CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Goldberg

Citação de: SilvaCosta em 03 de Outubro de 2021, 20:39
Parabéns ao Mestre da Táctica.

Com um plantel com tantos jogadores, não foi capaz de fazer 2 ou 3 mexidas no onze para o refrescar.

E depois com a azelhice de falhar golos e golos, ainda fomos capaz de sofrer, nem o 0-0 conseguimos.

Já o tinha dito depois do Barcelona, que mais importante ainda era GANHAR AO PORTIMONENSE E CAPITALIZAR AS 5 BATATAS DO PORCO E OS ZERO PONTOS DOS LAGARTOS NA CHAMPIONS.

Mas não... eu sei que foi injusto, que mereciam mais e tal. Mereciamos era um treinador que fizesse um melhor uso do plantel, aliás, coisa que até vinha fazendo.

Mais um balão de oxigénio para os adversário que não jogam um chavelho, e estão em pré-ruína financeira e desportiva.

Mas mais importante de tudo é EXPULSAR O VIEIRISMO NAS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO SÁBADO.

VIVA O BENFICA.
não temos nada a ver com os outros, tinhamos que ganhar para continuar líderes com 4 pts e invictos.
Mas se queres ir por aí de pensar nos outros tenho sensação clara que este ano nem os portistas querem saber da champions, sabem que não andam a fazer lá nada.

Este campeonato é tudo para eles e para nós vai ter que começar a ser, pois temos muita margem de vantagem em termos de qualidade se nos concentrarmos só nas provas nacionais.

novais

Mais uma vez se prova que não temos redes à altura.
E não estou a falar diretamente do golo.
O golo surge na sequência de uns cantos para o Portimonense.
No primeiro canto com um redes a sério, ele agarra a bola. Uma bola na pequena área, salta sozinho, e não agarra a puta da bola.
Fraquinho, como sempre foi...

Jamal

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2021, 20:42
Eu gostava de perceber a lógica em meter o Almeidinhos e de fazer uma substituição aos 87 e outra aos 89.
Não consigo perceber isto, fodasse!
E sim, tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar.
Que puta de azia gigantesca.
É o treinador que muitos adoram aqui no fórum que lhe batam palmas agora.
Se isto acontece à 8 jornada com portimonenses imagina mais lá para a frente com equipas melhores.
Muito gostamos de dar oxigénio aos rivais.

Mr. Pizzi

GTtdi_SLB

um pagode a passividade do verdíssimo ante o anti-jogo, faziam o que queriam, rodavam os jogadores no gozo, que deboche.

RED_SHARK38

O grisalho bufo ainda entrou em campo..
O Lucas Veríssimo, o único central com golo, foi o escolhido para ser substituído..
Substituições quase depois da hora..
O melhor ala brasileiro ainda a tempo de atrapalhar um pouco mais..
Jogadores sem resistência fisica

LAGARTO, MEU GRANDE FDP, VÊ A LIGA INGLESA E APRENDE A TREINAR!!!

dj_montanelas

fizemos mais que suficiente para ganhar.... rematamos mais que suficiente para ganhar...

hoje é daqueles jogos que podíamos ter dado 4 e perdemos...

siga

GodKi

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2021, 20:42
Eu gostava de perceber a lógica em meter o Almeidinhos e de fazer uma substituição aos 87 e outra aos 89.
Não consigo perceber isto, fodasse!
E sim, tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar.
Que puta de azia gigantesca.

Verdade, eu não também nao consigo compreender uma equipa que está a perder fazer substituícoes depois dos 80!! É só para parar o jogo e dar vantagem aos adversários. Se está a perder aos 70min tem logo de mexer
rápido!! Neste caso devia ter tirado logo um central quando estava a perder e deixava o Weigl. Não compreendo Almeida quando tinha o Radonijc no banco que é muito rápido! Gil Dias, Radonijc, Darwin e Rafa são jogadores muito rapidos!

SLBRulez

Já tivemos jogos com menos oportunidades e marcamos, hoje não conseguimos.
É uma derrota que pesa mas não podemos ficar a chorar agora.
Nem tudo estava perfeito e nem tudo está errado agora.

rppc

Que bela merda, é só o que tenho a dizer.

O Portimonense sabe lá como não saiu dali com 5 ou 6 no saco.

Dito isto, devia ter sido mais previsível que um jogo contra o satélite dos porcos arbitrado pelo Verdíssimo podia dar merda.

margaridacardoso

Citação de: SLBRulez em 03 de Outubro de 2021, 20:47
Já tivemos jogos com menos oportunidades e marcamos, hoje não conseguimos.
É uma derrota que pesa mas não podemos ficar a chorar agora.
Nem tudo estava perfeito e nem tudo está errado agora.

Subscrevo.

JSilva28

Citação de: novais em 03 de Outubro de 2021, 20:46
Mais uma vez se prova que não temos redes à altura.
E não estou a falar diretamente do golo.
O golo surge na sequência de uns cantos para o Portimonense.
No primeiro canto com um redes a sério, ele agarra a bola. Uma bola na pequena área, salta sozinho, e não agarra a puta da bola.
Fraquinho, como sempre foi...
Foi sem hipóteses, como sempre...