CN 7ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 25Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Trmal, Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André André, Edwards, Tiago Silva, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, Julian Weigl (Gedson Fernandes [75m]), João Mário (Soualiho Meïté [75m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [87m]), Rafa (Everton [87m]), Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Pizzi [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Roman Yaremchuk (30), Roman Yaremchuk (41), João Mário (73)

tjdy

Curioso para ver a estratégia do Vitória! Neste ultimo jogo apanhámos um adversário que jogou praticamente todo o jogo com as linhas mais subidas numa tentativa de limitar o nosso jogo interior e entrelinhas. Tinham as linhas tão juntas que até o jogo exterior nos dificultaram. Estavam muito atentos ás costas no que toca aos passes em profundidade para o Darwin e o Rafa que são duas setas mas conheciam pouco e tiveram problemas com as movimentações sem bola e a qualidade do Yaremchuk a jogar no limite do fora de jogo e no ataque á profundidade. Veremos como vão optar por jogar sendo que o Vitória é uma equipa que tb gosta de atacar...


pjmatos

Jogo difícil e muito importante, jogo para a equipa mostrar fibra de campeão


BaTi

A quantos bilhetes teve direito o Benfica? 750, ou seja 5% dos 15.000?

Ou por causa da merda do cartão de adepto, sem cartão de adepto serão na realidade 500 ou menos?

Tuga_Power

Estes jogos antes de grandes jogos europeus deixam-me sempre um pouco mais apreensivo mas ainda assim creio que a qualidade individual e colectiva será suficiente!

slbfuckfcp


dmc

A dinâmica da equipa, principalmente na transição defensiva, esteve fraquinha no último jogo. Pareceu durante muito tempo que era Weigl e João Mário contra o mundo.
Contra uma equipa melhor, como é o caso do Vitória, pode não correr tão bem.

pjmatos

Citação de: Tuga_Power em 24 de Setembro de 2021, 15:02
Estes jogos antes de grandes jogos europeus deixam-me sempre um pouco mais apreensivo mas ainda assim creio que a qualidade individual e colectiva será suficiente!

Se jogarmos a pensar no Barcelona é meio caminho para não ganhar nenhum dos dois. Estou mais apreensivo em relação á resposta da equipa num ambiente difícil contra uma equipa que vai fazer das tripas coração para não perder.

Nuno_SLB


Tuga_Power

Citação de: pjmatos em 24 de Setembro de 2021, 15:43
Citação de: Tuga_Power em 24 de Setembro de 2021, 15:02
Estes jogos antes de grandes jogos europeus deixam-me sempre um pouco mais apreensivo mas ainda assim creio que a qualidade individual e colectiva será suficiente!

Se jogarmos a pensar no Barcelona é meio caminho para não ganhar nenhum dos dois. Estou mais apreensivo em relação á resposta da equipa num ambiente difícil contra uma equipa que vai fazer das tripas coração para não perder.

Sim, concordo.
Por isso me deixa mais apreensivo estes jogos. Mas como disse, creio que a nossa qualidade individual e colectiva vai fazer a diferença.

s0ares


VivaoBenfica

Citação de: MBF1995 em 24 de Setembro de 2021, 02:06
Citação de: davidphelps em 23 de Setembro de 2021, 19:27
Citação de: MBF1995 em 23 de Setembro de 2021, 16:00
Citação de: MBF1995 em 22 de Setembro de 2021, 10:37
Alguém sabe a partir de quando se poderá levantar os bilhetes na casa do Benfica? De Braga neste caso

Alguém sabe? Já liguei para a casa do Benfica mas ninguém atende
Na Luz já é possível levantar mas como os bihetes tiveram que ir da Luz para Braga é possível que só cheguem a Braga amanhã ou sábado.
Atenção que eles na Luz só estão a deixar escrever o nome no bilhete do RedPass que fez a compra. Isto é, os dados do RedPass que fez a compra têm de ser os mesmos que eles vão escrever no bilhete, não dá para comprar para outra pessoa como sempre foi feito. Estive a chateá-lo e ele descaiu-se a dizer que isso acontece porque eles enviam os dados da encomenda para as autoridades, depois disse que se enganou porque eu lhe disse que não dei autorização nenhuma para mandarem os meus dados para quem quer que fosse mas cá me parece que é mais uma manha do governo para controlarem a malta uma vez que o cartão do adepto não colou.
Aqueles palhaços só querem estragar o futebol, então agora por exemplo se alguém comprar um bilhete para um jogo fora e tiver um imprevisto não pode vender o bilhete a alguém porque tem lá o nome escrito no bilhete? Palhaçada.
Isso quer dizer que o nome já vem impresso da Luz? Eu comprei o meu com o meu redpass mas o outro bilhete não foi comprado com o redpass da pessoa que vai, já estou fod***

Independentemente do nome que conste no bilhete, a única coisa que importa e vão conferir é se o nome no cartão de cidadão bate certo com o nome que consta no certificado digital ou teste negativo à COVID-19.

Tem sido assim na Luz, foi assim em Moreira de Cónegos e também em Barcelos. Será assim em Guimarães.

força Benfica

Citação de: s0ares em 24 de Setembro de 2021, 17:24
No rodapé da SIC notícias fala em 6 baixas. Quem?

Almeida Seferovic Diogo Radonjic Taarabt (castigo), deve ser isto.

margaridacardoso

Citação de: força Benfica em 24 de Setembro de 2021, 17:33
Citação de: s0ares em 24 de Setembro de 2021, 17:24
No rodapé da SIC notícias fala em 6 baixas. Quem?

Almeida Seferovic Diogo Radonjic Taarabt (castigo), deve ser isto.

Almeida está disponível.