CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

DBdennisDB

Citação de: fdst1983 em 11 de Setembro de 2021, 19:44
Fodes, o var a confirmar o lance  do Darwin com a linha do fora de jogo... 116cm. 😂😂😂😂

Fica complicado justificar as FRAMES com fora de jogo num lance com 116 CENTÍMETROS

MDourado

Não há quem foda o focinho a este Coroado:
" Vlachodimos foi extemporâneo, usou de força
excessiva, derrubando o adversário. A sanção adequada pela conduta exercida seria o cartão vermelho. Mas quando os protagonistas protegem os "walking Red""

S1Benfica

Citação de: vieirah2 em 11 de Setembro de 2021, 18:53
O Seferovic e o Darwin nunca marcariam este golo.
E vice-versa.

PS: Pode ser que o Darwin daqui a 8 anos já não seja tão impulsivo e marque também um destes.

Diferreira

Citação de: OnlineJoker em 11 de Setembro de 2021, 18:37
Citação de: Kyoto em 11 de Setembro de 2021, 18:35
Citação de: OnlineJoker em 11 de Setembro de 2021, 18:33
Citação de: Kyoto em 11 de Setembro de 2021, 18:31
Citação de: OnlineJoker em 11 de Setembro de 2021, 18:29
Citação de: diogoalves em 11 de Setembro de 2021, 18:26
Citação de: OnlineJoker em 11 de Setembro de 2021, 18:23
Citação de: SLBRulez em 11 de Setembro de 2021, 18:20
Citação de: OnlineJoker em 11 de Setembro de 2021, 18:18
Fds, é só pessoal a pedir streams, enfim.
Deviam conseguir fechar tudo o que é streams. Querem ver futebol, paguem.
Devias de pensar um bocado antes de falar.
Nem todos podem queimar uma boa quantidade de dinheiro em canais de futebol.

Não podem, não vêem. Eu se quiser ver um filme no cinema mas não tenho dinheiro, não vejo. Espero e vejo depois.

Comparar um desporto (algo que é para ser visto em direto) com um filme. Valha-me nossa senhora.

Ir ao cinema custa 6/7 euros.

Se comprares pipocas e bebida fica-te pelo preço de um mês da sportv.

Mas nem vou por aí.
Aposto que a maior parte da malta fuma um maço a cada 3 ou 4 dias. E depois dizem que não têm dinheiro. Portanto não chorem.

E sim, as streams devia ser tudo mandado abaixo. E quem faz as streams devia levar multas das pesadas para aprenderem.
mas tu achas que todas as pessoas com orçamentos curtos se deve a esbanjarem dinheiro em tabaco? :rir:

Não só, mas também.
como diria o JJ: "tens de te informar melhor"

Então têm orçamentos curtos pq?
Muitas dessas pessoas que têm ordenados baixos esbanja dinheiro em tabaco. Então que não se queixem. Um maço são 5 euros. Se fumaram 3 ou 4 por semana são 20 euros, num mês são 80 euros. Aí têm o futebol na TV.

Foi essa mentalidade que levou o teu pai a poupar nos preservativos e olha a merda que deu.

Harlem

Não podem, não vêem. Eu se quiser ver um filme no cinema mas não tenho dinheiro, não vejo. Espero e vejo depois.

Comparar um desporto (algo que é para ser visto em direto) com um filme. Valha-me nossa senhora.

Mas nem vou por aí.
Aposto que a maior parte da malta fuma um maço a cada 3 ou 4 dias. E depois dizem que não têm dinheiro. Portanto não chorem.

E sim, as streams devia ser tudo mandado abaixo. E quem faz as streams devia levar multas das pesadas para aprenderem.

És absolutamente ridículo.

clipper_slim

Citação de: MDourado em 12 de Setembro de 2021, 13:51
excessiva, derrubando o adversário. A sanção adequada pela conduta exercida seria o cartão vermelho. Mas quando os protagonistas protegem os "walking Red""

O Coroado sabe bem o que é ser protagonista e proteger os amigos. Às vezes conseguia expulsar jogadores do Benfica ao primeiro amarelo. Não brinquem com ele.

As putas do bar do Reinaldo já o tratavam por Jorge.

Mr.Shinfai

Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Setembro de 2021, 18:43
Citação de: Kyoto em 11 de Setembro de 2021, 18:40
Citação de: OnlineJoker em 11 de Setembro de 2021, 18:37
Citação de: Kyoto em 11 de Setembro de 2021, 18:35
Citação de: OnlineJoker em 11 de Setembro de 2021, 18:33
Citação de: Kyoto em 11 de Setembro de 2021, 18:31

Mas nem vou por aí.

mas tu achas que todas as pessoas com orçamentos curtos se deve a esbanjarem dinheiro em tabaco? :rir:

Não só, mas também.
como diria o JJ: "tens de te informar melhor"

Então têm orçamentos curtos pq?
Muitas dessas pessoas que têm ordenados baixos esbanja dinheiro em tabaco. Então que não se queixem. Um maço são 5 euros. Se fumaram 3 ou 4 por semana são 20 euros, num mês são 80 euros. Aí têm o futebol na TV.
têm orçamentos curtos, pq salarios perto do SMN são, infelizmente, a realidade de muitas familias. uns fumam outros nao. estar a criticar quem n tem dinheiro porque gasta muito em tabaco, para alem de redutor, é uma tremenda falta de respeito e educação.
eu não fumo, não bebo, não me drogo, não como fora não vou aos cafés, mas como tenho um filho com problemas, dou cabo do dinheiro todo em terapias e infantário. É assim tão descabido ver a merda dum jogo de futebol de forma pirata

Oh. É esse user.... ainda o levam a sério?

tacuara99

Cada um com as suas causas. :estrelas:

Para ti, comissões do banco?... na boa. IMI?... na boa. Todo o tipo de imposto que possam inventar em diante?... na boa. É só deixar de ir ao café e comer fora. Simples. Tudo na boa.

Pah, e claro que o futebol na TV é um "luxo" e, por isso, não se compara exatamente aos casos acima mencionados, mas roubar nas necessidades ou em luxos continua a ser roubar, com as devidas distâncias. No meu caso, que só quero ver 2 jogos do Benfica por mês na Sporttv, não é um abuso ter de pagar 30 euros? Se houvesse um pacote próprio (tipo 5 euros ao mês), sem dúvida que muita mais gente ia aderir.

Mas vá, tu deves ir ao mecânico e qualquer preço que ele te puserem será justo. E se todos forem ladrões, é justo na mesma. Tudo bem, são opiniões. O0

E encerro aqui o meu ponto porque não vou defender que é certo usar alternativas piratas, apenas deixar um pouco de contexto para o fenómeno das operadoras que nem se esforçam em ter pacotes apelativos a todos os gostos e necessidades. Mas pronto, eles lá têm os estudos de mercado deles e saberão o melhor método para tirar proveitos.

Godescalco

Citação de: clipper_slim em 12 de Setembro de 2021, 14:08
Citação de: MDourado em 12 de Setembro de 2021, 13:51

O Coroado sabe bem o que é ser protagonista e proteger os amigos. Às vezes conseguia expulsar jogadores do Benfica ao primeiro amarelo. Não brinquem com ele.

As putas do bar do Reinaldo já o tratavam por Jorge.

"Walking red."

:rir:

Coroado sempre na berlinda.

OnlineJoker

Citação de: tacuara99 em 12 de Setembro de 2021, 15:10
Cada um com as suas causas. :estrelas:

Para ti, comissões do banco?... na boa. IMI?... na boa. Todo o tipo de imposto que possam inventar em diante?... na boa. É só deixar de ir ao café e comer fora. Simples. Tudo na boa.

Pah, e claro que o futebol na TV é um "luxo" e, por isso, não se compara exatamente aos casos acima mencionados, mas roubar nas necessidades ou em luxos continua a ser roubar, com as devidas distâncias. No meu caso, que só quero ver 2 jogos do Benfica por mês na Sporttv, não é um abuso ter de pagar 30 euros? Se houvesse um pacote próprio (tipo 5 euros ao mês), sem dúvida que muita mais gente ia aderir.

Mas vá, tu deves ir ao mecânico e qualquer preço que ele te puserem será justo. E se todos forem ladrões, é justo na mesma. Tudo bem, são opiniões. O0

E encerro aqui o meu ponto porque não vou defender que é certo usar alternativas piratas, apenas deixar um pouco de contexto para o fenómeno das operadoras que nem se esforçam em ter pacotes apelativos a todos os gostos e necessidades. Mas pronto, eles lá têm os estudos de mercado deles e saberão o melhor método para tirar proveitos.

Não, para mim não está na boa.
Nem IMIs, nem impostos. É tudo roubo.
30€/mes é o valor de mercado. Queres ver, pagas. Não queres pagar, não vês. Quem és tu para definir o valor de algo que não é teu?

Becken

Paga tu!

El_Mago10

Mas o futebol agora é só para as elites??! Bem sei que nos últimos anos é o que se tem andando a fazer mas nunca o foi...

Dos comentários mais ridículos de sempre que passou por aqui!

El_Mago10

Até digo mais, profundo agradecimento aos streams ilegais pois é o único meio que combate o lobbie que se criou nas transmissões dos jogos de futebol que sempre foi um desporto do POVO para TODAS as pessoas.  :bandeira1:

OnlineJoker

Citação de: El_Mago10 em 12 de Setembro de 2021, 16:27

Mas o futebol agora é só para as elites??! Bem sei que nos últimos anos é o que se tem andando a fazer mas nunca o foi...

Dos comentários mais ridículos de sempre que passou por aqui!

O futebol é um espetáculo como os outros.
Se quiseres ir ao cinema não pagas?
Ao teatro não pagas?
A um concerto não pagas?

Achas que os artistas vivem de quê?
Comentário ridiculo é o teu!

Quem trabalha nas sportvs e afins, achas que vive do quê? Do ar? Como é que lhes vão pagar os ordenados se não têm receitas? Achas que só as publicidades pagam isso tudo?
Enfim, profundo desconhecimento de como as coisas devem funcionar.

Mas já devia estar habituado, por isso é que um PS continua na frente das sondagens. Povinho.