CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Red2802

Citação de: minimix em 14 de Agosto de 2021, 20:00
Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2021, 19:57
Exibição fraquíssima, a jogar contra 10 duramente 80 minutos.

Alguns desempenhos individuais ridículos.

É desesperante a qualidade competitiva desta equipa.

Desesperante.
Estás a ouvir os comentários na BTV ou estás no estádio?
É que os gajos da BTV falam da equipa como se fossem os Galáticos

Estou em casa a gramar o Conduto.

Um expert em arrepios.

adeptoBancada

Leonzo

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2021, 20:00
Citação de: NN_SLB em 14 de Agosto de 2021, 19:58
O Everton fazer 90 minutos é de louvar aos céus.
a prioridade foi gerir para quarta. o everton deve ir para o banco
Podia ir era com o crl, cona insossa.

spt

Não pude ver o jogo. Resumo do que se passou? Melhor/pior do que contra o MoreirensE?

vitormopinto1987

darth vader

Citação de: Espártaco em 14 de Agosto de 2021, 20:01
Citação de: Iron Mask em 14 de Agosto de 2021, 19:57
Citação de: Espártaco em 14 de Agosto de 2021, 19:56
Citação de: Iron Mask em 14 de Agosto de 2021, 19:55
Citação de: Phanatik em 14 de Agosto de 2021, 19:52
O Luca tem cara de que precisa de um psicólogo. Ou uma gaja. Acorda Luca!

Minha opinião: o Luca acha que tá num campeonato de terceira categoria (o que não é mentira) e que estava melhor num clube de meio da tabela da Bundesliga que cá.

Ele veio do Friburgo. Se vamos por aí, então o Weigl andaria deprimido todo o santo jogo.

Os jogadores não são todos iguais.

Na minha opinião esse é o problema do Luca. E tá arrependido.

Eu acho que ele está igual ao que sempre foi. É o estilo dele, mas confesso que não entendo nada dessas coisas. Ele está a jogar num clube grande que tem oportunidade de jogar nas Competições Europeias todos os anos. No Friburgo, nem cheirava a LE.

Se for isso, mais vale sair do que andar a estorvar.

paraguaio3

Conseguem complicar tanto um jogo que poderia ser de goleada fácil... Que falta de qualidade no último terço, incrivel.

Conseguem tornar todos os jogos aborrecidos...

pipi

E impressionante como nao ha criterio no ultimo passe.
Nao ha um jogador que face a tanto espaço coloque a bola nos avançados com qualidade e da forma correta.

Marrokinoum

O jogo acabou e eu ainda estou a olhar para o resultado, e a questionar me como é possível não ter ficado 6 ou 7...

Incompetência incompreensível na finalização

JPSilva

Citação de: Darkboy em 14 de Agosto de 2021, 20:01
O André Almeida entra depois de uma lesão grave e cria mais, sozinho, do que o Gilberto, Gil Dias e Everton juntos.

É este o nível de laterais e alas do nosso plantel. Todos eles pedidos expressos do Mestre.

Depois admiram-se quando o João Mário entra e é o melhor de longe no meio-campo.

Shoky

Patético não chega para descrever estes 500 golos falhados. 80 minutos a jogarem sozinhos, contra a pior equipa da Liga e falham 2 de baliza aberta mais uns 10 na cara do GR.

Não vamos a lado nenhum assim.

MAGICAL ONE

Espártaco

Q.b., na minha opinião.

Apenas pecou pelos golos escandalosamente falhados na 2.ª parte. O resultado merecido seria um 4 ou 5 a zero.

SLB Stars

Saiu o Chuck e os golos desapareceram, nada acontece por acaso.

Barcelense1994

A segunda parte é um festival de falta de classe e de qualidade. Assustadora a incapacidade de concretizar as oportunidades.
Valeu pela vitória e pelo Yaremchuk.
Contra o PSV é preciso muito mais.