CN 7ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 25Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Trmal, Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André André, Edwards, Tiago Silva, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, Julian Weigl (Gedson Fernandes [75m]), João Mário (Soualiho Meïté [75m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [87m]), Rafa (Everton [87m]), Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Pizzi [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Roman Yaremchuk (30), Roman Yaremchuk (41), João Mário (73)

Firedeep22

Citação de: Guilherme20 em 25 de Setembro de 2021, 17:09
Citação de: Blitzer em 25 de Setembro de 2021, 17:03
Pepa muda 2 em relação á ultima jornada.

Saem: Jorge Fernandes e Handel
Entram: Borevkovic e Alfa Semedo

O Jorge Fernandes faz sempre bons jogos contra nós, boa notícia.

E supostamente esse Handel tem sido um super craque

tjdy

Bom 11, o mais forte pelo menos para o futuro. Só não sei se o Lazaro já está preparado para assumir a titularidade, mas já vamos perceber.

Em relação ao Gonçalo, não percebo porque comparam as convocatórias do AA e do Gil Dias com o Gonçalo. Não percebo o que se quer provar quando nada têm a ver uns com os outros, deve ser só para poderem bater.

Aqui como tinha dito e se tivessem feito as contas, ia ser entre o Gonçalo e o Pinho, não ia levar 2 Avançados para o banco. Onde me enganei foi na surpresa Gil Dias em detrimento do Gilberto na convocatória, mas lá está, sai um defesa e entra outro. A ideia é a mesma...

K9Pitbull

Continuar a ganhar é o mais importante. Espero é não depender tanto do Rafa.

Zak

Nao vai ser um jogo facil, em Guimas raramente é, mas temos k ganhar seja a jogar da maneira que seja.

Temos que mandar um claro sinal ao rivais que este Benfica nao é o mesmo da epoca passada.

Agora vamos ver se a equipa e treinador correspondem positivamente.

Kyoto

vi agora que o Gilberto e o Ramos ficaram de fora por opçao.

pa, nao faz sentido nenhum ter o gonçalo atras do Pinho nem o Gilberto atras do capitao dos 300.

quanto ao 11, nada a apontar

Android1974

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Setembro de 2021, 17:15
Ao menos não estamos a cair na estupidez do ano passado em que se mudava a equipa jogo sim jogo sim. O onze base parece estar encontrado.
Ainda neste início de época fez isso e com muitos bons resultados na gestão da equipa, tendo dado minutos ao G.Ramos, etc. Se alguém está à espera que entre os jogos com o Bayern mantenhamos o onze titular, desengane-se. Seria uma estupidez, digam o que disserem acerca da suposta "competição mais importante".

Android1974

Citação de: tjdy em 25 de Setembro de 2021, 17:32
Bom 11, o mais forte pelo menos para o futuro. Só não sei se o Lazaro já está preparado para assumir a titularidade, mas já vamos perceber.

Em relação ao Gonçalo, não percebo porque comparam as convocatórias do AA e do Gil Dias com o Gonçalo. Não percebo o que se quer provar quando nada têm a ver uns com os outros, deve ser só para poderem bater.

Aqui como tinha dito e se tivessem feito as contas, ia ser entre o Gonçalo e o Pinho, não ia levar 2 Avançados para o banco. Onde me enganei foi na surpresa Gil Dias em detrimento do Gilberto na convocatória, mas lá está, sai um defesa e entra outro. A ideia é a mesma...
Compara-se porque, se o jogo fosse em casa e não na véspera de embate europeu, levava dois pontas-de-lança para o banco, como é óbvio.

LuisPortugal

rp

Android1974

A minha única questão era se não devia jogar o Morato em vez do Vertonghen, que já leva alguns jogos seguidos.

djhifi

MasteRed

Tendo o Pinho no banco porque raio o Ramos iria para o banco? Já agora é meter os avançados todos a suplente.
Ganhem noção.
É reclamar só por reclamar já.