CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

areal

O fda puta do pedro Henriques da sportv, a falar mal dos jogadores do Benfica.

SigaPaVinho

Vai-te foder oh Pedro Henriques, pode acabar mas vai ficar sempre assim o resultado.

Soundwave

Sobre o jogo: um jogo que parece a feijões, onde nada realmente pesa e qualquer trepo marca golos. Que seja bom para ganhar confiança, mas pqp. Quando é a sério não finalizam eles assim.

nunofpais

Hoje até o gajo do meu avatar marcava 😃

Foi azar este jogo não ter sido há uns anos 😂

Red Bullet

Citação de: axiomas em 27 de Novembro de 2021, 21:23
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:17
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Novembro de 2021, 21:15
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:14
Eles que desistam e percam por 0-3.

Isto é surreal. Isto é um escândalo.

O BENFICA não tem culpa nenhuma, mas indirectamente vamos ser prejudicados.

prejudicados com quê?
Indirectamente estamos envolvidos em mais episódio degradante.

Imagina chegar-se ao final do campeonato e o goal average ser razão de desempate e chegar-se à conclusões que sem uma goleada hoje o resultado final seria outro? Por exemplo. O mais certo é nem acontecer, mas ...que é isto, porra?

Eu não estou a dizer que o BENFICA tem culpa. Estou a dizer que indirectamente seremos prejudicados e alvo de criticas sem justificação.
Era mel :smitten:

eu rebolava de felicidade, tinha um conjunto de caramelos lá do norte q todos os dias lhe relembrar disso.

SLBenfica1904

As lágrimas de crocodilo, meu Deus!!! Até às do Vieira a falar do pai pareciam mais reais!

Red Eyes

af10

A Sporttv está a dizer que os jogadores deviam simular uma lesão para acabar o jogo  :o

axiomas

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Novembro de 2021, 21:23
Citação de: Transformer em 27 de Novembro de 2021, 21:21
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:20
Escrevam isto.

A BSAD não acaba a época. Vão acabar antes do final da temporada e isto vai dar pano para mangas.

Porque este facto irá ter implicações nos pontos das outras equipas e consequentemente na classificação.
Se for possível comprovar que só entraram com 9 porque assim quiseram, sim.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Essa ideia de que entraram com 9 porque quiseram só existe mesmo neste fórum.
Ontem tinham 38 jogadores inscritos e não iriam pedir adiamento. Se hoje entraram com nove e foi porque quiseram e derreter os gajos. Se entraram com nove porque não tinham mais e derreter os gajos a bem da verdade desportiva e respeito pelo adversário. As regras não servem? Falem com o Proença.

bolas10

Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 20:18
Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2021, 20:03
Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 20:00
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Novembro de 2021, 19:58
Isto só em Portugal  ;D

Faz-me lembrar aquela situação  do Leiria
É reduzir o campeonato a 10, a 4 voltas, digo isto aos anos...
Era lindo termos um campeonato ao nível dos melhores, como na Escócia e na Áustria...
Assim temos ao nível da Ucrânia, Sérvia, ou outros de 3º mundo, tá se bem... Faltas de comparência, equipas a falir, resultados desnivelados. É preciso é quantidade.
Ou então somos o 6° melhor da Europa.

Onde está a falta de comparência?

Na Premier League ou na La Liga não faltam resultados desnivelados.

Todos os argumentos que usaste não têm qualquer fundamento