CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

cernache1

Citação de: altinotorres em 27 de Novembro de 2021, 22:06
Jorge Jesus na CI: "o grande lesado fui eu. Ao não se jogar a segunda parte Impediram me de bater o record do Bruno Lage!" 😂😂😀😎😀😂

🙃

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 27 de Novembro de 2021, 22:04
Aposto que os verdes vão andar com a conversa da "verdade desportiva" nesta semana que antecede o dérbi.

Espero que servia de rastilho para cilindrá-los no dia 3.
Se ganharmos por 1-0 já fico todo feliz.

Transformer

ajnogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2021, 22:05
Citação de: JMedeiros em 27 de Novembro de 2021, 22:05
Citação de: ricardo.jcg em 27 de Novembro de 2021, 22:03
Só sei que no ano passado não houve metade do choro, histeria, vergonha, etc. quando fomos afetados pelo covid e perdemos pontos contra o Nacional e eliminados da TdL.
Mas não entraste em campo com 9 jogadores em nenhum jogo...
Eles só entraram com 9 porque quiseram, mas será que ainda não se entendeu isso ?????

Isso é sustentado em factos ou suposição?

O que foi dito é que entre jogadores infectados e jogadores em isolamento, só tinham estes disponíveis.

Estavam vários sub-23 em campo.

Pedro Nunes 28

Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Novembro de 2021, 22:03
Isto é o espelho do país.

Cada vez mais sinto vergonha de ser português. Os portugueses são da pior merda que há no mundo. Um país tão bonito com pessoas tão reles. Uma pena.
Deves querer dizer da classe governante deste país !
O português comum nada tem a ver com esta merda...

Trapattoni

Citação de: ren_rm em 27 de Novembro de 2021, 22:07
Citação de: Génio da Luz em 27 de Novembro de 2021, 22:01
Se tivesse 0-0 ao intervalo será que eles faziam o mesmo ?

Cobardes

Ou não iam a jogo, ou então indo, têm de ir até ao fim

E se fosse a uma quarta-feira?
Sinal que o Cavani estava a chegar.

clipper_slim

Citação de: JMedeiros em 27 de Novembro de 2021, 22:05
Citação de: ricardo.jcg em 27 de Novembro de 2021, 22:03
Só sei que no ano passado não houve metade do choro, histeria, vergonha, etc. quando fomos afetados pelo covid e perdemos pontos contra o Nacional e eliminados da TdL.
Mas não entraste em campo com 9 jogadores em nenhum jogo...

Porque somos honestos, caso contrário teriamos feito o mesmo papel  infeliz que fez a Sad hoje .

A Sad só veio com 9 porque quiz.

Jeremy

jp23

Citação de: panduru em 27 de Novembro de 2021, 22:03
Citação de: jp23 em 27 de Novembro de 2021, 21:59
Citação de: panduru em 27 de Novembro de 2021, 21:54
Proença tinha que por o lugar à disposição

Porque?

Em última análise, por presidir a uma competição que tem  regulamentos que permitem que um jogo destes se tenha iniciado.

E para ser mais correcto, já deveria ter saído há muito, hoje acho mesmo que é a gota de água... Mas não vai sair, claro

Só vejo um culpado, a equipa da B-Sad.

gizmo

Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2021, 21:36
O mais triste é ver agora mesmo BENFIQUISTAS NAS REDES SOCIAIS A BATER NO PRÓPRIO CLUBE

Foram roubados 30 anos e mesmo assim não se sentem fartos.
Porta escancarada para mais um episódio épico de falta de amor próprio

E muitos serão os mesmos que dizem "apoia!", quando alguém critica o Vieira ou Rui Costa.  Vá-se lá perceber isto.

X-rated

Se fossem os lagartos a jogar com o b sad em vez de ganharem por 7, perdiam por 14.

Strata

Até se lembram de citar o jornal A Marca para apelidarem este jogo de vergonha, como se o Benfica tivesse alguma culpa. Que filhos da puta...

Baron_Davis

Tenham a decência de re embolsar os adeptos, nem que seja em créditos para gastar na loja do clube, era o mínimo

zefo

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Novembro de 2021, 22:06
aí está "o Benfica tinha jogadores suficientes para jogar" ahahah que monte de merda
Estes fdp também