CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

MasteRed

Excelente 11.

Tirando o Pizzi que têm lugar cativo, foi uma boa escolha.

jmpph

O Otamendi não tarda vai lhe acontecer o mesmo que aconteceu ao Vertonghen. Foi praticamente sempre titular o ano passado e ainda jogou todos os jogos da Copa América.

Adrian31

Citação de: adeptoBancada em 21 de Agosto de 2021, 17:00
Citação de: francisco em 21 de Agosto de 2021, 16:54
Oficial
Ody, Gil, Lucas, Ota, Morato, Gil Dias, Meité, Taarabt, Everton, Ramos e Yaremchuk
Waldschmidt acabou mesmo, nem para o Gil Vicente serve.

Ramos e Yaremchuk é para rasgar os 2.

o waldchimdt ta vendido.

Espártaco


MasteRed

Citação de: adeptoBancada em 21 de Agosto de 2021, 17:00
Citação de: francisco em 21 de Agosto de 2021, 16:54
Oficial
Ody, Gil, Lucas, Ota, Morato, Gil Dias, Meité, Taarabt, Everton, Ramos e Yaremchuk
Waldschmidt acabou mesmo, nem para o Gil Vicente serve.

Ramos e Yaremchuk é para rasgar os 2.

Se ele está na Alemanha, como é que ele iria jogar?  :rir:

The Eagle 10


MasteRed

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2021, 17:02
Gosto do Onze.

É um excelente 11, tirando o Pizzi que coise.

Quem reclama, é só mesmo para reclamar.


Dennis

Citação de: Castro_SLB em 21 de Agosto de 2021, 16:49
Não rodar neste jogo seria meio caminho andado para perder na terça. Mal era se não conseguíssemos ganhar ao Gil Vicente a rodar.

Isto não é rodar, isto é quase uma equipa toda de reservas. Este tipo de equipa dá para ganhar à rasca em jogos da Taça contra equipas da III Liga. O Tottenham, com um plantel muito superior ao nosso, fez isto em Paços de Ferreira e lixou-se. Tem tudo para dar merda...

Espártaco

Citação de: jmpph em 21 de Agosto de 2021, 17:01
O Otamendi não tarda vai lhe acontecer o mesmo que aconteceu ao Vertonghen. Foi praticamente sempre titular o ano passado e ainda jogou todos os jogos da Copa América.

O Otamendi? Duvido. Está em plena forma e ainda descansou uns dias após a Copa América. A meu ver, veio até bem melhor o que o ano passado.


32 Benfica 32

Citação de: adeptoBancada em 21 de Agosto de 2021, 17:00
Citação de: francisco em 21 de Agosto de 2021, 16:54
Oficial
Ody, Gil, Lucas, Ota, Morato, Gil Dias, Meité, Taarabt, Everton, Ramos e Yaremchuk
Waldschmidt acabou mesmo, nem para o Gil Vicente serve.

Ramos e Yaremchuk é para rasgar os 2.

Rasgar mas estes meninos pagos a peso de ouro já estão cansados e nem 1 mês de época temos??!

Tenho que dizer ao meu patrão também que ando muito cansado para trabalhar menos horas por dia mas quero receber igual..


margaridacardoso


Shoky