CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

MMeira

Citação de: rp em 19 de Agosto de 2021, 12:46
Acho que o Benfica deve rodar a equipa neste jogo, mas os 11 que forem para o campo têm armas para ganhar a um Gil Vicente que tem estado impecável até ao momento. O nosso plantel tem várias e boas soluções, eu levava este 11:
Odi
Gil Dias
Morato
Otamendi
André Almeida
Everton
Maite
Tarabt
Gedson
Luca
Gonçalo Ramos

Ganhar 1-3
Força Benfica!!


N temos GR supelente ou o Ody é infinitamente superior aos outros?

Spider1502

Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2021, 09:56
Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2021, 08:16
A equipa viaja hoje para o Norte, ficará no Meliã em Braga?

Alguém sabe?
vai pernoitar em Braga. mas nao sei em que hotel

Deve ficar no Melia...

RVS

Citação de: MMeira em 20 de Agosto de 2021, 12:01
Citação de: rp em 19 de Agosto de 2021, 12:46
Acho que o Benfica deve rodar a equipa neste jogo, mas os 11 que forem para o campo têm armas para ganhar a um Gil Vicente que tem estado impecável até ao momento. O nosso plantel tem várias e boas soluções, eu levava este 11:
Odi
Gil Dias
Morato
Otamendi
André Almeida
Everton
Maite
Tarabt
Gedson
Luca
Gonçalo Ramos

Ganhar 1-3
Força Benfica!!


N temos GR supelente ou o Ody é infinitamente superior aos outros?
Um gr não precisa de descansar e é até contraproducente tirar o Gr antes de um grande jogo.



MMeira

Citação de: RVS em 20 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: MMeira em 20 de Agosto de 2021, 12:01
Citação de: rp em 19 de Agosto de 2021, 12:46
Acho que o Benfica deve rodar a equipa neste jogo, mas os 11 que forem para o campo têm armas para ganhar a um Gil Vicente que tem estado impecável até ao momento. O nosso plantel tem várias e boas soluções, eu levava este 11:
Odi
Gil Dias
Morato
Otamendi
André Almeida
Everton
Maite
Tarabt
Gedson
Luca
Gonçalo Ramos

Ganhar 1-3
Força Benfica!!


N temos GR supelente ou o Ody é infinitamente superior aos outros?
Um gr não precisa de descansar e é até contraproducente tirar o Gr antes de um grande jogo.

Sim.. Perde o ritmo de jogo... É por isso q qq treinador digno desse nome roda os GRs nas Taças...

Ja ouviste falar d fadiga psicologica?

Caixadeoculos

Citação de: MMeira em 20 de Agosto de 2021, 12:10
Citação de: RVS em 20 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: MMeira em 20 de Agosto de 2021, 12:01
Citação de: rp em 19 de Agosto de 2021, 12:46
Acho que o Benfica deve rodar a equipa neste jogo, mas os 11 que forem para o campo têm armas para ganhar a um Gil Vicente que tem estado impecável até ao momento. O nosso plantel tem várias e boas soluções, eu levava este 11:
Odi
Gil Dias
Morato
Otamendi
André Almeida
Everton
Maite
Tarabt
Gedson
Luca
Gonçalo Ramos

Ganhar 1-3
Força Benfica!!


N temos GR supelente ou o Ody é infinitamente superior aos outros?
Um gr não precisa de descansar e é até contraproducente tirar o Gr antes de um grande jogo.

Sim.. Perde o ritmo de jogo... É por isso q qq treinador digno desse nome roda os GRs nas Taças...

Ja ouviste falar d fadiga psicologica?


Eu já.

Aliás, hoje em dia e no seguimento da época passada, sempre que vejo jogar a nossa equipa fico psicologicamente de rastos...

Pedraços

Ody
Gilberto
Morato
Almeida
Gil Dias
Meite
Gedson
Taarabat
Waldschimt
Everton
Gonçalo

Zimmerman


draconic

A nomeação do Nuno Almeida é o conselho de arbitragem literalmente a gozar deste caralho todo, a mostrar quem manda e a mostrar o que aí vem.

Bekambol

Precisamos de jogar bem e ganhar, temos de jogar com vontade e ambição e grande organização, o que vai ser difícil, mas temos de conseguir jogar claramente para GANHARRRRRR...!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:


Tapion

Nuno Almeida fez o seu trabalho em Famalicão, sendo assim atribuído novo trabalho e missão em Barcelos.

o Noruego

Citação de: Tapion em 20 de Agosto de 2021, 13:35
Nuno Almeida fez o seu trabalho em Famalicão, sendo assim atribuído novo trabalho e missão em Barcelos.
e o VAR desse jogo de Famalicão?