CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

kingvata

Para mim não jogar pelo menos o otamedi ou o veríssimo é mais um sinal de incompetência de quem está à frente do Benfica

São sucessivos tiros nos pés. Uma bananisse!

Impensável nos outros clubes!

Mr.Costa

Citação de: tommy7x em 08 de Setembro de 2021, 06:23
Helton Leite, Gilberto, Tomás Araújo, Morato, Ferro, Grimaldo, Weigl, João Mário, Rafa, Radonjic, Yaremchuk.

Não sei se é a sério ou não, mas do meio campo para trás... não se aproveita um

reddevill2010

O JJ vai cair no erro de meter o Weigl no centro da defesa .

Weigl vertonghen Morato

É a minha aposta.

Iron Mask

Lagartada arranjou esquema para não irem  à seleção ou voltarem mais cedo.

Nós, não só deixamos ir como ainda ficamos sem alguns para o próximo jogo.

Banana de cebolada.

John F. Kennedy

Citação de: Mr.Costa em 08 de Setembro de 2021, 08:10
Helton Leite, Gilberto, Tomás Araújo, Morato, Ferro, Grimaldo, Weigl, João Mário, Rafa, Radonjic, Yaremchuk.

Desculpa, o Morato tem estado em bom nível. O Tomás Araújo tem muita, mesmo muita qualidade.

O resto dou de barato, culpa de quem fez o plantel.

ff77

Citação de: kingvata em 08 de Setembro de 2021, 08:04
Para mim não jogar pelo menos o otamedi ou o veríssimo é mais um sinal de incompetência de quem está à frente do Benfica

São sucessivos tiros nos pés. Uma bananisse!

Impensável nos outros clubes!
É incompetência por não aldrabarmos lesões?

Xinas

O Lucas de jogando ou não pelo Brasil,deveria jogar nos Açores...
Para além de não ter feito ainda nenhum jogo pelo Brasil,também não vai jogar em Kievl,por isso,em 3 semanas fazer 2 jogos e muiro bom e descansa muito.

andymc

É inacreditável como os clubes ficam prejudicados devido a jogos de seleções.

Por muito que os jogadores se sintam honrados por representarem o seu país, os interesses de quem lhes paga tem de estar sempre acima do resto. Se for um campeonato equilibrado até ao fim, quem sabe se não poderemos perder o campeonato nesta deslocação.

agostinislb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Setembro de 2021, 07:36
Citação de: agostinislb em 08 de Setembro de 2021, 07:09
O Santa Clara perdu 2 bons jogadores, o Morita é o Carlos, foram buscar alguém, sei do gaijo dos verdes avançado.
o Morita ainda está lá.

Infelizmente
pensava ke tinha saído

JMIGUEL

Eu acho que o jj vai jogar apenas com dois  centrais, vertonghen e motato. É joga em 442.

Mjölnir

Citação de: tommy7x em 08 de Setembro de 2021, 08:43
Citação de: Mr.Costa em 08 de Setembro de 2021, 08:10

Desculpa, o Morato tem estado em bom nível. O Tomás Araújo tem muita, mesmo muita qualidade.

O resto dou de barato, culpa de quem fez o plantel.
Tens o Gk titular e Vertonghen disponíveis e vais apostar em Helton, T Araújo e Ferro?... Gostaria muito de ganhar este jogo.

Kyoto

acho que o Jesus acabara por ir em 4-4-2 com Vertonghen e Morato no 11