CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

tjdy

Citação de: Android1974 em 03 de Outubro de 2021, 15:49
Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 15:13
Citação de: Android1974 em 03 de Outubro de 2021, 14:35
Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 13:54
Desses 23 acho que ainda vão sair Gil Dias, Gedson e Radonjic. Seria a aposta mais previsível mas estou curioso para saber.
Radonjić custa-me a crer.
Só falei nele porque não estou a ver o Pizzi ou o Everton de fora. Parece-me que a outra possibilidade é encostar mais 1 lateral além do Gil Dias. Se não acontecer nada disto poderá sobrar para o Radonjic. Espero que não, pois gostava de o ver jogar.
Em casa costumamos levar 4 atacantes para o banco, é mais por isso.

Ok, se assim for serão Pizzi, Radonjic, Everton e Ramos. Aí ficariam fora do banco Gil Dias, Gedson e mais outro, que nesse caso, seria mais um Lateral. Almeida deve ir para o banco, Gilberto deve ser titular, sobraria para o Diogo Gonçalves.

Kurt Cobain 10

O Ajax  meteu se com poupanças depois da CL , perdeu . O PSG perdeu ... muita atenção malta . nada de euforias e pés bem assentes no chão.

MasteRed

Por curiosidade. Porque caralho vamos poupar jogadores para a seleção?
Mas está tudo bêbado?

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2021, 14:30
Citação de: cernache1 em 03 de Outubro de 2021, 14:27
Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 13:54
Desses 23 acho que ainda vão sair Gil Dias, Gedson e Radonjic. Seria a aposta mais previsível mas estou curioso para saber.

Sair o Everton fazia sentido.
sentido fazia sair do clube.

👍

tjdy

Citação de: cernache1 em 03 de Outubro de 2021, 14:27
Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 13:54
Desses 23 acho que ainda vão sair Gil Dias, Gedson e Radonjic. Seria a aposta mais previsível mas estou curioso para saber.

Sair o Everton fazia sentido.

Sentido fazia, duvido é que aconteça.


gringo da montanha

#516
Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2021, 15:35
Venham ter com a malta do Servir às roulotes.

Viva o BENFICA!!!

CARREGA BENFICA :bandeira2:
Hoje é para vencer!! Q alegria voltar a ter o estádio cheio!!!
Força, vamos apoiar nos maximoos!! :bandeira1:

vasco13

Citação de: gizmo em 03 de Outubro de 2021, 12:23
Citação de: Cerelac em 03 de Outubro de 2021, 12:14
Citação de: adeptoBancada em 03 de Outubro de 2021, 12:02
Citação de: Sem_Medo em 03 de Outubro de 2021, 11:50
Citação de: adeptoBancada em 03 de Outubro de 2021, 08:06
Citação de: GroundHopper em 02 de Outubro de 2021, 22:07
Citação de: margaridacardoso em 02 de Outubro de 2021, 18:27
Citação de: Jeremy em 02 de Outubro de 2021, 18:17
Casa cheia?

Parece estar muito longe disso.

Amanhã devem estar 45/50k.
Faz me confusão isto. A malta a dizer que o Vertoghen vai ficar impressionado. Nós nem o estádio conseguimos. Encher. Ajax estádio cheio. Atlético Madrid estádio cheio
Wolves estádio cheio, etc, etc.Tirando o Guimarães e os Porto e Sporting, temos mais gente em todos os estádios porque em Portugal temos a massa adepta que temos do Benfica e o estádio enchemos apenas salvo raras excepções. Contra grandes ou jogo do título.

É uma pobreza franciscana o público em Portugal. Estádios do Tugao vazios. E mesmo o Benfica não enche. Sem falar no público que vai ver o jogo como se tivesse no cinema e ao telemóvel.

O povo gosta é de ir ver contra Barcelona's, Bayern's, porto, sporting, ou seja, jogos grandes e clássicos...
Podiam baixar um poucos os preços contra Portimonenses...

mas querem se aproveitar do momento, a esses preços não vou ver nenhum jogo, é que a juntar a esse valor é preciso juntar os gastos de uma viagem de 500 km, sei que isso o Benfica não quer saber , eu é que tenho de fazer contas

Isto!

Eu por exemplo, moro a 300km da Luz, entre combustível e portagens são logo uns 100€, mais alimentação. O pessoal às vezes não tem noção do preço dos bilhetes e do que isso implica para muita gente.
Verdade!
É muito fácil falar quando se vive a minutos do estádio

Eu só tenho a possibilidade de ir, no máximo, 2/3 vezes ao estádio por ano.
É normal, tendo em conta que vou gastar bastante(muitas vezes, mais que no próprio bilhete de jogo) na viagem e alimentação , que escolha jogos mais interessantes, como os que foram ditos acima, mesmo que o bilhete seja um pouco mais caro.

Se vivesse em Lisboa, comprava Red Pass e ia a todos os jogos.
Como não vivo, procuro ir ver jogos contra equipas melhores.
Acho que isso é perfeitamente normal.

Chelas51

Eu hoje geria assim...
Ody
Gilberto
Lucas
Ota
Vert
Grimaldo
Rafa
JM
Weigl
Darwin
Yurem

_19:04_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 16:02
O Ajax  meteu se com poupanças depois da CL , perdeu . O PSG perdeu ... muita atenção malta . nada de euforias e pés bem assentes no chão.
Neste momento este é o jogo mais importante do ano.

Depois têm a pausa (+ taça) para descansar


margaridacardoso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 16:02
O Ajax  meteu se com poupanças depois da CL , perdeu . O PSG perdeu ... muita atenção malta . nada de euforias e pés bem assentes no chão.

O Conduto esteve a fazer a lista, creio que nenhum dos clubes que ganhou nesta jornada de Champions ganhou também nos respetivos campeonatos.

diableimage

Citação de: margaridacardoso em 03 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 16:02
O Ajax  meteu se com poupanças depois da CL , perdeu . O PSG perdeu ... muita atenção malta . nada de euforias e pés bem assentes no chão.

O Conduto esteve a fazer a lista, creio que nenhum dos clubes que ganhou nesta jornada de Champions ganhou também nos respetivos campeonatos.

Pelo menos o Atlético ganhou

GodKi

Citação de: Blitzer em 03 de Outubro de 2021, 15:13
Difícil prever o 11 mas Otamendi, Verissimo, J. Mário, Grimaldo e Weigl são os 5 jogadores de campo com mais minutos.

A haver gestão talvez seja por aqui...

Na frente os minutos têm sido mais repartidos.
Mas que gestão? A seguir há paragem do campeonato!
Entra o melhor 11 e mais nada! A não ser que haja alguém sem condições físicas, se assim é nem convocado deve ser.
Quando o jogo estiver resolvido é que se gere.

margaridacardoso

Citação de: diableimage em 03 de Outubro de 2021, 16:35
Citação de: margaridacardoso em 03 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 16:02
O Ajax  meteu se com poupanças depois da CL , perdeu . O PSG perdeu ... muita atenção malta . nada de euforias e pés bem assentes no chão.

O Conduto esteve a fazer a lista, creio que nenhum dos clubes que ganhou nesta jornada de Champions ganhou também nos respetivos campeonatos.

Pelo menos o Atlético ganhou

Escapou-lhe o Atlético ;D

Mittelstürmer

#524
Citação de: margaridacardoso em 03 de Outubro de 2021, 16:36
Citação de: diableimage em 03 de Outubro de 2021, 16:35
Citação de: margaridacardoso em 03 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 16:02
O Ajax  meteu se com poupanças depois da CL , perdeu . O PSG perdeu ... muita atenção malta . nada de euforias e pés bem assentes no chão.

O Conduto esteve a fazer a lista, creio que nenhum dos clubes que ganhou nesta jornada de Champions ganhou também nos respetivos campeonatos.

Pelo menos o Atlético ganhou

Escapou-lhe o Atlético ;D

Atlético, Dortmund, Juventus e Sheriff ganharam. Salzburg está ganhar ao intervalo. Atalanta joga contra o Milan, Liverpool contra o City.