CN 7ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 25Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Trmal, Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André André, Edwards, Tiago Silva, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, Julian Weigl (Gedson Fernandes [75m]), João Mário (Soualiho Meïté [75m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [87m]), Rafa (Everton [87m]), Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Pizzi [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Roman Yaremchuk (30), Roman Yaremchuk (41), João Mário (73)

bridgeman

Citação de: frade91_slb em 25 de Setembro de 2021, 18:49
Alguém que envie uma coroa de flores para a sportv. Parece que lá está a haver um funeral

Se tivesse lido o teu post, não tinha incorrido em plágio.
Este jogo faz me lembrar os jogos da champions. Só que aqui o Benfica é a equipa estrangeira.

JustMe

Estava a ouvir o jogo na Antena 1 e é impressionante a forma como desvalorizam o Benfica e atribuem tudo o que estamos a fazer de bom ao "péssimo jogo" do Vitória, que só sabe "abrir crateras". É uma diferença de tratamento que já não me choca, mas não deixa de ser incrivelmente triste.

marcomacedo


raymanzarek

Pela primeira vez na história do futebol vi um comentador em directo a comentar um lance de golo iminente como se não fosse, à partida.

Ou seja, a bola não entrava,nunca.

Em todo o mundo, a emoção do futebol, do desporto, é marcar.

Os comentadores, independentemente da modalidade,do país, do clube, têm que vibrar com o golo,com o ponto, com a celebração do jogo.

Todos menos este filho da puta. Este não. Este partiu do princípio que a bola nunca ia entrar.

É esta a estação principal de desporto pago em Portugal. Uma merda parasita, cheia de antis filhos da puta.


rubenobrega


joao12soares

Melhores 45 mins desde que JJ regressou. Manter a dinâmica na 2a parte e alargar o resultado.

ejlmorais

Citação de: ABenficaC em 25 de Setembro de 2021, 18:51
Citação de: ejlmorais em 25 de Setembro de 2021, 18:49
Link da Fox Sports. Não têm que levar com os comentadeiros da sporttv

Spoiler
fica a ler, ler, ler mas não abre  :tickedoff:

Não entendo estes streams. Estou a ver praticamente desde o minuto 1, sem qualquer problema.

LuisPortugal

Melhor primeira parte da época até agora a nível interno. Eu que sou crítico do futebol as vezes praticado hoje tenho de reconhecer a exibição feita até ao momento. Banalizamos este Guimarães. Só temos de melhorar na finalização.

draconic

Citação de: Sem_Medo em 25 de Setembro de 2021, 18:51
Chega a ser comovente ouvir os comentários dos narradores da sporttv, altamente preocupados com a facilidade com que o Benfica chega à baliza do vitória.

O Pepa devia ouvi -los, o que não lhes faltou foi palpites de como Vitória poderia mudar a tendência do jogo, nota-se que são pessoas que estão preocupados com a competitividade do campeonato português.


Com estes 3 doentes fica difícil.
O narrador é o gajo que grita grande golo do Sérgio Oliveira a bater um penalti, o tonel nem é preciso apresentações, o repórter de campo só falta o cachecol dos andrades para ficar com a indumentária a preceito.


fyure

Estamos perdulários. Bem na pressão, bem no último passe, principalmente comparado com outros jogos. Mas mal na finalização. E não é só o Roman, o Darwin também teve ali um lance em que decide tudo mal no último momento.

Atrás estamos bem mas demos algum espaço entre linhas que, felizmente, os gajos não exploraram. Contudo, o Estupinan teve duas bolas de cabeça, pelo menos, que nunca devia ganhar.

jccb

Citação de: JustMe em 25 de Setembro de 2021, 18:52
Estava a ouvir o jogo na Antena 1 e é impressionante a forma como desvalorizam o Benfica e atribuem tudo o que estamos a fazer de bom ao "péssimo jogo" do Vitória, que só sabe "abrir crateras". É uma diferença de tratamento que já não me choca, mas não deixa de ser incrivelmente triste.

Bem joga o esporte, com pênaltis aos 95 minutos e 5 na peida do Ajax

Lagartos de merda

Kinkolas