CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

ForçadoBloqueio

Citação de: Mariachi em 04 de Outubro de 2021, 01:15
Até podia ter sido com o Vizela fora, mas com estes merdas, em casa? Não havia mesmo necessidade! Vão mas é pro caralho!!! Depois de tantos jogos bem mais complicados a vencer na boa.

Que puta de azia. Nem o futsal me meteu um sorriso. Até me dá raiva sentir-me aziado. Em dias como o de hoje sinto inveja dos que não ligam boi a isto.

Isto é uma puta de uma doença do pior.

Estou igual. Cada vez mais farto desta merda e sem saber como desligar. É doença ou adição fodida. E cura...é o caralho!

Slbstriker

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2021, 01:20
Até podia ter sido com o Vizela fora, mas com estes merdas, em casa? Não havia mesmo necessidade! Vão mas é pro caralho!!! Depois de tantos jogos bem mais complicados a vencer na boa.

Que puta de azia. Nem o futsal me meteu um sorriso. Até me dá raiva sentir-me aziado. Em dias como o de hoje sinto inveja dos que não ligam boi a isto.

Estou igual. Cada vez mais farto desta merda e sem saber como desligar. É doença ou adição fodida. E cura...é o caralho!

Igual, andava mais desligado, mas a detenção do Vieira ainda me deu novo ânimo, mas no próximo sábado lá vai ficar legitimada mais uma direcção vieirista e lá vai tudo voltar ao mesmo. Saudades de benfiquistas no clube, na direcção, que queiram levar o Benfica ao domínio total em Portugal e a grandes prestações europeias, mas infelizmente, são tempos que temo que não voltem mais.

MrCobb

Citação de: vince1987 em 04 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: Berna® em 04 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: vince1987 em 04 de Outubro de 2021, 00:29
Grande Paulo sempre justo.

«SE ME PERGUNTAREM, TENHO DE SER HONESTO, O BENFICA NÃO MERECIA PERDER»

Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, assumiu que a sua equipa teve sorte pela forma como venceu o Benfica no Estádio da Luz, mas não deixou de salientar o grande esforço dos seus jogadores.

«Foi uma vitória do esforço e os jogadores merecem por inteiro viver esta vitória. Se me perguntarem se o Benfica merecia perder o jogo, diria que não, temos de ser honestos na nossa análise, mas a vitória fica muito bem aos meus jogadores por aquilo que fizeram», disse.

«Não se pontua facilmente no Estádio da Luz, principalmente num momento como o Benfica veio para este jogo, com um resultado que muito dignifica o nosso futebol frente ao Barcelona. Tivemos uma ponta de sorte, mas a sorte dá muito trabalho. A nossa organização defensiva foi muito boa, tentámos pressionar o Benfica o mais alto possível até ao último minuto. Fomos ajustando ao longo do jogo e a equipa respondeu sempre muito bem. Estamos todos de parabéns», vincou.

Já contra os patrões as vezes não merecem perder mas têm que perder. Pena não terem descido quando tiveram classificação para isso

Lol o que é que isso tem a ver, o Paulo até é benfiquista deve ter imenso prazer em perder com o Porto.
Ele bem teve vontade de arrebentar o Cão naquele jogo.

hugosousa2009

Ha 8 anos que nao ia à bola e parece que escolhi mal o dia.. Ambiente espetacular valeu isso o benfica está vivo!!!

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2021, 01:20

Existe derrotas e derrotas, mas acho que desta vez foi uma derrota que só falhamos na finalização. À dias assim...Contra o Santa Clara foi 5 remates 5 golos..

Já sei que vão todos cair em cima, mas é a minha opinião

farmacia franco

Citação de: 24-7SLB em 03 de Outubro de 2021, 23:08
Citação de: AHDRA77 em 03 de Outubro de 2021, 20:20
JJ muito mal neste jogo

Foi completamente papado tácticamente pelo Paulo Sérgio!

Mas papado em que sentido meter 9 jogadores dentro da area e rezar que nenhuma bola, ou que alguma carambola nao entre. Teve sorte, como se calhar tambem tivemos com o Barcelona.

ItsY2Inferno

JJ muito mal neste jogo

Exato

Samuel Portugal em modo Deus, bolas nos postes, bolas cortadas em cima da linha

Completamente papado claramente

MSAM

Ou era isto ou tinham levado 5 ou 6 hoje foi daqueles dias que podiam estar lá a noite toda.

del4you2

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Outubro de 2021, 02:14
JJ muito mal neste jogo

Exato

Samuel Portugal em modo Deus, bolas nos postes, bolas cortadas em cima da linha

Completamente papado claramente
Claramente que foi. O top3 da reboleira não vale nada! Há dúvidas? Só as viúvas do Vieira é que acham o top3 treinador para o Benfica!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Soundwave

Citação de: Castro_SLB em 03 de Outubro de 2021, 21:53
Citação de: Soundwave em 03 de Outubro de 2021, 21:49
Citação de: Castro_SLB em 03 de Outubro de 2021, 20:13
Não estou nada surpreendido, já estava a antecipar perda de pontos para hoje, pensava é que daria empate.

É sempre mau perder pontos, mas perder pontos antes da pausa é uma merda, mentalmente. Estamos a um ponto de vantagem, não muda grande coisa, a vantagem de 4 pontos já era curta. Ainda há muito campeonato pela frente.

Pois há. Muito campeonato para confirmar o 3o lugar.

Nenhum dos outros perdia este jogo hoje, ou pontos sequer. Iam cair em cima, cair na área, cair à entrada, mandar os centrais e fazer chuveirinho. Equipas que perceberam que é ganhar ou ganhar.

Nós confirmamos hoje que não dá para ser campeão. O portimonense ganha tão a brincar a um Benfica que não podia ter a moral mais em alta, o que vão fazer os outros quando estivermos na merda, como será daqui para a frente? Defender com 2 linhas, obrigar o cepo do Darwin a jogar sem espaço e o trapalhão do Rafa a decidir. Fácil fácil.
Ainda é demasiado cedo para dizer se dá para ser campeão ou não. Continuamos em 1º lugar. E os rivais também já empataram. E ainda vamos perder mais pontos, e os rivais também.

Empataram mas não perderam, sendo que já jogaram entre eles.

Perder é muito pior. Nenhum deles tinha a moral como o Benfica tinha. Não deixaram pontos em casa, quanto mais perder. Hoje foi uma amostra a todas as equipas de como se faz.

Soundwave

Citação de: margaridacardoso em 03 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Outubro de 2021, 22:16
Citação de: Soundwave em 03 de Outubro de 2021, 22:01
Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2021, 20:25
Zero preocupado com esta derrota.

Ha anos que nao tinhamos um jogo assim e para acontecer quw seja agora, que ainda não decide nada.

O importante é que a equipa tece uma boa atitude.

Isto não pode acontecer nunca, nem agora nem no final do campeonato. Isto não é um campeonato onde é normal o campeão ter 5, 6 ou 7 derrotas.

Isto é o campeonato onde o sporting ia sendo campeão sem derrotas. Aliás, atingiu os pontos necessários sem ter perdido uma única vez. Este ano prepara-se para ser igual, porto idem.

E não te preocupa a derrota?
Nem porto nem sporting perdem jogos com os pequenos este ano. Nós já demos o brinde

Não perdem mas empatam. Já perderam 4 pontos. Esqueçam isso dos invencíveis, vamos na oitava jornada.

Desses 4, 2 foi entre eles.

O Benfica já perdeu mais pontos extra grandes, para se perceber. Sendo supostamente a melhor equipa.

Soundwave

Citação de: Xanghai em 03 de Outubro de 2021, 23:24
Foi pena a falta de pontaria, de resto não consigo criticar a equipa. Fez mais do que o suficiente para ganhar o jogo...

Acontece e não foi caso único após uma jormada europeia... Real, PSG, Bayern...

Nesses campeonatos todos perdem, é natural.

Aqui o sporting só perde, na Luz, depois de já ser campeão. Contra equipas pequenas é utopia. Porto idem. Perderem em casa nunca vai acontecer, nem sequer deixar pontos.

Soundwave

Citação de: vince1987 em 04 de Outubro de 2021, 00:29
Grande Paulo sempre justo.

«SE ME PERGUNTAREM, TENHO DE SER HONESTO, O BENFICA NÃO MERECIA PERDER»

Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, assumiu que a sua equipa teve sorte pela forma como venceu o Benfica no Estádio da Luz, mas não deixou de salientar o grande esforço dos seus jogadores.

«Foi uma vitória do esforço e os jogadores merecem por inteiro viver esta vitória. Se me perguntarem se o Benfica merecia perder o jogo, diria que não, temos de ser honestos na nossa análise, mas a vitória fica muito bem aos meus jogadores por aquilo que fizeram», disse.

«Não se pontua facilmente no Estádio da Luz, principalmente num momento como o Benfica veio para este jogo, com um resultado que muito dignifica o nosso futebol frente ao Barcelona. Tivemos uma ponta de sorte, mas a sorte dá muito trabalho. A nossa organização defensiva foi muito boa, tentámos pressionar o Benfica o mais alto possível até ao último minuto. Fomos ajustando ao longo do jogo e a equipa respondeu sempre muito bem. Estamos todos de parabéns», vincou.

Contra o porto não tem ele essa "organização defensiva". Curiosidades.

Soundwave

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2021, 00:06
Citação de: MiguelTrindade em 04 de Outubro de 2021, 00:02
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:14
Mas será que ao dia de hoje e depois disto acontecer alguém ainda se consegue ver motivado para acreditar?????????
É uma vergonha, uma vergonha este jogo jamais poderia ser perdido...jamais...nunca...

Os teus comentários são todos, mas TODOS a cascar. E não é de hoje.
Deixa estar que eu vou dizer que os meninos jogaram muito, alias começo a dizer "coitadinhos dos meninos que estão tão cansadinhos".
São pagos a peso de ouro para jogar e não ganham nada do que eu ganho, quando vejo que os resultados não se adequam não posso deixar passar.
O primeiro ataque com remate á baliza ao 24 minuto e ainda tenho que estar satisfeito?????

Tu dizes o que te apetecer. Eu só estou a constatar um facto. O Benfica tem hoje a sua primeira derrota num jogo que, até nem merecia perder. Estamos todos frustrados, mas tu cascas e agoiras desde o início, antes e após os jogos.

No ano passado também foi a primeira de muitas. Percebes agora????????

Não não percebo. Querias fazer um campeonato sem derrotas? Também eu. Mas na história do Benfica do aconteceu 2 vezes e só numa delas fomos campeões.

O sporting perdeu apenas quando já era campeão. O Benfica tem pior plantel? O campeonato ganhou qualidade de um ano para o outro?

Então o que é que impede o Benfica de não perder em casa com equipas de meio da tabela?

ricardoslb1988

Citação de: Soundwave em 04 de Outubro de 2021, 04:17
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Outubro de 2021, 00:06
Citação de: MiguelTrindade em 04 de Outubro de 2021, 00:02
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: MiguelTrindade em 03 de Outubro de 2021, 23:14
Mas será que ao dia de hoje e depois disto acontecer alguém ainda se consegue ver motivado para acreditar?????????
É uma vergonha, uma vergonha este jogo jamais poderia ser perdido...jamais...nunca...

Os teus comentários são todos, mas TODOS a cascar. E não é de hoje.
Deixa estar que eu vou dizer que os meninos jogaram muito, alias começo a dizer "coitadinhos dos meninos que estão tão cansadinhos".
São pagos a peso de ouro para jogar e não ganham nada do que eu ganho, quando vejo que os resultados não se adequam não posso deixar passar.
O primeiro ataque com remate á baliza ao 24 minuto e ainda tenho que estar satisfeito?????

Tu dizes o que te apetecer. Eu só estou a constatar um facto. O Benfica tem hoje a sua primeira derrota num jogo que, até nem merecia perder. Estamos todos frustrados, mas tu cascas e agoiras desde o início, antes e após os jogos.

No ano passado também foi a primeira de muitas. Percebes agora????????

Não não percebo. Querias fazer um campeonato sem derrotas? Também eu. Mas na história do Benfica do aconteceu 2 vezes e só numa delas fomos campeões.

O sporting perdeu apenas quando já era campeão. O Benfica tem pior plantel? O campeonato ganhou qualidade de um ano para o outro?

Então o que é que impede o Benfica de não perder em casa com equipas de meio da tabela?
O Sporting tem treinador. O Benfica não.