CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

watt338

Não me importo que o Pinho seja titular. Se tiver em forma acho que é um bom jogador.

Agora o Darwin e o Cebolas?? Fds. Espero que me calem.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 11 de Setembro de 2021, 17:08
O Seferovic, pelo visto, também não está no banco.

Posso estar enganado, aliás, o mais provável é estar, mas pode ser que o Seferovic e o Gonçalo Ramos estejam a ser poupados para a LdC.
E também não se sabe a condição física deles.
Temos muitos avançados. Pelo menos até ao mercado de inverno, haverá grande rotação na zona, o próprio Jesus disse que iria ser difícil gerir um plantel com 5 avançados.

kingvata

Android1974

Citação de: Eli_Fernandes em 11 de Setembro de 2021, 17:12
Aguentar o 0-0 na 1a parte para depois com o Yaremchuk, Gonçalo e o Rafa ganharmos.
Só tens dois atacantes no banco, três se contarmos com Pizzi. O Jesus não está à espera de um jogo fácil, pelo contrário.

The_Riggs

Gonçalo também foi à seleção.

está a jogar com a maior parte dos jogadores que trabalharam estes 15 dias. Não é preciso tanta histeria porque um jogador não joga um jogo.

El Tacuara

Para esta época tenho esperanças no Everton e no Pinho.

O Everton parece que não vai ser facil, vamos ver o Pinho.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Petrucci em 11 de Setembro de 2021, 17:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Setembro de 2021, 17:07
Interessante ver que Pizzi nem nestas condições é titular. Gosto

Estou farto de dizer...o velho é tonto mas não é burro.

E é uma grande chapada na cara desses génios da bola, que ano após ano dizem que Benfica é Pizzi e mais 10.

Se o Futebol fosse só atacar....O problema é que há a outra parte que é muito importante

fyure

Ataque estranho. Para mim o Darwin não tem condições para ser titular. Cheira a Tondela... E isto, de tanto cheiro, qualquer dia dá merda.

Coinz

Everton e Darwin titulares... a ver vamos se não serão mais 45 minutos oferecidos ao adversário.

Red Men

Espero que o Lucas esteja bem fisicamente.
Quanto ao restante, parece-me um onze equilibrado. Na segunda parte corrige-se o menos bem.

GANHAR

:bandeira1:

Mr. Pizzi

Falhamos sempre nestes momentos e hoje mais uma vez tem tudo para dar merda.

Surpreendam-me!