CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Android1974

Espero que isto não dê vontade ao Jesus de ir contra o PSV em 4-4-2.

diplomat

Citação de: blueviper em 14 de Agosto de 2021, 20:12
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2021, 20:11
E qual o motivo para anularem o 3-0?

O nosso VAR é de arrancar cabelos.

O motivo?

O mesmo de sempre.
Há lance já para perceber o porquê?

Kyoto

jogo que da para tirar 0 ilações dado que jogamos contra 10 mais de 80 min

rlaranjeiro

Citação de: tjdy em 14 de Agosto de 2021, 20:11
Bom jogo. Gostei mais da segunda parte pois tivemos mais presença na área. JJ vai cascar nos jogadores e vamos finalizar melhor contra o PSV. Antes isso do que 7-0 agora e não conseguir finalizar contra os Holandeses.

Sim, porque toda a gente sabe que há golos limitados ao longo da época.

Por isso é que denfendo que o Benfica deve tentar ganhar sempre por 1-0.

Android1974

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Agosto de 2021, 20:11
Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2021, 20:09
Cambada de chorões que para aqui andam! A jogarmos quase com a equipa suplente, antes de uma eliminatória decisiva da Liga dos Campeões, a choramingar só porque não marcámos mais de 2 :cry2:
Chama-se exigência. Que é o que tem faltado e muito no Benfica
As saudades que eu já tinha da famosa "exigência" ;D

Oscor78

Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 20:09
Citação de: Oscor78 em 14 de Agosto de 2021, 20:04
Citação de: arSa_SLB em 14 de Agosto de 2021, 20:01
O AA não presta dizem os entendidos.....lol
Não prestava e continua a não prestar.

Fazer dois bons lances contra um Arouca que vem da segunda divisão a jogar com 10 desde do minuto 8, não faz do AA um bom jogador.

Um pouco mais de exigência SFF

Os outros laterais e o Everton também jogaram contra esse mesmo Arouca e fizeram menos do que um jogador que esteve quase 1 ano parado...

Mais uma prova de que precisamos de laterais e de um extremo.
Mas eu fiz elogios aos outros que vocês mencionaram? Everton é péssimo. Péssimo. Gilberto péssimo. André Almeida pessimo.

Parem de se desviar o facto do André Almeida não ser jogador para um Benfica ganhador dentro e fora de Portugal, ao mencionar outros jogadores que são fracos.

Aqui estamos a dizer que André Almeida não presta. Se forem no tópico do Cebola vão ver que acho que não vale um caralho.

Uma coisa não invalida a outra

Silvera

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2021, 20:11
E qual o motivo para anularem o 3-0?

O nosso VAR é de arrancar cabelos.

Sabes bem qual motivo. Aliás sabemos todos nós.

tjdy

Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 20:12
Citação de: tjdy em 14 de Agosto de 2021, 20:08
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2021, 20:04
Esta equipa é muito burra a jogar.

Nota-se que tem grandes jogadores, mas é tão burra.

Verdade! Para a próxima é melhor chamar o treinador para finalizar ;D

A equipa sentiu a falta da finalização do Seferovic.. Que volte rapido :)

Foda-se, a conversa já esteve melhor ;D

Kurt Cobain 10

O Arouca esteve 80 minutos a jogar com 10 . Quem ficou satisfeito com isto , não sabe o que é o Benfica.

biumbs

Citação de: blueviper em 14 de Agosto de 2021, 20:11
As nossas bancadas estão bem frequentadas, assim sim.

o interesse no jogo era tanto que o camera man passou metade da segunda parte a filmar tudo o que era mulher nas bancadas.

não o censuro.

ItsY2Inferno

Ainda não percebi porque é que o golo do Waldschmidt foi anulado, é o Leandro Silva que toca na bola

MaFd_R@_SLB

Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2021, 20:13
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Agosto de 2021, 20:11
Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2021, 20:09
Cambada de chorões que para aqui andam! A jogarmos quase com a equipa suplente, antes de uma eliminatória decisiva da Liga dos Campeões, a choramingar só porque não marcámos mais de 2 :cry2:
Chama-se exigência. Que é o que tem faltado e muito no Benfica
As saudades que eu já tinha da famosa "exigência" ;D
Aqui no fórum nunca faltou. Fossemos a maioria e o Benfica estaria bem melhor!

filc

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:42
Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:36
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:35
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 19:26
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Agosto de 2021, 19:25
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Agosto de 2021, 19:22
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:13
Se acham que é por me ofenderem que vou deixar de ter a minha opinião.

Enganem-se...

Penso pela minha cabeça, vi o lance várias vezes, tenho direito à minha opinião/perspetiva.

Os árbitros são os juízes do jogo, estão a ali para proteger os jogadores. O GR olhou para o bandeirola, assinala o fora de jogo. O árbitro manda seguir por não achar que é fora de jogo.

Se o lance sofre a análise do VAR e se confirma o fora de jogo. É marcado o livre contra o Benfica.

Lei da vantagem? Repito, não existe lei da vantagem em situações de fora de jogo.

O arbitro não apitou porque achou que não era fora de jogo... Percebes muito disto LOL
o árbitro não apitou porque a bola ficou em poder do GR

E se tivesse apitado teria errado porque não havia fora de jogo.
Na óptica do árbitro assistente houve, mas pelos vistos o árbitro principal tem superpoderes para, de uma posição mais desfavorável, dizer que não é...

Termino aqui o meu ponto de vista... e tenho direito a tê-lo: Foi erro do árbitro.

Se ter uma opinião contrária num fórum for considerado provocação, podem amarelar-me. Não faltei ao respeito a ninguém e fui apelidado de tudo... Estou de consciência tranquila. Não tenho a provar nada a ninguém, são 14/15 anos de SB.
Vai acabar o jogo e ainda tas a falar nisto ;D
Nem é o lance em questão...
O Benfica está a ganhar, é o que importa.

Foi o ter sido acusado de:
- Dragarto;
- Monte de merda;
- Incompetente;
- Boi;
- Burro...

Por uma opinião contrária... Acho lamentável e fico desiludido por isso.

Ao longo de 2 decadas de Benfica, tive N opiniões diferentes do meu pai, meu parceiro de jogos, algum dia lhe iria chamar monte de merda, burro ou boi?

Não vale tudo no criticar ou discordar de uma opinião, mas alguns não têm essa noção

Esquece isso, já passou.. O0

RedHeart_95

Bom jogo, pecou na falta de eficacia, que começa a assustar.

Meité falhou muitos passes, se criticam o Weigl por não impor o fisico aos adversarios este é o contrario. Impões o fisico, mas eficacia de passe é mais baixa.

Waldschmidt,marcou 1 golo. Mas parece que anda ali só porque sim, alguem que lhe dê umas bofetadas para ver se acorda.

Gil Dias, supreendeu-me, grande jogo. Gilberto, igualmente. André Almeida, bom regresso.

Roman Chuk, cheira-me a Cardozo.

De resto a equipa foi toda consistente. Deveriamos ter ganho por uns 8-0, mas parece que treinar remates não é com o Jesus. Hoje até tivemos sorte com os 2 golos que criamos em contra ataque, contra o PSV não sei se isso irá chegar, é preciso eficacia. Uma equipa que dava há uns anos 4-0,5-0,6-0 a Bragas e Guimarães, não pode andar a dar 2-0 a Aroucas quando tem oportunidades para mais.

rp

Bom jogo de toda a equipa, gostei das movimentações atacantes, era jogo para termos dado 6-0, há que melhorar a finalização. Vamos Benfica!!