CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

F1

Citação de: MMeira em 28 de Novembro de 2021, 09:09
Qts equipas descem?
Pode ser assim:

13- Passos
14- B-Shad
15- Portimon
16- Guimas
17- Smerding
18- Porcos

N fazem falta ao campeonato
O BSad nunca desce. Há sempre um milagre a acontecer nessa altura.

Chairman

Por milagre, ontem falei com 2 amigos meus andrades e eles disseram o que pessoas normais deveriam achar: a culpa de tamanha imbecilidade foi do B-SAD e não do Benfica. Admitidamente já estávamos na 4ª cerveja.

_19:04_

Citação de: Iron Mask em 28 de Novembro de 2021, 09:06
Citação de: Transformer em 28 de Novembro de 2021, 08:59
Já agora gostava de ver também as capas depois desse famoso Setúbal x Sporting.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

De vergonha para remédio santo.

Tacos de basebol por aqueles cus acima era pouco.
Metem nojo.

Ponham isto a circular.

Transformer

40 e tal jogadores, 17 infectados (nem todos são jogadores) e só tinham 9 disponíveis?

Isto é que ninguém questiona.

F1

Citação de: _19:04_ em 28 de Novembro de 2021, 09:22
Citação de: Iron Mask em 28 de Novembro de 2021, 09:06
Citação de: Transformer em 28 de Novembro de 2021, 08:59
Já agora gostava de ver também as capas depois desse famoso Setúbal x Sporting.

De vergonha para remédio santo.

Tacos de basebol por aqueles cus acima era pouco.
Metem nojo.

Ponham isto a circular.

No fundo da página vez comentários a utilizar a palavra vergonha, contudo nenhum vem da lagartada.

GodlyFabio

Citação de: Chairman em 28 de Novembro de 2021, 09:22
Por milagre, ontem falei com 2 amigos meus andrades e eles disseram o que pessoas normais deveriam achar: a culpa de tamanha imbecilidade foi do B-SAD e não do Benfica. Admitidamente já estávamos na 4ª cerveja.
Tens amigos Andrades? Foda-se.

benficaslb1

O Benfica não tinha que fazer absolutamente nada de diferente, o Benfica ao contrário da liga e do próprio presidente do belenenses respeitou a competição e o adversário, simular lesões para terminar o jogo é bater no fundo, não pelo jogador mas de quem lhe deu ordens para o fazer, não queriam jogar e era válida essa posição nem entravam. Assim ficam todos mal na foto desde o presidente do belenenses até ao Pedro Proença.

Redaguia2017

Citação de: redfox1904 em 28 de Novembro de 2021, 00:23

Citação de: Redaguia2017 em 28 de Novembro de 2021, 00:21
A aguardar pelos próximos dias. Para além de a culpa ser imputada naturalmente ao Benfica espero mais uns dias porque novos dados vão aparecer.
Há muito mas muito circo aqui no meio desta história. Garantidamente. E quase que aposto que está história de só terem 9 foi orquestrada pela B-SAD e o seu presidente.
Tanto jogador negativo e em isolamento? Aposto que foi de alguma forma orquestrado, indicando sintomas mesmo não os tendo. Isto é grave, e sem certezas é a minha intuição. Aquilo que o Rui Costa falou sem se dirigir diretamente ao DGS, de terem jogadores negativos em casa traz água no bico.
Moral da história: B-SAD, que nem se dignou a pedir adiamento do jogo são os coitadinha, uns heróis.
Benfica, que naturalmente teria de entrar em campo- CULPADO
Proença- tranquilo da vida
DGS- cada delegado de Saúde decide à sua maneira.

Só irão aparecer novos dados se forma para culpabilizar a atitude do Benfica. Caso contrário ficam todos caladinhos, para não contrariar a versão criada pelos anti

Um dia depois já aparecem outros dados. Pareço bruxo.
Primeira nova informacao- jogador dos sub23 deu positivo mas tava errado, podia ter jogado.

"Braima Sambú foi convocado para o jogo de hoje. Ontem fez o exame e deu negativo. Hoje foi fazer o teste PCR antes de jogo e disseram- lhe que era positivo. Mandaram-no para casa. Ao intervalo recebeu uma chamada a pedirem-lhe desculpa porque, houve engano. Era negativo"

Vamos aguardando. Nada me tira da ideia que o que se passou ontem foi totalmente orquestrado pelo dragão de ouro.

Kyoto

Citação de: Lurgee em 27 de Novembro de 2021, 21:26
Este Pedro Henrique está parvo.

Dignificar o B SAD e os jogadores era não tentar finalizar tantas jogadas 😂.....dignificar para ele era chegar às baliza e gozar com eles e vir para trás lol

Que desilusão, onde normalmente concordo com ele, e gosto dos comentários.

gosto muito dos comentários do Pedro Henriques e portanto não pude deixar de ficar perplexo coma figura a que se prestou ontem.

haveria muitos intervenientes em que ele poderia (e se calhar deveria) descarregar a sua frustração. os jogadores do Benfica não poderiam nunca ser um deles.

GoloDeLetra

Isto que sirva pelo menos para acabar com o proencinha na liga e com este clube ridiculo de nome bsad.

duarte_1976

Citação de: F1 em 28 de Novembro de 2021, 08:25
Citação de: onda vermelha em 28 de Novembro de 2021, 07:56
Citação de: F1 em 28 de Novembro de 2021, 07:30
Citação de: Iron Mask em 28 de Novembro de 2021, 07:14
Citação de: REDAGUIA em 28 de Novembro de 2021, 05:50
Deviamos ter entrado com 9 jogadores !!!

Seria uma falta de respeito aos jogadores adversários.
Mas entravamos com 9 da equipa B e com 1GR a fazer de jogador de campo também?
Nada diferente do 11 normal seria "gozar o prato".

Ele disse com 9 nada mais que isso e concordo mas com os melhores. Quê, medo de perder ?
Estás a confundir respeito com medo.
Com os 9 melhores contra uma equipa sub-23 com 2 GR em campo é que era digno...
Já agora emprestavamos algumas segundas linhas para jogarem por eles. Tipo jogo de bairro ou da escola.
E dentro da área só se podia marcar de cabeça.

E aos 3 cantos é penalti.

VascoPaneira

Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2021, 09:34
Citação de: Lurgee em 27 de Novembro de 2021, 21:26
Este Pedro Henrique está parvo.

Dignificar o B SAD e os jogadores era não tentar finalizar tantas jogadas 😂.....dignificar para ele era chegar às baliza e gozar com eles e vir para trás lol

Que desilusão, onde normalmente concordo com ele, e gosto dos comentários.

gosto muito dos comentários do Pedro Henriques e portanto não pude deixar de ficar perplexo coma figura a que se prestou ontem.

haveria muitos intervenientes em que ele poderia (e se calhar deveria) descarregar a sua frustração. os jogadores do Benfica não poderiam nunca ser um deles.

Nem me parecia ele. Ontem foi tudo Twilight Zone.

O que se tem de saber é como foi possível isto acontecer. Qual a razão para os sub23 não jogarem, qual a razão para o não pedido de adiamento, qual a razão para ficarem tantos não infectados em isolamento com PCR negativo (mudou alguma regra da DGS nos últimos dias?).

FuzioN

O que realmente fica deste jogo é que foi pena ficar apenas 0-7.

0-11, 0-12 ficava ainda melhor.

Chairman

Citação de: GodlyFabio em 28 de Novembro de 2021, 09:27
Citação de: Chairman em 28 de Novembro de 2021, 09:22
Tens amigos Andrades? Foda-se.
Imagina acreditares que eu tenho amigos. Ah!