CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

_Huji_Slb

Citação de: DastanPT em 14 de Agosto de 2021, 19:11
O realizador da btv ao intervalo é claramento homem

ta sempre à procura das brasas na bancada ;D

E fez folgas das chers , que nem as mostrou. :e tive o intrevalo a espera que mostrasse :rir:

duarte_1976

Citação de: Manuel_apt em 14 de Agosto de 2021, 19:09
Citação de: duarte_1976 em 14 de Agosto de 2021, 18:13
Mas está tudo louco??? É expulsão mais que justa. O fiscal de linha pode levantar a bandeirola, mas o que conta é o apito do árbitro. Até da para ver o árbitro a levantar os braços para seguir. Não estava atento? Azar do crl.

O NOSSO JOGADOR NÃO ESTAVA FORA DE JOGO.

Olha...nem tinha reparado nisso, mas mesmo se estivesse fdj...

diogoalves

Citação de: Red River em 14 de Agosto de 2021, 19:11
Citação de: diogoalves em 14 de Agosto de 2021, 19:09
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2021, 19:04
Muito bem a BTV. Conduto e Rola a darem armas aos inimigos.

Canal de merda.

É um canal ao serviço do regime.
Bastou ver o momento em que o príncipe herdeiro esperou pelo direto para trocar aquela tanga com o do Arouca.
O clube está longe de ser uma prioridade.

Essa é de rir. Se o fizesse durante o jogo ou não vias ou tinham que interromper a transmissão do jogo e aí sim teria razão para se indignar  Assim é só dizer mal porque sim !

Sim chefe. É isso.

kramxel²

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:13
Se acham que é por me ofenderem que vou deixar de ter a minha opinião.

Enganem-se...

Penso pela minha cabeça, vi o lance várias vezes, tenho direito à minha opinião/perspetiva.

Os árbitros são os juízes do jogo, estão a ali para proteger os jogadores. O GR olhou para o bandeirola, assinala o fora de jogo. O árbitro manda seguir por não achar que é fora de jogo.

Se o lance sofre a análise do VAR e se confirma o fora de jogo. É marcado o livre contra o Benfica.

Lei da vantagem? Repito, não existe lei da vantagem em situações de fora de jogo.

Depois de 20 respostas, ainda não percebeste que a partir do momento em que o GR agarra a bola inicia outro lance????

SLBRulez

Citação de: Aslio em 14 de Agosto de 2021, 19:14
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2021, 19:12
Citação de: MuadDib em 14 de Agosto de 2021, 19:11
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2021, 19:08
O árbitro ali devia parar o jogo e mandar marcar o livre do respetivo fora de jogo
Só que não havia fora de jogo, o Roman está em jogo.
E agora?

O fdj foi assinalado na mesma
O árbitro viu o fora de jogo assinalado pelo assistente, mas mandou seguir. Logo, não foi, de facto, assinalado fora de jogo, dado que o jogo não foi interrompido.
Esquece ou são burros ou antis.

Vascolptt

SCunha11

Fds o cebolinha faz o passe e com o corredor aberto em vez de mandar um sprint para aproveitar a ocasião e criar uma ocasião de perigo,passa e vai para dentro enfiar-se no meio do adversário! Burro do crl!

Maluque

Pedro84

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:04
Leis do jogo FPF:

https://ligaportugal.pt/media/7669/leis-de-jogo-201718.pdf&ved=2ahUKEwi2yNiojLHyAhXrsKQKHbYCAfUQFnoECAMQAQ&usg=AOvVaw2YFLOp7lF48u40K-StZDHl

Vantagem
• permitir que o jogo continue quando é cometida uma infração, e a equipa que não
cometeu a infração beneficiará da vantagem, e deve penalizar a infração se a vantagem
prevista não se concretizar nesse momento ou dentro de alguns segundos.

Para além de não existir lei da vantagem no fora de jogo....

Não sejam cegos... As regras são para cumprir.

Tanto celeuma para quê? Pah, foi o teu clube que foi beneficiado

LegendsNeverDie

Gostei desta. Sempre que o Arouca esteve na Liga fomos campeões.

Longa vida ao Arouca.

Rivolt

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:13
Se acham que é por me ofenderem que vou deixar de ter a minha opinião.

Enganem-se...

Penso pela minha cabeça, vi o lance várias vezes, tenho direito à minha opinião/perspetiva.

Os árbitros são os juízes do jogo, estão a ali para proteger os jogadores. O GR olhou para o bandeirola, assinala o fora de jogo. O árbitro manda seguir por não achar que é fora de jogo.

Se o lance sofre a análise do VAR e se confirma o fora de jogo. É marcado o livre contra o Benfica.

Lei da vantagem? Repito, não existe lei da vantagem em situações de fora de jogo.

O pior cego é aquele que não quer ver. Fica bem.

2fenix2die

The Horror

Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Agosto de 2021, 19:12
https://streamable.com/j325az

Para quem tem dúvidas.
Não há fdj.
Quem se apercebe da merda que fez o GR são os jogadores do Arouca.

É só isto??

Vermelho claro, mas qual é a polémica?

SLBRulez

Citação de: Pedro84 em 14 de Agosto de 2021, 19:15
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:04
Leis do jogo FPF:

https://ligaportugal.pt/media/7669/leis-de-jogo-201718.pdf&ved=2ahUKEwi2yNiojLHyAhXrsKQKHbYCAfUQFnoECAMQAQ&usg=AOvVaw2YFLOp7lF48u40K-StZDHl

Vantagem
• permitir que o jogo continue quando é cometida uma infração, e a equipa que não
cometeu a infração beneficiará da vantagem, e deve penalizar a infração se a vantagem
prevista não se concretizar nesse momento ou dentro de alguns segundos.

Para além de não existir lei da vantagem no fora de jogo....

Não sejam cegos... As regras são para cumprir.

Tanto celeuma para quê? Pah, foi o teu clube que foi beneficiado
Nem beneficiado foi, porque nem era fora de jogo e ele nem foi assinalado.