CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Elio_Ribeiro

Inacreditável, nao estou a conseguir lidar com esta merda, estou doente


ABenficaC

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2021, 20:16
Depois deste jogo estou ainda mais confiante em que vamos ser campeões.
se perdermos o seguinte então é a certeza absoluta

poiudivino

Muito bem o Jorge a reinventar-se hoje. Fez merda da grossa, parabéns.

O André almeida é de génio. Só fez merda

tjdy

Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2021, 20:16
Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 20:15
10 oportunidades de golo e um golo anulado. Fdx fez-me lembrar o Benfica-Boavista, acho que o Treinador era o Fernando Santos, se não me engano. Bem podíamos lá estar a noite toda, é frustrante mas é futebol, infelizmente...

Perder um jogo em que o adversário praticamente não atacou é falta de estofo. Podíamos não conseguir marcar, mas perder o jogo é péssimo.

Não concordo! Jogos destes acontecem. Foi um festival de oportunidades falhadas e a que marcámos tava fora de jogo. Não tem nada a ver com falta de estofo. Mas pronto, é a minha opinião.

RGouveia.SLB

Depois de quarta, perder em casa e logo com estes filhos da puta.

Que puta de soco no estômago.

tomaz

Citação de: Holmesreis em 03 de Outubro de 2021, 20:12
Erros primários de Jesus.
A jogar em casa contra equipas fechadas, nunca poderemos adotar esta estratégia dos 3 centrais.

Mal mamamos o golo, deveríamos ter trocado Veríssimo por Gonçalo.

Veremos se esta não é a derrota que nos custará o campeonato. Ainda por cima contra uma filial do FCP, isso é que dói mais.
Completamente. Ramos devia ter entrado logo.

Este resultado foi uma HECATOMBE completa.. temos de responder forte!

Os nossos rivais jogam pior que nós, este ano ate agora nao ha duvidas, mas é INACREDITAVEL as BORRAS de sorte wue têm e as AJUDAS, penalties atras de panalties etc é mt dificil perderem pontos

Jonny-Venezuela

Citação de: djhifi em 03 de Outubro de 2021, 20:17
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2021, 20:16
Depois deste jogo estou ainda mais confiante em que vamos ser campeões.

Já somos 2.


Sim claro!

Este aqui foi o nosso banco hoje:

Leite
Pizzi
Radonjic
Meite
Gil Dias
Taarabt
A Almeida


Com isso não há milagres, sejamos realistas.

O dinheiro para fazer grandes planteis esta nas contas dos Mendes, Vieiras e muitas off-shores de todos os chupiastas que estao a sangrar este clube há 20 anos.

Kakarotto

Exigência exige-se a todos! Aos jogadores, à equipa técnica, aos dirigentes e à todos aqueles que representam o clube! Basta de moles, Fdx!

pguerreiro

Reality check, é o Futebol Português, estamos com 1 ponto de vantagem a jogar muito mais à bola do que andrades e lagartos.

O fórum torna-se irrespirável nestas alturas entre frustrações e dragartos assanhados, mas vamos ser campeões. Em cima do joelho como sempre acontece, a nós ninguém nos dá nada.

Holmesreis

Era importante chegar ao jogo com o Sporting com os 4 pontos de vantagem...

Jamal

isto foi uma vergonha do crl não estou a conseguir lidar com estes gajos a bater palmas a cepos

Jeremy

Podemos criticar a falta do apoio dos adeptos no estadio?
Começar a cantar « eu amo o Benfica » aos 94....

IPASLB

Hoje e apesar da má primeira meia hora, o SLB fez o suficiente para ganhar, o redes suíno b tirou 3 golos e infelizmente o SLB perdeu, foi um jogo anormal.

sardao

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:21
Inacreditável, nao estou a conseguir lidar com esta merda, estou doente
Nem é só perder 3 pontos, é por aquela merda de jogo do portomonense ter valido uma vitória histórica. É surreal tanto prémio sem merecer.