CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Tapion

Pelas oportunidades criadas tínhamos de ter marcado muito mais.

fyure

Futebol qb. O último passe péssimo, a finalização de bradar aos céus. Jogo condicionado pela expulsão do burro do gr deles. E mesmo assim... apenas 2-0. Muito aquém do desejável. O Arouca ainda podia ter feito um golo, diga-se. Gilberto péssimo. Péssimo... É que não há palavras. Nota para o quão fraquinha é a arbitragem em Portugal... É demais. Valeu pelos 3 pontos. Siga.

pguerreiro

"Benfica é nosso", pena a maior parte não saber da sua história

Leonzo

clipper_slim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Agosto de 2021, 20:06
Os chalupas de merda contra o PSV já vão levar com really check .

Tas mortinho por isso. Têm calma, pode ser que fiques triste.

:slb2:

Kurt Cobain 10

Android1974

Cambada de chorões que para aqui andam! A jogarmos quase com a equipa suplente, antes de uma eliminatória decisiva da Liga dos Campeões, a choramingar só porque não marcámos mais de 2 :cry2:

Benfiquista_

É isto que transmitem aos que chegam ao nosso Clube.

Uma "lenda" este gajo lol

ppfinder

Assim, com o Seferovic em campo é difícil marcar mais golos. Tantos golos que o cepo falhou hoje.

NN_SLB

Citação de: fnunes em 14 de Agosto de 2021, 20:07
Citação de: Barcelense1994 em 14 de Agosto de 2021, 20:04
O Waldschimdt teve um jogo enfim, desastrado.
Mas o Everton, faltam-me as palavras. Nulidade absoluta.

É o que tambem penso, o luca teve um jogo desastrado porque falhou muito mas pelo menos deu-se ao jogo, o everton nao falha porque nem tenta. ta ali no seu canto a fazer uns passes para tras e para o lado...

Mas o Luca é mau...

fyure

Citação de: fnunes em 14 de Agosto de 2021, 20:07
Citação de: Barcelense1994 em 14 de Agosto de 2021, 20:04
O Waldschimdt teve um jogo enfim, desastrado.
Mas o Everton, faltam-me as palavras. Nulidade absoluta.

É o que tambem penso, o luca teve um jogo desastrado porque falhou muito mas pelo menos deu-se ao jogo, o everton nao falha porque nem tenta. ta ali no seu canto a fazer uns passes para tras e para o lado...
O Luca fez-se ver pelas más decisões que tomou. O Everton nem isso. É isso mesmo.

rlaranjeiro

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 20:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2021, 19:57
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:55
Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:54
Espero que o Fenómeno explique este fora de jogo
Pedes-me para parar e depois continuas a provocar.

Boa! Parabéns.

depois de estares uma hora a gozar com a cara dos outros, não queres que retribuam ? de rir.

Não estava a gozar. É a minha opinião...

Aliás, o meu comentário, que já foi adulterado ao ponto de eu ter "dito" que o GR é que decide se é ou não fora de jogo, foi apenas a minha visão do jogo no momento: O assistente levantou a bandeira, o GR não viu o árbitro principal a reverter a decisão, por isso foi induzido em erro pela equipa de arbitragem.

Houve análise do VAR, eu também considerei fora de jogo dos dois jogadores do Benfica... Estava à espera que o árbitro reverter-se a decisão mas afinal não o fez... Achei incorreta a decisão.

Se existe um protocolo que diz ser apenas possível analisar o lance da mão do GR. Acho que não faz sentido.

Tudo isto durante a análise. Agora até posso rever tudo e achar que estava errado.... Agora daí, a ser apelidado de tudo, é escusado.

Quem nunca foi ao estádio, ter a certeza de uma decisão, chegar a casa e ser o contrário.

Um pouco de respeito. É só isso.

Mais uma coisa, 3 pontos, 2 vitórias e isso é o mais importante.

Mas qual reverter a decisão???

O arbitro principal é o Unico elemento que pode parar o jogo. Podes ensinar aos miúdos que treinas isso. O fiscal de linha tem zero poder de decisão.

Se um GR profissional não sabe isso...

tjdy

Bom jogo. Gostei mais da segunda parte pois tivemos mais presença na área. JJ vai cascar nos jogadores e vamos finalizar melhor contra o PSV. Antes isso do que 7-0 agora e não conseguir finalizar contra os Holandeses.