CN 11ª J: SL Benfica 6 - 1 SC Braga, 07Nov. Dom. 21h15 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [34m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Diogo Gonçalves [65m]), João Mário (Paulo Bernardo [23m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [65m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [65m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Sequeira, Fabiano, Al Musrati, Castro, Galeno, Ricardo Horta, Lucas Piazón, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Álex Grimaldo (2), Darwin Núñez (37), Rafa (42), Rafa (45+3), Everton (52), Everton (59)

The_Riggs

Paulo Bernardo vir para ficar era fenomenal.

O miúdo tem tudo, técnica, físico, mentalidade, era tão bom que passasse a ser a primeira alternativa no meio.

axiomas

Citação de: vcunhaa em 07 de Novembro de 2021, 21:05
Citação de: axiomas em 07 de Novembro de 2021, 21:04
Tudo cheio de medo. Hoje estou com a bazófia no topo. Menos de três tarolos no cu dos braguilhas na primeira parte acho pouco

Eu concordo.

Tudo que não seja 3x0 para o Braga é crise



Pedro Nunes 28

Para mim o mais positivo alem do resultado é a entrada do Paulo Bernardo......será o nosso "Oblak" deste ano

Castro_SLB

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2021, 22:08
Porque é que estes anormais não jogaram assim no Estoril?
Porque contra o Estoril não há tanto espaço para jogar em transição rápida.

delduin

Futebol jogado é 0.

Mas com Darwin e Rafa os contra-ataques são mortíferos.

eplunum


Caixadeoculos

Citação de: draconic em 07 de Novembro de 2021, 22:09
Lugar tem que ser do Morato.
Lucas Veríssimo não vale grande espingarda, quanto mais rápido o Morato ganhar o lugar, melhor será.

Mesmo para o Paulo Bernardo, tem que jogar muitas vezes para pelo menos numa fase inicial fazer descansar o João Mário.

E dois centrais + João Mário e Paulo bernardo ao mesmo tempo?

Ganda maluco o jj se fizesse uma loucura dessas

Android1974


Slb1995

Citação de: slbfan4you em 07 de Novembro de 2021, 22:09
Bem o P.Bernardo.
Çebolinha finalmente temos de lhe ir mais vez à carteira eles assim correm.
o cebolinha não está a jogar grande coisa vê se que tem técnica mas muito lento a executar

MuchoG

Que somos bons no contra-ataque já nós sabemos, mas 90% das equipas em Portugal não jogam como o Braga está a jogar hoje, e é por isso que estamos em 3º.

Um Braga com apenas 2 dias de descanso, a rodar a equipa, que quer vir discutir o jogo, uma criança sabia que estratégia usar. Tirando as lesões também não podia estar a correr melhor, 4 contra ataques = 4 golos num jogo que tem sido equilibrado.


sardao


dsdsds44


Survivor

O Benfica fez mais faltas em metade do primeiro tempo do que durante o jogo todo contra o Bayern.


kingvata

Resultado justo, mas enganador
Nunca mostramos domínio de jogo
Golos bons, mas de transição.
Processo defensivo horrível, com várias bolas nas costas, apesar de estarmos em 5-4-1.

del4you2

Citação de: gaucho em 07 de Novembro de 2021, 22:11
Estava me a incomodar a falta de respeito que o Braga estava a mostrar com a pressão N 1 fase.
Pensavam que eram o Bayern?
Já estão 4

Jogamos como equipa pequena... Até contra o Braga!