CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Setembro de 2021, 00:12
Hugo Miguel, Rui Costa ou ASD?

Fácil demais. Tudo prevísivel. Um no campo, outro no VAR. É hora de parar o Benfica. Não há cá brincadeiras para ninguém! Putedo e lagartedo não andam a brincar em serviço.

axiomas

Citação de: francisco em 08 de Setembro de 2021, 14:11
Bahahahahahahaha

CD Santa Clara-SL Benfica
Árbitro: Rui Costa
Assistentes: Nuno Manso e João Bessa Silva
4.º árbitro: Ricardo Baixinho
VAR: Artur Soares Dias
AVAR: Rui Licínio
Meter 3 nas redes para ganhar por 1-0. É o que vaticino. E convém que seja logo desde início que o festival de apito com faltas, faltinhas e paleio com os jogadores vai ser uma constante.

Eli_Fernandes

Depois de ver esta corja apitadeira, não tenho dúvidas que teremos que nos transcender para ganhar este jogo.

Senhor Aimar

Bahahahahahahaha

Só num país de brandos costumes este porco sujo é arbitro de futebol.

Jamal

Bahahahahahahaha

não esquecer este fdp também que vai estar a auxiliar.
https://www.facebook.com/watch/?v=136903508354030&ref=sharing

J_PN

Argentina e Brasil jogam de quinta para sexta, tendo em conta que o jogo é nos Açores ainda têm que vir a Lisboa e apanhar outro vôo para os Açores.

Mais valia nem irem.

Kurt Cobain 10

É isto todas jornadas . Enfim . Também não á um árbitro que se diga que é bom para arbitrar o Benfica . É tudo merda da mesma cor.

glorioso41

Os árbitros Portugueses são da pior merda que anda no futebol, esse fdgp do Soares Dias nem o posso ver esse grande Boi com cara de corno manso fdp.

poliban

Podia ser um estrangeiro, já que vai haver aquele intercâmbio de árbitros.

poliban

Citação de: JMIGUEL em 08 de Setembro de 2021, 10:16
Eu acho que o jj vai jogar apenas com dois  centrais, vertonghen e motato. É joga em 442.

O Veríssimo vai jogar. Quase que aposto.

J_PN

Com o nosso futebol lentinho e prevísivel, um dos piores relvados da Liga e sem 2 centrais titulares tem tudo para correr bem.

ACampos

Citação de: poliban em 08 de Setembro de 2021, 16:00
Citação de: JMIGUEL em 08 de Setembro de 2021, 10:16
Eu acho que o jj vai jogar apenas com dois  centrais, vertonghen e motato. É joga em 442.

O Veríssimo vai jogar. Quase que aposto.
Também acho, até porque não vai jogar na Champions e é uma maneira de poupar alguém (Otamendi seria a minha escolha para descansar).

Em relação ao 4-4-2, não sei. Por um lado percebo a ideia, mas por outro acho que o JJ perdeu um bocado a confiança nesse sistema desde o último jogo.