CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

pimp


joaombcunha1962

#2716
O Portimonense fez jogo para sofrer 3 ou 4 golos.
Tivemos mais oportunidades que na maioria dos jogos.
Além disso fizeram um jogo para marcar 0 golos...
Fomos incompetentes a finalizar.

JPSilva

Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2021, 20:25
Zero preocupado com esta derrota.

Ha anos que nao tinhamos um jogo assim e para acontecer quw seja agora, que ainda não decide nada.

O importante é que a equipa tece uma boa atitude.

Eu também estaria zero preocupado com esta derrota se isto fosse um campeonato normal.

nevers0ft

Temos défices graves na finalização isto vai ter tendência a acontecer novamente..

zero07

Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 20:31
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:27
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 19:11
A malta aqui passa de dizer que se pode ganhar ao bayern a estar com medo do portimonense. Benfica ganha facil isto.
Isto tipo de comentários também.... Puta que pariu, que ridículo
Com o plantel que temos pensei que marcavamos 2 ou 3 facilmente na segunda parte. Desculpa lá se não coloco o portimonense no mesmo grau de dificuldade do barça ou do bayern.
Vês futebol há quantas semanas ?
Ja há uns bons anos, porquê?
Achas que este Barça 21/22 do Koeman é do mesmo nível do Bayern?  ... ;D

Este Barça 21/22 que o Koeman montou não acabaria nos 3 primeiros lugares de Espanha, nem da Alemanha, nem de Itália.
E mesmo acabar em 3º lugar em França seria dificil.

Em Inglaterra nem sei se estaria na 1a metade da tabela.

Mais uma(s) jornada(s) e o Koeman é despedido.

MiguelTrindade

Uma equipa que quer ganhar jamais pode negligenciar os adversários, uma equipa mais fraca que se sente que está á vontade mais á vontade vai ficar e foi o que aconteceu, culpa exclusiva do Benfica.
Eu já tinha esta perceção logo depois do Barcelona acontece com todas as equipas e o Benfica deveria estar preparado para esta situação, não estava e nos primeiros 35 minutos estavam a jogar uma merda.
Falhar golos tipo Rafa e Darwin, não passar a bola em alguns golos praticamente feitos como foi o caso de um dos lances do Rafa é apenas escandaloso e não pode acontecer.
Geralmente quando uma equipa sobe a pique com um resultado sobrenatural ou é madura o suficiente para ter os pés bem assentes na terra ou mostra que tem ainda muito que comer para sequer ser candidata ao titulo.
Este resultado não só enterra o Benfica como também é um acumular de motivação e energia para os outros dois. Ao contrário do que muitos possam aqui pensar este resultado é extremamente negativo e deveras preocupante. Lembrar o Sporting já jogou com o Porto e Braga e o Porto já jogou com o Sporting. Está tudo dito. Perder em casa casa com o Portimonense está a fazer-me lembrar os resultados do ano passado.
Já agora é bom comecem a pensar em substituir esse treinador, está ultrapassado e já deu o que tinha a dar.

Castro_SLB

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Outubro de 2021, 20:32
Bora outra vez tudo despedido dos jogadores à estrutura. Ainda está semana era contratos vitalícios para toda gente... Já vai tudo com o crl outra vez.

Que figuras do crl
Normalíssimo. O adepto de futebol, em geral, deixa a emoção sobrepor-se à razão praticamente sempre, ainda mais a quente. Nem tudo era perfeito antes, nem tudo é mau agora.

SilvaCosta

Parabéns ao Mestre da Táctica.

Com um plantel com tantos jogadores, não foi capaz de fazer 2 ou 3 mexidas no onze para o refrescar.

E depois com a azelhice de falhar golos e golos, ainda fomos capaz de sofrer, nem o 0-0 conseguimos.

Já o tinha dito depois do Barcelona, que mais importante ainda era GANHAR AO PORTIMONENSE E CAPITALIZAR AS 5 BATATAS DO PORCO E OS ZERO PONTOS DOS LAGARTOS NA CHAMPIONS.

Mas não... eu sei que foi injusto, que mereciam mais e tal. Mereciamos era um treinador que fizesse um melhor uso do plantel, aliás, coisa que até vinha fazendo.

Mais um balão de oxigénio para os adversário que não jogam um chavelho, e estão em pré-ruína financeira e desportiva.

Mas mais importante de tudo é EXPULSAR O VIEIRISMO NAS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO SÁBADO.

VIVA O BENFICA.

zelton

Criticar a equipa hoje é só estúpido.
Deram tudo o que tinham e não tinham e não marcamos 3 ou 4 porque não era dia a bola entrar.

Orgulho nesta equipa. RUMO AO 38!

polivalente

Citação de: zero07 em 03 de Outubro de 2021, 20:38
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 20:31
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Outubro de 2021, 20:27
Citação de: polivalente em 03 de Outubro de 2021, 19:11
A malta aqui passa de dizer que se pode ganhar ao bayern a estar com medo do portimonense. Benfica ganha facil isto.
Isto tipo de comentários também.... Puta que pariu, que ridículo
Com o plantel que temos pensei que marcavamos 2 ou 3 facilmente na segunda parte. Desculpa lá se não coloco o portimonense no mesmo grau de dificuldade do barça ou do bayern.
Vês futebol há quantas semanas ?
Ja há uns bons anos, porquê?
Achas que este Barça 21/22 do Koeman é do mesmo nível do Bayern?  ... ;D

Este Barça 21/22 que o Koeman montou não acabaria nos 3 primeiros lugares de Espanha, nem da Alemanha, nem de Itália.
E mesmo acabar em 3º lugar em França seria dificil.

Em Inglaterra nem sei se estaria na 1a metade da tabela.

Mais uma(s) jornada(s) e o Koeman é despedido.
Eu sei que este barça é muito mais fraco, aliás já o disse aqui, só o juntei ao bayern por me estar a referir à champions. O Bayern está noutro nível quando falamos de grupos da liga dos campeoes.

nevers0ft

Citação de: bmuc79 em 03 de Outubro de 2021, 20:36
Chegado agora da Luz só tenho a dizer 3 coisas:

- Estou triste com o resultado mas não com a equipa. Temos de jogar mt para ganhar jogos que os dragartos vencem a cagar...

- Que banco miserável temos...

- Verissimo é um fdp habilidoso!
Desculpa lá mas isso do banco não cola.. o treinador é que escolhe meter o Taarbt e o Almeida para sabe se lá o quê.

O Ramos e o Everton entram a 5 minutos do fim, o Pinho nem no banco..

miniMilk

Não vou criticar

Merecíamos e fizemos por merecer mais

Acontece

Rei

É daqueles jogos que nem que estivessem ali até à meia noite conseguiam dar a volta. Muito pouca sorte e alguma azelhice na finalização acabaram por ditar o resultado. O Portimonense é uma equipa com alguma qualidade mas não fez nada para ganhar o jogo, o golo caiu-lhes do céu na bola parada.

É um balde de água fria que eu espero ajude a equipa a melhorar. Há sempre lições que se retiram destes jogos.

Freire


Ferreirinha

Acho que nao mereciamos perder de todo...mas as vezes a sorte tambem nao quer nada..mas houve alturas que ja tivemos sorte..acho que nao jogamos mal..
Mas reparem nas coincidencias ...ou nao.
O 1º classificado de Portugal,França, Espanha e Alemanha perderam todos....da que pensar...