CN 9ª J: FC Vizela 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Charles, Igor Julião, Aidara, Ivanildo, Kiki Afonso, Marcos Paulo, Claudemir, Alex Méndez, Samu, Nuno Moreira, Schettine
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [70m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [84m]), Álex Grimaldo (Nemanja Radonjić [70m]), Rafa, Darwin Núñez (Pizzi [84m]), Roman Yaremchuk (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+8)

Cris27

Ofensivamente dependemos das arrancadas do Rafa e Darwin porque de resto somos 0

S-Line

Citação de: Petrucci em 24 de Outubro de 2021, 18:39

Este Odysseas é horrível.


A equipa é toda uma manta de retalhos.
Peço desculpa mas poucos se aproveitam.

Não se joga 1 caralho.

kingvata


Jamal


TFFS

Citação de: MAGICAL ONE em 24 de Outubro de 2021, 18:40
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2021, 18:36
Citação de: Pontus em 24 de Outubro de 2021, 18:34
Contra equipas que metem o autocarro, não sabemos o que fazer
Concordo, mas o Vizela está a tentar jogar
A tentar? Os gajos metem cinco ou seis jogadeiros na frente e pressionam a defesa, obrigando os a bater nela pra frente.
Ha um par de anos faziam isto e eram corridos de cinco pra cima, hoje é a merda que se vê... nao despeçam o treinador que nao é preciso.
Eu acho que estão a fazer bem a pressão. Não justifica é este balde de merda de exibição

eagles_letchworth

Vamos ganhar a grande maioria dos jogos. Mas todos já perceberam que vamos ter uma repetição da época passada.
O futebol praticado é muito mau, bem como qualidade de alguns atletas.

A maioria dos sócios está contente. Aos 70m já estão a cantar o "Eu amo o Benfica".


TiagoCunha12

"Taarabt, Gonçalo Ramos e Pizzi saltam para aquecimento" Não sei se ria se chore.

O cota do bigode

 3 mágicos a aquecer hahaha

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk


mobes

o gajo todo fodido com ele mesmo por ter falhado... gosto de ver estas equipas assim todas motivadas.

LuisPortugal


SLB Stars

Por acaso pensei que fosse da minha net mas pelos vistos os inácios hoje não estão grande espingarda.

Di_Maria


supersueca


lPhoenix