CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Tondela, 29Ago. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Soualiho Meïté (Julian Weigl [46m]), João Mário, Pizzi (Rafa [46m]), Everton, Gonçalo Ramos (Haris Seferović [75m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [63m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Jota Gonçalves, Eduardo Quaresma, Khacef, Tiago Almeida, Undabarrena, Pedro Augusto, João Pedro, Neto Borges, Agra, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Rafa (71), Gilberto (88)

DeSousa

ppfinder

Maldini

Almeida
Pizzi
Grimaldo
Everton

No 11 ... Querem milagres . ...

O Pizzi não passa por um Tiago Almeida desta vida ... Absolutamente patético

O cota do bigode

Não jogam um crl

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

fyure

Peçam pra cagar e saiam. Que puta de vergonha de exibição. Tudo desligado, tudo a medo. Remates é o caralho. Vergonha...

JustMe

"Só entram reforços quando saírem jogadores."

Que bela temporada que aí vem.

jccb

O Pizzi o Everton e o meite tão a jogar tão mal que até me esqueço que o Almeida tá em campo

Iron Mask

FKS

Red.rf

Citação de: Nutmeg em 29 de Agosto de 2021, 18:30
Citação de: Naidas em 29 de Agosto de 2021, 18:29
Arranjem um mapa e uma bússola ao Meite. Está completamente perdido. Não acerta um passe.

Eu mantenho a minha desde o 1º dia - péssima contratação. Não acrescenta aquilo que precisamos naquela posição.
Até ao momento também não estou a gostar dele. Não o conhecia mas os comentários dos adeptos do torino já deixavam adivinhar. Pela amostra até digo que tinhamos ficado melhor servidos com um William Carvalho.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Vitor21

É mandar uma ambulância buscar a bola no fim do jogo

Slb04Sempre

af10

Foda-se, estamos a jogar com o Ramos a extremo direito, o Pizzi a extremo esquerdo e o Everton a 2o avançado. Mas o treinador está mesmo chalupa? Isto não pode ser normal