Pode ser estratégico.

Android1974

Citação de: MuchoG em 14 de Agosto de 2021, 19:02
Lá está, é impossível tirar conclusões sobre o Gil Dias, hoje está a jogar a extremo.

Mesmo assim já teve umas distrações que levaram a jogadas que podiam ter criado perigo.
É o Meïté que tem de jogar a 8, é o Gil Dias que está a jogar a extremo...  :buck2: Pá, na maior parte dos jogos, é onde os adversários e nós nos metemos a jogar, dentro do meio-campo adversário! Parece que querem ver os jogadores num sítio específico, só porque sim!

Bailey

Citação de: MiguelTrindade em 14 de Agosto de 2021, 19:02
Ontem o Ruben Amorim falou do João Mário para dizer que não está arrependido de não ter ficado com o jogador.
Ora aí está o porquê, Quem viu o jogo com olhos de ver viu o jogo a emperrar constantemente com passinhos para trás e para o lado e o jogo sem velocidade. Quanto a Maitê bom jogador mas não peçam para fazer passes longos coitadito...
Quanto ao resto pareceu-me um jogo pastelão, sem muito critério, muitas bolas perdidas, passes perdidos e muita apatia dos jogadores.

Essa ta ao nivel ali do bacano que comparou o seferocoiso ao roman

ginja

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2021, 19:04
Muito bem a BTV. Conduto e Rola a darem armas aos inimigos.

Canal de merda.

a análise à 1a parte é sobre o manel do talho, pra eles nem houve jogo sequer

futeboldelite

Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2021, 19:05
Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2021, 19:03
Citação de: Kinkolas em 14 de Agosto de 2021, 19:02
Estes gajos do camarote tem ali uma salinha com snacks para irem mamar no intervalo do jogo.

Que vidinha.

É snacks é..

Até espumante amigo.
Já fui a casamentos onde comi menos. Sim já lá estive no Corporate.



Já estive no camarote presidencial de outros clubes e foi a mesma coisa, o nível dos canapés e marisco é qualquer coisa.

ItsY2Inferno

O árbitro ali devia parar o jogo e mandar marcar o livre do respetivo fora de jogo


Fenómeno

Os dois jogadores do Benfica estão em fora de jogo.

Lei da vantagem num fora de jogo, epa não me fodam. Isso não existe.

Hugocar_92


Pokrl

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2021, 19:07
Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Agosto de 2021, 19:06
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:04
Leis do jogo FPF:

https://ligaportugal.pt/media/7669/leis-de-jogo-201718.pdf&ved=2ahUKEwi2yNiojLHyAhXrsKQKHbYCAfUQFnoECAMQAQ&usg=AOvVaw2YFLOp7lF48u40K-StZDHl

Vantagem
• permitir que o jogo continue quando é cometida uma infração, e a equipa que não
cometeu a infração beneficiará da vantagem, e deve penalizar a infração se a vantagem
prevista não se concretizar nesse momento ou dentro de alguns segundos.

Para além de não existir lei da vantagem no fora de jogo....

Não sejam cegos... As regras são para cumprir.

O árbitro não marcou fora de jogo.

Marcou o assistente

Mas é o árbitro principal que manda.

Aslio

Citação de: Manuel_apt em 14 de Agosto de 2021, 19:06
Que nervos do caralho O NOSSO JOGADOR NAO ESTAVA FORA DE JOGO.
VILTOU A DAR AS IMAGENS AGORA MESMO. E NÃO TA FORA DE JOGO.


FODA-SE
Isso é verdade, mas independentemente disso, o assistente assinalou fora de jogo e o árbitro validou, mas mandou seguir o jogo. Portanto, isso, neste caso, nem conta para a questão.

SLBRulez

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2021, 19:08
O árbitro ali devia parar o jogo e mandar marcar o livre do respetivo fora de jogo


Qual fdj? Se o Yaremchuk parece estar em jogo.

minimix

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Agosto de 2021, 19:07
Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2021, 19:06
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:04
Leis do jogo FPF:

https://ligaportugal.pt/media/7669/leis-de-jogo-201718.pdf&ved=2ahUKEwi2yNiojLHyAhXrsKQKHbYCAfUQFnoECAMQAQ&usg=AOvVaw2YFLOp7lF48u40K-StZDHl

Vantagem
• permitir que o jogo continue quando é cometida uma infração, e a equipa que não
cometeu a infração beneficiará da vantagem, e deve penalizar a infração se a vantagem
prevista não se concretizar nesse momento ou dentro de alguns segundos.

Para além de não existir lei da vantagem no fora de jogo....

Não sejam cegos... As regras são para cumprir.
Repito o fdj não foi assinalado, mas és casmurro.

Está há quase uma hora a fazer figuras, mas não desiste.
Havia assim um politico, chamava-se Álvaro Cunhal  :)

tixatixa

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:08
Os dois jogadores do Benfica estão em fora de jogo.

Lei da vantagem num fora de jogo, epa não me fodam. Isso não existe.
NÃO FOI ASSINALADO FDJ