CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

KRF

o que mais me choca é a falta de garra nisso porcos e sapos são muito superiores

Esta é uma equipa de acomodados... não vamos longe no tugão e muito menos na europa

ReiEusebio


B.Verissimo

Que barrete o Darwin .
Pizzi mais do mesmo, agora nem contra o Tondela serve.

dsdsds44

Puta de vergonha de exibição.

Que nojentos.

Um frangueiro sempre será um frangueiro.

Centrais lentos.

Um lateral esquerdo que só corre quando quer, um lateral direito acabado.

Um médio defensivo que só se agarra á bola.

Um soneca a extremo e outro que não acerta um passe.

Um ponta de lança matraquilho.

Um treinador no banco a dormir a sesta.

Francescoli


ItsY2Inferno

Não sei se o JJ estava preparado para este sistema de 3 centrais do Tondela, eles jogaram em 4-2-3-1 nos outros jogos.

A verdade é que os dois golos sofridos na liga foram iguais, bolas metidas entre o Vertonghen e o Grimaldo, o primeiro é lento e não consegue cobrir o mau posicionamento do lateral espanhol, acho que as equipas andam a explorar esse lado.

Em 45 minutos apenas um remate do João Mário é muito fraco, a verdade é que o Tondela foi lá uma vez e foi eficaz agora é correr atrás do prejuízo.

Darwin, Everton e Pizzi muito mal, Gonçalo muito desaparecido, este 442 não rende

Almeida tem de ser central num esquema de 3, a lateral já não acrescenta nada

vitormopinto1987


Soundwave

Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2021, 18:49
Em 2021 o Pizzi ainda é titular, ainda bate os livres todos, ainda bate os cantos todos.

O Jesus não muda porque não quer mudar. Merece perder tudo o que disputar, pena é que isso signifique derrotas do Benfica.



bmas

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2021, 18:50
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2021, 18:50
Meite  :rir: Meu rico Weigl...
é por causa dele que estamos a perder? o tondela controla o meio campo?

Com tantos gajos para criticar , não me parece por aqui o Problema aliás tirando ele , o Grimaldo e o J Mario podias escolher qq um para dizer mal


adryy

Isto até mete dó olhar para o ecrã...
Por favor.
Que primeira parte horrível.

Schumpeter1

Que pobreza franciscana.
Ainda há quem ache que o Benfica nos primeiros 3 jogos da CL faz 7 pontos? Ou que discute o segundo lugar com o Barça?

kingvata

1 remate à baliza em casa contra a pior equipa do campeonato

O JESUS É A PUTA DE UMA FRAUDE!!!!!!!!