CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

jp23

Manpaz1904

Citação de: axiomas em 27 de Novembro de 2021, 21:24
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Novembro de 2021, 21:23
Citação de: Transformer em 27 de Novembro de 2021, 21:21
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:20
Escrevam isto.

A BSAD não acaba a época. Vão acabar antes do final da temporada e isto vai dar pano para mangas.

Porque este facto irá ter implicações nos pontos das outras equipas e consequentemente na classificação.
Se for possível comprovar que só entraram com 9 porque assim quiseram, sim.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Essa ideia de que entraram com 9 porque quiseram só existe mesmo neste fórum.
Ontem tinham 38 jogadores inscritos e não iriam pedir adiamento. Se hoje entraram com nove e foi porque quiseram e derreter os gajos. Se entraram com nove porque não tinham mais e derreter os gajos a bem da verdade desportiva e respeito pelo adversário. As regras não servem? Falem com o Proença.
No fundo, o importante é mandá-los abaixo seja porque razão for

SevenStars

Citação de: Zimmerman em 27 de Novembro de 2021, 21:27
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:24
A Sporttv está a dizer que os jogadores deviam simular uma lesão para acabar o jogo  :o
Nem disfarçam a azia.

Neste país o Benfica nunca pode golear. É "anti-desportivo".
Viva o desportivismo! E o respeito.

Berna®

Citação de: VSantos em 27 de Novembro de 2021, 21:25
Espero que ainda hoje o JJ ou o Rui Costa venham a público dizer que o jogo só aconteceu  devido à Liga.

Senão vai ser um fartote esta semana.

Que se lixem! Tenho pena é que isto não seja contra o Nacional quando vieram a luz e não quiseram adiar.
Fosse um jogo dos porcos ou dos coitadinhos e estava tudo bem! Estaria a ser um excelente jogo deles depois de uma jornada de Champions, ia estar tudo normal!
Quando somos nós é que os critérios mudam. Tivemos mal a época passada e ninguém falava portanto hoje é para marcar o máximo possível!

Já quando demos 10 era falta de desportivismo, quando iamos com não sei quantos pontos de avanço não podia ser porque não havia competetividade mas com os outros já se pode tudo e são muito bons quando o fazem.

Campeonato de merda!

nunofpais

Citação de: VSantos em 27 de Novembro de 2021, 21:25
Espero que ainda hoje o JJ ou o Rui Costa venham a público dizer que o jogo só aconteceu  devido à Liga.

Senão vai ser um fartote esta semana.
O Ruizinho não vai abrir a boca.
Quanto menos se vir melhor, para o pessoal se esquecer que existe...

Granizo

Com sorte (falta dela) ainda temos de ouvir o palhaço do JJ a vangloriar-se desta goleada.

Jerominho

Citação de: Mariachi em 27 de Novembro de 2021, 21:26
Mas o be sad pediu ou não que o jogo fosse adiado?
Nao sei mas pedindo ou nao a Liga é quem devia ter mandado adiar o jogo. Isto nao faz sentido nenhum

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2021, 21:27
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:25
Vão ACABAR antes do final do campeonato.

Acho que já se percebeu.

O BENFICA mesmo sem responsabilidade não pode continuar a acumular golos. Estou a falar a sério.

Não sei qual seria a melhor decisão caso fosse responsável do BENFICA. Mas sei que acumular 7 golos ou mais é um disparate.

Isto é uma VERGONHA. Isto é um ESCÂNDALO.

Respira um bocadinho, eu só te estou a ler e até a mim me está a fazer impressão.

ahahah

Jayson Tatum

A Bola escreve:

"Rui Pedro Soares sai em lágrimas do relvado"

Que pena das lágrimas de crocodilo deste comerciante que através de uma sociedade anónima sequestrou um clube desportivo...

Tá chorare? Chora, porco. Até guinchas.

tntnt

Agora vai ser notícia no mundo o presidente do bsad a chorar.
Vítima
Coitado
Benfica mau

No behind the scenes, aparece a limpar as lágrimas às notas de 100€ dadas pelo porco.

Redceltic

Citação de: Lurgee em 27 de Novembro de 2021, 21:26
Este Pedro Henrique está parvo.

Dignificar o B SAD e os jogadores era não tentar finalizar tantas jogadas 😂.....dignificar para ele era chegar às baliza e gozar com eles e vir para trás lol

Que desilusão, onde normalmente concordo com ele, e gosto dos comentários.

Só revela a noção de desportivismo vigente em Portugal.. ou da falta dele...
Havia mto a aprender com o rugby neste aspeto.

Phanatik

Android1974

«Não rematem mais à baliza»? Então fazem o quê, meínhos, rabias? Ficam ali os jogadores a apanhar frio, ainda se constipam (com gripe normal)?

Deus Jonas