CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

abar85

Citação de: Kampz em 28 de Novembro de 2021, 14:38
Tenho estado por fora, deixem ver se percebo...

1) B-Sad tem um surto de Covid, alegadamente estão 14 jogadores fora. Na véspera, Presidente da B-Sad diz que tem 38 jogadores inscritos, que não pediu adiamento do jogo nem a Benfica e à Liga, não vê calendário para isso e que vai jogar sem problema.

2) A menos de 1 hora do jogo, Presidente da B-Sad diz que pede o adiamento por indisponibilidade de jogadores - negado pela Liga. Jogo realiza-se e B-Sad decide apresentar 9 jogadores apenas... Foram identificados 29 positivos nos PCRs?!

3) A levar 7 no pandeiro, simulam 2 lesões ao intervalo e 1 lesão logo de seguida para acabarem o jogo. Para isso não valia mais terem começado com 7 e feito o teatro ao minuto 1? Imagino mesmo que fizessem isto com 2 expulsos no Benfica e um 0-0 no marcador...

4) Os jogadores do Benfica que jogaram foram claramente expostos a um risco elevado de contraírem Covid-19, ainda para mais num mês em que disputam jogos com Sporting e Porto (2x), para além do acesso aos oitavos da UCL.

5) No final, o trafulha do Presidente da B-Sad andou a brincar com toda a gente (incluindo os seus jogadores), mente à descarada, arma teatro, coloca os atletas do Benfica em risco e priva os adeptos de 45 minutos de bilhete pago. No fim é o coitadinho e a culpa é do Benfica.

6) A imprensa a mostrar o que é, foi só há 1 ano ao contrário e está aí às claras o que são, dúvidas ainda existissem.

As reais intenções do corrupto da B-Sad nesta encenação toda são difíceis de perceber, mas existe um objetivo claro de tornar o Benfica, que claramente é vítima, em culpado, alvo de ataque na praça pública à escala internacional.

Ou então como estavam hoje a dizer na CNN de manhã, as ambições que ele tem de ser presidente da liga levaram-no a aproveitar este momento. O Benfica foi um colateral que quanto mais se fala mais é realmente olhado como não tendo qualquer responsabilidade.

Se é verdade, não sei, mas parece-me mais plausível.

Sexta-Feira

Eu só espero que a partir de hoje o Benfica encare isto como uma guerra.

O Benfica está completamente sozinho.

Por aqui se vê a vontade de nos querem prejudicar.

Para a CS e restantes clubes o Benfica tem forçosamente de ser prejudicado.

Nunca nos deram nada e não vai ser agora.

F1

Citação de: Borgas_SLB em 28 de Novembro de 2021, 15:24
Quantos casos de covid tem a BSad?

Na liga estão inscritos 38 jogadores:

https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/clube/20212022/ligaportugalbwin/106

Para terem apresentado só 9 jogadores, quer dizer que tem 29 casos de covid.

O Benfica até tem menos jogadores inscritos:

https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/clube/20212022/ligaportugalbwin/278
Não são. O BSad disse que tinha 5 lesionados (não covid) na sexta-feira e no sábado já eram 10

abar85

Eu não tenho visto muita TV ou lido muita coisa relacionada, mas desde a intervenção do Rui Costa e por muito que ache que não merece ser presidente do Benfica, não vejo o Benfica a ser responsabilizado, acabou sim por ser um colateral num momento específico.

L0W

Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2021, 16:33
Eu não tenho visto muita TV ou lido muita coisa relacionada, mas desde a intervenção do Rui Costa e por muito que ache que não merece ser presidente do Benfica, não vejo o Benfica a ser responsabilizado, acabou sim por ser um colateral num momento específico.
Sic Noticias, o Borges está a faze-lo.

Camisola_20

Citação de: chaps em 28 de Novembro de 2021, 15:14

1) B-Sad tem um surto de Covid, alegadamente estão 14 jogadores fora. Na véspera, Presidente da B-Sad diz que tem 38 jogadores inscritos, que não pediu adiamento do jogo nem a Benfica e à Liga, não vê calendário para isso e que vai jogar sem problema.

2) A menos de 1 hora do jogo, Presidente da B-Sad diz que pede o adiamento por indisponibilidade de jogadores - negado pela Liga. Jogo realiza-se e B-Sad decide apresentar 9 jogadores apenas... Foram identificados 29 positivos nos PCRs?!

3) A levar 7 no pandeiro, simulam 2 lesões ao intervalo e 1 lesão logo de seguida para acabarem o jogo. Para isso não valia mais terem começado com 7 e feito o teatro ao minuto 1? Imagino mesmo que fizessem isto com 2 expulsos no Benfica e um 0-0 no marcador...

4) Os jogadores do Benfica que jogaram foram claramente expostos a um risco elevado de contraírem Covid-19, ainda para mais num mês em que disputam jogos com Sporting e Porto (2x), para além do acesso aos oitavos da UCL.

5) No final, o trafulha do Presidente da B-Sad andou a brincar com toda a gente (incluindo os seus jogadores), mente à descarada, arma teatro, coloca os atletas do Benfica em risco e priva os adeptos de 45 minutos de bilhete pago. No fim é o coitadinho e a culpa é do Benfica.

6) A imprensa a mostrar o que é, foi só há 1 ano ao contrário e está aí às claras o que são, dúvidas ainda existissem.

As reais intenções do corrupto da B-Sad nesta encenação toda são difíceis de perceber, mas existe um objetivo claro de tornar o Benfica, que claramente é vítima, em culpado, alvo de ataque na praça pública à escala internacional.

Se em algum momento o BSad sentiu que foi obrigado a contra-gosto a se apresentar em campo, tinha entrado e arranjava duas lesões ou expulsões para o jogo acabar imediatamente. Levava os 0-3, e não perdia os pontos.

Sinceramente parece-me que o dragão de ouro quis e promoveu esta situação com algum propósito.

Já sabem qual será a lenga-lenga até ao final do campeonato. Se as coisas correrem bem ao Benfica virá isto sempre. Depois vem com a verdade desportiva mas sempre com a anti-clublite a falar mais alto.

Não gostei de ver o Benfica no meio disto e com zero responsabilidade.

Isto é patético e o "after-hours" ainda está a ser pior.
O objectivo, para alem de se vitimizar e diabolizar o Benfica é forçar uma mudança do regulamento.

E posso me enganar, essa mudança do regulamento vai acabar por vir em algum momento, ajudar um rival nosso qualquer quando o calendário apertar.

abar85

Citação de: L0W em 28 de Novembro de 2021, 17:15

Como te disse não tenho visto muito. Do que fui ouvindo não tinha visto uma condenação geral do Benfica.
Há sempre quem queira fazer filmes onde eles não existem.

Android1974

Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2021, 16:29

Ou então como estavam hoje a dizer na CNN de manhã, as ambições que ele tem de ser presidente da liga levaram-no a aproveitar este momento. O Benfica foi um colateral que quanto mais se fala mais é realmente olhado como não tendo qualquer responsabilidade.

Se é verdade, não sei, mas parece-me mais plausível.
Um gajo que provoca isto tornar-se presidente da Liga? Pá, não é (não devia ser) possível.

ASMor

Citação de: L0W em 28 de Novembro de 2021, 17:15
esse gosta é de apanhar cocos com o cu

F1

Ontem ao fim da manhã:

"Os resultados dos novos testes PCR serão conhecidos durante a tarde de hoje e, de acordo com Rui Pedro Soares, quem voltar a efetuar um teste com resultado negativo poderá alinhar frente ao Benfica, dependendo da decisão do delegado de saúde."

Onde estavam esses jogadores e porque não foram a jogo? Segundo disse o Rui Costa, seriam à volta de 10.

O que mudou para o Delegado de Saúde não os deixar jogar?

https://www.dn.pt/desporto/amp/belenenses-sad-tem-17-infetados-mas-nao-pediu-adiamento-do-jogo-com-benfica-14359092.html

Android1974

Citação de: F1 em 28 de Novembro de 2021, 17:30
Ontem ao fim da manhã:

"Os resultados dos novos testes PCR serão conhecidos durante a tarde de hoje e, de acordo com Rui Pedro Soares, quem voltar a efetuar um teste com resultado negativo poderá alinhar frente ao Benfica, dependendo da decisão do delegado de saúde."

Onde estavam esses jogadores e porque não foram a jogo? Segundo disse o Rui Costa, seriam à volta de 10.

O que mudou para o Delegado de Saúde não os deixar jogar?

https://www.dn.pt/desporto/amp/belenenses-sad-tem-17-infetados-mas-nao-pediu-adiamento-do-jogo-com-benfica-14359092.html
Essa é que é a questão, a alteração súbita de política da DGS para os contatos próximos agora colocados em isolamento. Foi isto que o Rui Costa indicou. Provavelmente, tem a ver com os receios de que se trate da nova variante.

GodlyFabio

Citação de: Chairman em 28 de Novembro de 2021, 09:43
Citação de: GodlyFabio em 28 de Novembro de 2021, 09:27
Citação de: Chairman em 28 de Novembro de 2021, 09:22
Por milagre, ontem falei com 2 amigos meus andrades e eles disseram o que pessoas normais deveriam achar: a culpa de tamanha imbecilidade foi do B-SAD e não do Benfica. Admitidamente já estávamos na 4ª cerveja.
Tens amigos Andrades? Foda-se.
Imagina acreditares que eu tenho amigos. Ah!
Eu nao existo? Susge

gizmo

Citação de: cwally em 28 de Novembro de 2021, 09:09
Como é que ninguém na CS tem coragem de apontar o dedo à B-SAD? Preferem todos dar palco a uma vergonha encenada do que reportar o que verdadeiramente aconteceu.

1. Não pedem adiamento oficial e atempadamente por incompetência própria.
2. Entram com 9 e 2GR porque querem.
3. Não aparecem a tempo para a segunda parte porque... sim.
4. Voltam com menos 2 jogadores porque... coiso.
5. Fingem descaradamente uma lesão para acabar mais cedo com o jogo.

Desrespeitaram adeptos, o Benfica e o futebol de todo o país por criarem uma situação vergonhosa.

No passado recente houve situações muito parecidas (Benfica, Setubal, Guimarães, ...) e todos honraram o futebol, não criando esta palhaçada mesmo que o regulamento seja patético (e só aqui há indiretamente responsabilidade para a liga e fpf).

Isto tudo vindo de uma SAD sem adeptos, sem casa, sem história, liderada por um histórico (dragao de ouro) do fcp.

Mas ninguem tem coragem de chamar os bois pelos nomes. A pergunta é: estão com medo de que?

A resposta está na última frase do parágrafo acima. 😉

ajnogueira

Citação de: GodlyFabio em 28 de Novembro de 2021, 17:36
Por milagre, ontem falei com 2 amigos meus andrades e eles disseram o que pessoas normais deveriam achar: a culpa de tamanha imbecilidade foi do B-SAD e não do Benfica. Admitidamente já estávamos na 4ª cerveja.
Eu nao existo? Susge

Ninguém quer saber.

GodlyFabio

Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2021, 17:39
Citação de: GodlyFabio em 28 de Novembro de 2021, 17:36
Eu nao existo? Susge

Ninguém quer saber.
Your Mum Gae
Your Dad a Lesbian
Your Sister your Girlfriend