CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Lellominsk



tiago5

Citação de: HeijiHattori em 04 de Outubro de 2021, 05:45
É nestes jogos que se perdem campeonatos.

O que nos vale é que já estamos habituados a esta mediocridade...

Aqui a surpresa aconteceu na quarta-feira passada.

Carlos88

Tem destes jogos, acontece aos melhores. Mas agora quero ver uma resposta adequado. Perder até o Bayern o faz (ainda ontém...)

Sabryyy

Quando o conduto aos 30 segundos de jogo começou logo a arranjar desculpas que o real o ajax e etc tinham perdido por causa do cansaço champions vi logo que ia dar merda.

Esse conduto ..90 minutos a ouvi-lo.. tira a paciência a um santo

Iron Mask

Também jogamos com armas diferentes.

Aquele golo nunca na vida era anulado aos rivais. Muito menos por 31cm. A linha tá a atravessar o jogador do Portimonense ao meio. Não surpreende, estamos a falar de um senhor que há 15 anos atrás andava a fazer piretes aos adeptos do Benfica no estádio da Luz, no meio da Juve Leo.

E isto vai acontecer em todos os golos do Benfica "à pele". Eles não vão deixar passar nenhum. Eu acredito plenamente que sejamos o clube do mundo com mais golos anulados pelo VAR.

E depois temos a sina da direção estar mais preocupada em não ir parar à choldra do que com o clube. E nem abrem o bico. Comem e gostam.

Elio_Ribeiro

Que merda de segunda feira, estou doente, já há algum tempo que não ficava assim com um jogo do Benfica, ca puta de doença esta, foda se  >:(

fabioLupi

Que crl de fixação pelo toqueiro André Almeida. Não lembra a ninguém.

Manfred von Richthofen

A "treta" do vírus da Champions dá jeito para usar quando outras equipas que jogaram a meio da semana perderam e como o locutor tentou conduzir logo no início do jogo ao falar no Real, Ajax, etc., que também perderam, mas podia ter antes falado nas que ganharam como a Juventus, Chelsea, Atlético de Madrid, etc. É daquelas conversas da treta que servem para tentar camuflar quando um resultado é negativo

Cristiana Costa

Citação de: Sabryyy em 04 de Outubro de 2021, 07:20
Quando o conduto aos 30 segundos de jogo começou logo a arranjar desculpas que o real o ajax e etc tinham perdido por causa do cansaço champions vi logo que ia dar merda.

Esse conduto ..90 minutos a ouvi-lo.. tira a paciência a um santo

Esse fulano é intragável, sempre com estatísticas de merda e a repetir as mesmas coisas.

Será que não há ninguém melhor para comentar?

Vão buscar o Ricardo Rocha.


Cristiana Costa

Citação de: Iron Mask em 04 de Outubro de 2021, 07:43
Também jogamos com armas diferentes.

Aquele golo nunca na vida era anulado aos rivais. Muito menos por 31cm. A linha tá a atravessar o jogador do Portimonense ao meio. Não surpreende, estamos a falar de um senhor que há 15 anos atrás andava a fazer piretes aos adeptos do Benfica no estádio da Luz, no meio da Juve Leo.

E isto vai acontecer em todos os golos do Benfica "à pele". Eles não vão deixar passar nenhum. Eu acredito plenamente que sejamos o clube do mundo com mais golos anulados pelo VAR.

E depois temos a sina da direção estar mais preocupada em não ir parar à choldra do que com o clube. E nem abrem o bico. Comem e gostam.

A linha está no ombro que é onde deve estar.

Iron Mask

Citação de: Cristiana Costa em 04 de Outubro de 2021, 07:54
Citação de: Iron Mask em 04 de Outubro de 2021, 07:43
Também jogamos com armas diferentes.

Aquele golo nunca na vida era anulado aos rivais. Muito menos por 31cm. A linha tá a atravessar o jogador do Portimonense ao meio. Não surpreende, estamos a falar de um senhor que há 15 anos atrás andava a fazer piretes aos adeptos do Benfica no estádio da Luz, no meio da Juve Leo.

E isto vai acontecer em todos os golos do Benfica "à pele". Eles não vão deixar passar nenhum. Eu acredito plenamente que sejamos o clube do mundo com mais golos anulados pelo VAR.

E depois temos a sina da direção estar mais preocupada em não ir parar à choldra do que com o clube. E nem abrem o bico. Comem e gostam.

A linha está no ombro que é onde deve estar.



Em que universo é que esta linha tá bem feita? Toca inclusivamente na linha do pé do Yaremchuck.

Scorpion8

Citação de: DMSG em 03 de Outubro de 2021, 20:25
Já agora, o Conduto já deixava de comentar jogos.

Sempre a agoirar, a dizer que é uma jornada que o Bayern, Real Madrid, etc perderam pontos depois de uma jornada da Champions. Isto com 0-0.

Sempre que o Benfica não consegue marcar começa a falar a dar ideia que estamos a jogar contra um Bayern.

Enfim.
ele não estava a agoirar, esteve foi o jogo todo a preparar a desculpa para a perca de pontos

pasfomp


S.L.B Stars

#3014
Equipa sem soluções  :estrelas: apesar de tirar da cartola algumas boas partidas e resultados  e temos nos safado bem :) não me convence em nada , muita vontade e pouca qualidade , querem impor velocidade ao jogo e até o conseguem fazer mas sem soluções e demasiado previsíveis , vejo esta equipa como um Burro disfarçado em cavalo de corrida , mesmo assim só quero que o meu Benfica ganhe apesar de saber as suas limitações e saber que podia fazer mais e melhor se tivesse mais qualidade na equipa .

Resumo do Jogo : Muita crença e pouca resolução

Darwin abre nas alas , Rafa descai para as alas , Grimaldo e Gilberto nas alas , João Mário descai nas alas ,,,,pqp tudo nas alas e jogo interior ?? Yarmanchuck