CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Set. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [88m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [46m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [88m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [80m]), Roman Yaremchuk (Everton [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Bracali, Nathan, Jackson Porozo, Abascal, Pedro Malheiro, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Gustavo Sauer, Gorré, Musa
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Darwin Núñez (14), Julian Weigl (34), Darwin Núñez (61)

ana_lopes2009


diplomat

Palhaçada está merda de jogar á segunda feira, se não podiam ter feito a porcaria do jogo ontem?
Faziam á tarde, dava pra beber uns canecos antes do jogo tranquilo, assim sair do trabalho e ir pra bola, nem se aproveita

nekoops

Gostava de ver neste jogo um 442 com Yaremchuck e Darwin juntos... ver o q rendiam ao mesmo tempo

Red_Fraction

Vamos levar com um autocarro...


O Boavista joga com uma linha de 5 na defesa e depois 2 médios defensivos a frente.


Ou marcamos cedo ou a coisa pode complicar, não conseguimos criar muitas situações de golo contra este tipo de defesas/equipas.

tntnt

Não vacilar! Manter no topo da tabela.

Os outros estarolas têm penaltys e arbitragens habilidosas, nós não, é dar o máximo!

tjdy

Citação de: nekoops em 20 de Setembro de 2021, 12:44
Gostava de ver neste jogo um 442 com Yaremchuck e Darwin juntos... ver o q rendiam ao mesmo tempo

É a minha aposta para hoje. 4-4-2 com Yaremchuk e Darwin na frente.

Android1974

Citação de: tjdy em 20 de Setembro de 2021, 13:12
Citação de: nekoops em 20 de Setembro de 2021, 12:44
Gostava de ver neste jogo um 442 com Yaremchuck e Darwin juntos... ver o q rendiam ao mesmo tempo
É a minha aposta para hoje. 4-4-2 com Yaremchuk e Darwin na frente.
Acho que fazia mais sentido começar com outro parceiro para o Yaremchuk. Se estacionarem o autocarro, a sua utilidade será, à partida, limitada.

tjdy

Citação de: Android1974 em 20 de Setembro de 2021, 13:18
Citação de: tjdy em 20 de Setembro de 2021, 13:12
Citação de: nekoops em 20 de Setembro de 2021, 12:44
Gostava de ver neste jogo um 442 com Yaremchuck e Darwin juntos... ver o q rendiam ao mesmo tempo
É a minha aposta para hoje. 4-4-2 com Yaremchuk e Darwin na frente.
Acho que fazia mais sentido começar com outro parceiro para o Yaremchuk. Se estacionarem o autocarro, a sua utilidade será, à partida, limitada.

Confesso que tb gostava de ver Pinho com Yaremchuk. Pinho é mais técnico e criativo, joga bem de costas e consegue virar-se. Tb pode casar bem com o Ucraniano.

rui serrador

Vlachodimos
Veríssimo
Otamendi
Verthongen
Lázaro
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Darwin
Yaremchuck

Krovinovas

Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Otamendi, Morato, Grimaldo, Weigl, João Mário, Everton, Rafa e Yaremchuk

Siga!


ItsY2Inferno

LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Helton Leite e Odysseas;

Defesas: Morato, Vertonghen, Otamendi, Valentino, Diogo Gonçalves, Grimaldo, Lucas Veríssimo e Gilberto;

Médios: Julian Weigl, Gedson, Pizzi, Meïte, Rafa, João Mário e Everton;

Avançados: Gonçalo Ramos, Rodrigo Pinho, Yaremchuk e Darwin.

polivalente

Off topic: Alguem sabe qual é a equipa da europa com mais penaltis a favor? Se o porto não estiver em primeiro lugar, está no top 3 de certeza. Pqp, todo o jogo é um penalti.

Android1974

Citação de: Davidslb04 em 20 de Setembro de 2021, 13:41
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1835721/seferovic-e-radonjic-caem-dos-convocados-de-jorge-jesus-por-lesao
BOLETIM CLÍNICO
Paulo Bernardo: contusão do pé esquerdo;

Svilar: tendinopatia do rotuliano esquerdo;

Nemanja: lesão muscular do adutor direito;

Seferovic: lesão muscular do solear esquerdo.

Keiroxes

Radonjic já tá fodido?começa bem :crazy2:

Rodar e golear, não espero menos contra uma equipa de cepos