CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sabryyy em 04 de Outubro de 2021, 07:20
Quando o conduto aos 30 segundos de jogo começou logo a arranjar desculpas que o real o ajax e etc tinham perdido por causa do cansaço champions vi logo que ia dar merda.

Esse conduto ..90 minutos a ouvi-lo.. tira a paciência a um santo
Que nojo me meteu com essa conversa!

MTrigueiros

Citação de: ISO em 04 de Outubro de 2021, 08:56
E o Bayern defende melhor ou pior que o Portimonense?
:confused:

Isso é só estupido.

O Benfica teve, sem exagero, 5 ou 6 oportunidades flagrantes de golo. Que em 10, marcamos 9 e ontem falhámos.

Em condições normais, ontem saía um 3 ou 4-0. Acabou por ficar 0-1.

O que me deixa mais fdd no meio disto tudo, é os 3 pontos terem ido para o Portimonense. Se era para perder um jogo assim, que fosse contra outra equipa qualquer que não estes filhos da puta.

Barolas

Estava-se mesmo a ver. Depois daquele desperdício todo, cheirou muito a derrota.

OLoboMau

Já fizemos jogos bem piores e ganhamos os 3 pontos. Desta vez as coisas não correram bem e perdemos. É futebol.

Jesus esteve mal nas substituições. Péssimas escolhas, jogadores que não trazem nada ao jogo.

Xonas_14

Quando o conduto aos 30 segundos de jogo começou logo a arranjar desculpas que o real o ajax e etc tinham perdido por causa do cansaço champions vi logo que ia dar merda.

E disse repetidamente, parecia que estava mortinho que isso acontecesse.. que nervos

RodrigoVivo

Que azia do crl.

O JJ depois de ter tido um discurso surpreendente após o jogo com o Barcelona, conseguiu ser muito passivo no de antevisão.

Aquele discurso no sábado "não é preciso treinar muito, os jogadores já sabem..." tinha tudo para correr mal, e correu.

Benfanatic

Não me venham com a história do GR que foi buscá-las todas...se o redes dele brilhou foi pq o fizemos brilhar. Tanto espaço atrás dele e conseguiram acertar sempre no boneco. É preciso mais frieza em frente à baliza!!! :tickedoff:

jppm89

Comunicação social: Benfica domina o jogo e perde com Portimonense. Resultado injusto, o Benfica fez mais que suficiente para ganhar
Adeptos: derrota injusta, o Benfica fez mais que o suficiente para ganhar
Estadio da Luz: canta-se "Eu amo o Benfica" assumindo o bom jogo do Benfica e ser daqueles jogos que podiam estar ali a noite toda que a bola não entrava
Ser Benfiquista: culpa do Jorge Jesus, e que já se sabia, e que mete nojo ...

E por aqui se vê que este fórum tem um grave problema e nunca é levado a sério depois.

ricardoslb1988

Citação de: jppm89 em 04 de Outubro de 2021, 09:56
Comunicação social: Benfica domina o jogo e perde com Portimonense. Resultado injusto, o Benfica fez mais que suficiente para ganhar
Estadio da Luz: canta-se "Eu amo o Benfica" assumindo o bom jogo do Benfica e ser daqueles jogos que podiam estar ali a noite toda que a bola não entrava

E por aqui se vê que este fórum tem um grave problema e nunca é levado a sério depois.
Se perceberes alguma coisa disto consegues entender que o treinador mexeu mal na equipa e que quando isso acontece dificilmente dás a volta ao jogo. Só vai na ladainha da sorte e do azar quem quer.

Granizo

Citação de: Iron Mask em 04 de Outubro de 2021, 08:54
Citação de: Granizo em 04 de Outubro de 2021, 08:49
Citação de: Iron Mask em 04 de Outubro de 2021, 07:59
Citação de: Cristiana Costa em 04 de Outubro de 2021, 07:54
Citação de: Iron Mask em 04 de Outubro de 2021, 07:43
Também jogamos com armas diferentes.

Aquele golo nunca na vida era anulado aos rivais. Muito menos por 31cm. A linha tá a atravessar o jogador do Portimonense ao meio. Não surpreende, estamos a falar de um senhor que há 15 anos atrás andava a fazer piretes aos adeptos do Benfica no estádio da Luz, no meio da Juve Leo.

E isto vai acontecer em todos os golos do Benfica "à pele". Eles não vão deixar passar nenhum. Eu acredito plenamente que sejamos o clube do mundo com mais golos anulados pelo VAR.

E depois temos a sina da direção estar mais preocupada em não ir parar à choldra do que com o clube. E nem abrem o bico. Comem e gostam.

A linha está no ombro que é onde deve estar.

Em que universo é que esta linha tá bem feita? Toca inclusivamente na linha do pé do Yaremchuck.

Que e onde deve estar.
Do jogador contam todas as partes do corpo com as quais pode jogar a bola, como em princípio ele pode jogar com os pés e e o pé que está mais avançado e isso que conta.

Temos de nos lembrar que isto vale para os dois lados, umas vez valida golos ao Benfica outras aos adversários.

Eu até tenho alguma falta de vista. Mas a linha que sai do ombro do jogador do Portimonense não tá perpendicular ao chão. Mas é que nem que a vaca tussa.

Nota-se perfeitamente que a linha está desviada para dentro. 

Outra questão é como é que do ombro à cabeça do jogador, vai uma distância superior ao tamanho da própria cabeça do jogador.

A que ter em conta que isso tem a ver com a posição e ângulos das câmeras.
O sistema e calibrado para isso, e presumo que o Benfica em casa tenha aquilo bem calibrado.

Nem tenho muito apontar ao var neste tipo de lances, as críticas que tenho e que da a idea que ainda não e muito usado para identificar agressões graves ou o contrário, simulações. E bem precisa para ver se a qualidade do futebol jogado em Portugal aumenta.

josel

Acontece, a bola não quis entrar. Noutro jogo marcavam-se 4/5 golos e dizia-se que era justíssimo. Preferível perder assim que não ter jogado um caracol.

Mariachi

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2021, 01:20
Citação de: Mariachi em 04 de Outubro de 2021, 01:15
Até podia ter sido com o Vizela fora, mas com estes merdas, em casa? Não havia mesmo necessidade! Vão mas é pro caralho!!! Depois de tantos jogos bem mais complicados a vencer na boa.

Que puta de azia. Nem o futsal me meteu um sorriso. Até me dá raiva sentir-me aziado. Em dias como o de hoje sinto inveja dos que não ligam boi a isto.

Isto é uma puta de uma doença do pior.

Estou igual. Cada vez mais farto desta merda e sem saber como desligar. É doença ou adição fodida. E cura...é o caralho!

Não há cura, tornou-se uma causa de vida.

São muitos anos a viver neste padrão, a sofrer desde pequenino, e quando percebes a forma como isto mexe com a tua estabilidade emocional e a negação em que entras depois de jogos como o de ontem, percebes que estás mais perto de resignar-te do que curar-te.

Pessoalmente, isto mexe muito mais comigo do eu gostaria, nesta fase da minha vida.

Algo que resulta comigo é fazer algo com a minha filha a seguir, recordar que há coisas infinitamente mais importantes na minha vida e que realmente merecem a minha dedicação, do que propriamente com coisas que não podemos controlar.

Manuel_apt

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Outubro de 2021, 09:21

Que nojo me meteu com essa conversa!
O conduto é o gajo que me mete mais nojo a comentar jogos de futebol, mesmo antes de ir para a BenficaTV.
Não o suporto o ARRREEEEEEEEEEPIAAAAAAAADOOOOOOOOOO.
que nojo

Keiroxes

Citação de: jppm89 em 04 de Outubro de 2021, 09:56

Vocês desculpam tudo, por isso que hoje em dia temos uma tão grave crise de valores  no clube