CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

pecksniffian

Uma falta de categoria e de estofo inacreditáveis. Depois da vitória histórica perder um jogo em casa contra esta equipa e com todos estes erros é uma aberração, retira logo qualquer confiança que um gajo tinha de que esta época será diferente das anteriores.

24-7SLB

Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:02
Só para lembrar os maus incautos que dentro de muito breve temos que ir ao Estoril e logo a seguir receber o Braga e depois mais duas jornadas e recebemos o Sporting. Bonito serviço que arranjaram agora. Um empate ainda percebia uma derrota????????? Não posso querer cambada...
Foderam esta merda toda e ainda alimentaram os moribundos...

Que esta derrota sirva como aviso à navegação, os jogos ganham-se dentro do campo e ganham-se com esforço e dedicação, não se ganham a pensar em jogos passados contra Barcelonas...

margaridacardoso

Citação de: zero07 em 03 de Outubro de 2021, 23:09
Citação de: margaridacardoso em 03 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Outubro de 2021, 22:16
Citação de: Soundwave em 03 de Outubro de 2021, 22:01
Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2021, 20:25
Zero preocupado com esta derrota.

Ha anos que nao tinhamos um jogo assim e para acontecer quw seja agora, que ainda não decide nada.

O importante é que a equipa tece uma boa atitude.

Isto não pode acontecer nunca, nem agora nem no final do campeonato. Isto não é um campeonato onde é normal o campeão ter 5, 6 ou 7 derrotas.

Isto é o campeonato onde o sporting ia sendo campeão sem derrotas. Aliás, atingiu os pontos necessários sem ter perdido uma única vez. Este ano prepara-se para ser igual, porto idem.

E não te preocupa a derrota?
Nem porto nem sporting perdem jogos com os pequenos este ano. Nós já demos o brinde

Não perdem mas empatam. Já perderam 4 pontos. Esqueçam isso dos invencíveis, vamos na oitava jornada.
Perderam 4 pontos, mas 2 deles foi no confronto directo.

E o sporting que está a jogar nada de nada já defrontou braga e estoril.

Basta o sporting e porto jogarem pró empate e conseguirem empatar frente ao Benfica e ficariam à frente se não perderem mais pontos frente aos pequenos.

O Benfica joga melhor, mas o plantel supra caro e que quem vier terá de pagar,....não está propriamente melhor colocado na Tabela que porxx ou sporting, tendo em conta o calendário

Pouco me interessa se jogaram entre si. Contra Porto e Sporting é para ganhar, a contar ou a brincar. Com os mesmos jogos, neste momento, eles perderam mais pontos. É tudo o que temos.

vieirah1904

Adoro este displicência do 'ainda falta muito jogo' ou do 'foi um deslize, não vamos mudar nada'.

Mas alguém acredita que Porco ou Sporting, nas condições atuais, vão perder algum jogo em  casa contra uma equipa que não esteja no Top 4? Nem que os árbitros metam a bola dentro da baliza ou assinalarem penalties com faltas no meio campo.

Para ainda estarmos na luta, temos de ir buscar estes pontos perdidos aos campos dos nossos rivais, senão já sabemos como isto acaba.

MiguelTrindade

Mas será que ao dia de hoje e depois disto acontecer alguém ainda se consegue ver motivado para acreditar?????????
É uma vergonha, uma vergonha este jogo jamais poderia ser perdido...jamais...nunca...

MiguelTrindade

Citação de: 24-7SLB em 03 de Outubro de 2021, 23:13
Só para lembrar os maus incautos que dentro de muito breve temos que ir ao Estoril e logo a seguir receber o Braga e depois mais duas jornadas e recebemos o Sporting. Bonito serviço que arranjaram agora. Um empate ainda percebia uma derrota????????? Não posso querer cambada...

Que esta derrota sirva como aviso à navegação, os jogos ganham-se dentro do campo e ganham-se com esforço e dedicação, não se ganham a pensar em jogos passados contra Barcelonas...
Isto cheira-me tanto a 2020...o inicio da derrocada se estão lembrados...

MaFd_R@_SLB

Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:15

yap. Boavista de 2021.

zeze boniev

Citação de: vieirah1904 em 03 de Outubro de 2021, 23:13
Adoro este displicência do 'ainda falta muito jogo' ou do 'foi um deslize, não vamos mudar nada'.

Mas alguém acredita que Porco ou Sporting, nas condições atuais, vão perder algum jogo em  casa contra uma equipa que não esteja no Top 4? Nem que os árbitros metam a bola dentro da baliza ou assinalarem penalties com faltas no meio campo.

Para ainda estarmos na luta, temos de ir buscar estes pontos perdidos aos campos dos nossos rivais, senão já sabemos como isto acaba.
dizes bem mas falta acrescentar que o sporting joga á 3 jogos com o guarda redes adversário.

rui_gaia_slb_4ever

Ninguem gosta de perder,mas hoje nao faltou atitude e nem vontade de ganhar,falhamos muitos golos e acho que faltou que o jesus estivesse melhor nas escolhas que fez ,havia jogadores arrebentados ao 60 minutos,depois de um jogo daqueles contra o Barcelona, melhores dias virao,mas nao vou criticar mais nada,pk todos queriam tanto ganhar ,quanto eu,vamos Benfica

margaridacardoso

Isso é vontade ou convicção, Miguel?

Espártaco

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Outubro de 2021, 23:16

yap. Boavista de 2021.

Nada que se compare com o Boavista.

A exibição foi péssima e estávamos bem menos coesos. Neste jogo frente ao Portimonense o Benfica fez mais que suficiente para garantir os 3 pontos.

MiguelTrindade

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Outubro de 2021, 23:17
Ninguem gosta de perder,mas hoje nao faltou atitude e nem vontade de ganhar,falhamos muitos golos e acho que faltou que o jesus estivesse melhor nas escolhas que fez ,havia jogadores arrebentados ao 60 minutos,depois de um jogo daqueles contra o Barcelona, melhores dias virao,mas nao vou criticar mais nada,pk todos queriam tanto ganhar ,quanto eu,vamos Benfica
Mas é que faltou atitude sim. O primeiro sinal de verdadeiro perigo aconteceu aos 34 minutos. Isso é o que??????
Miseráveis, um orçamento enorme comparado com um Portimonense, com hipótese de continuar a colocar pressão nos outros dois e fazem esta merda.
A atitude era colocar o pé no acelerador desde o 1º segundo, e não ao 34 minuto.
Pensavam eles que eram favas contadas como de costume depois de uma goleada impensável, foderam-se...
Agora quero ver...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:22
Mas é que faltou atitude sim. O primeiro sinal de verdadeiro perigo aconteceu aos 34 minutos. Isso é o que??????
Miseráveis, um orçamento enorme comparado com um Portimonense, com hipótese de continuar a colocar pressão nos outros dois e fazem esta merda.
A atitude era colocar o pé no acelerador desde o 1º segundo, e não ao 34 minuto.
Pensavam eles que eram favas contadas como de costume depois de uma goleada impensável, foderam-se...
Agora quero ver...

34??? Ou 24?

Xanghai

Foi pena a falta de pontaria, de resto não consigo criticar a equipa. Fez mais do que o suficiente para ganhar o jogo...

Acontece e não foi caso único após uma jormada europeia... Real, PSG, Bayern...

MiguelTrindade

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:22
Agora quero ver...

34??? Ou 24?
Nem que fosse no 15 minuto, a jogar em casa com um Portimonense era para abafar o adversário. É mais fácil abafar o adversário logo ao 1º minuto e ser bem sucedido e com mais facilidades de recuperar de um resultado negativo do que dar o primeiro tiro á baliza aos 24 minutos. Para mim é a mesmíssima coisa. Era aterrorizar o adversário porque tem qualidade para isso, mas não esperam o golo. Ele vai aparecer. Em vez de jogarem todos á Rafa jogam todos á Pizzi.