CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Jamal

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2021, 18:46
CONFIRMADO: HÁ JOGO.

"parece óbvio que não vai haver" :rir:

É no que dá panicar por tudo o que se lê-
este fórum está cada vez pior

tnlemos

Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2021, 18:57
Citação de: paalexg em 27 de Novembro de 2021, 17:58
Estão mesmo dispostos a colocar em causa o nosso mês de Dezembro, que é decisivo em várias frentes, por causa de um joguinho? Não há condições, adiem a merda do jogo.

Era só o que faltava arriscar um surto nesta fase da época.

tbm acho que se calhar o melhor era mesmo adiar, até por uma questao de princípio, mas n percebo isso de "contaminar a equipa".

O ano passado jogamos uma data de jogos com meio plantel de fora e nenhum dos adversários apanhou um surto
Então defendem que o Benfica é que devia ter pedido o adiamento do jogo?

BSad não pediu, os delegados de saúde nos casos com este tipo de contexto é raro pedirem o adiamento, a Liga nunca toma posição nenhuma.

Só para perceber os que estão aqui tão revoltados (não para ti diretamente)

MMeira

Jb3011

Citação de: bootscity em 27 de Novembro de 2021, 18:54
Citação de: Jb3011 em 27 de Novembro de 2021, 18:30
Citação de: bootscity em 27 de Novembro de 2021, 17:55
Citação de: Jb3011 em 27 de Novembro de 2021, 16:00
Citação de: bootscity em 27 de Novembro de 2021, 09:18
Citação de: Jb3011 em 26 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?
Nojo desta merda, nojo de todos os atrasados mentais que põe em causa a ciência, que põe em causa o estudo e trabalho de pessoas que dedicam a vida a analisar as mais variadas doenças, bactérias, vírus, o que for, e que conseguem arranjar soluções ao longo dos anos, que permitem salvar milhões de vidas!

Nojo desta gente que menospreza o conhecimento científico, que acredita em teorias da conspiração, que acha que o mundo está contra si, e por esse motivo acredita plenamente que é o dono da verdade e que é altamente inteligente por se afastar do pensamento lógico e racional, recorrendo muita das vezes à expressão "eu penso pela minha própria cabeça" para fazer inchar o seu ego, enquanto segue um rumo que prejudica toda a gente à sua volta. Efeito Dunning-Kruger no seu esplendor.

E espero genuinamente que todos os atrasados mentais que têm este comportamento e que não acreditam nos factos, nos números, nas evidências, nas evidências de que a ciência verdadeiramente funciona, e está cá para nos ajudar, tenham em certo momento da vida tido pelo menos a hombridade de agradecer aos pais que "não pensaram pela própria cabeça" e seguiram o que a ciência lhes disse, quando vocês eram pequenos e permitiram que vocês fossem injetados com, à data, também uma "vacina duvidosa" por ser algo novo... Refiro-me à vacina da poliomielite, que salvou tantos milhares ou milhões de crianças de ficarem paraplégicas ou até mesmo morrer e muito provavelmente também vos salvou a vocês.

Mas o que vocês mereciam sei eu, mas se o disser corro o risco de nunca mais poder comentar neste espaço.

Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas isto é demasiado para eu ficar calado.

Sinceramente, o "nojo" que tens por "atrasados mentais" já disse tudo.

E apesar de não dizeres tudo, estás a dizer indirectamente e não é preciso ser cientista para perceber o que insinuas.

Isto para responder a um comentário legítimo que não tem nada de provocador.

As vacinas iam permitir a imunidade de grupo. Por isso é que se insistiu em vacinar adolescentes e jovens saudaveis.

Sinceramente duvido que sirva para alguma coisa, mas vou-te denunciar na mesma por teres chamado atrasado mental pelo menos a um colega de fórum.
Podes denunciar-me as vezes que quiseres.
E se achas que não teve nada de provocador é porque não conheces o user em questão, no que a este assunto diz respeito.

Nem li de quem foi a mensagem original. A tua mensagem estava no primeiro lugar com mais "likes", foi por isso que a li.

Independentemente de pensares isto ou aquilo sobre algum assunto, aconselho-te a ter mais calma e compaixão com os outros, não assumas que são "atrasados mentais". Esse tipo de discurso só divide e exclude, devemos sempre tentar uma perspectiva diferente.

Contra mim também falo, porque também caio neste erro demasiadas vezes. Mas enfim, foi o meu conselho.
Há assuntos e assuntos, tal como há momentos para ter compaixão ou deixar de a ter. Quando lidas com alguém que nega a gravidade de uma doença ou que acha que a vacina para reduzir a severidade da mesma é uma mentira, tou-me pouco lixando para a compaixão.
Negacionistas e anti-vaxxers são atrasados mentais.

Com esta espero que vás de molho.
Chora mais.

Papaloukas

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2021, 18:54
Citação de: Papaloukas em 27 de Novembro de 2021, 18:50
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2021, 18:28
Citação de: Papaloukas em 27 de Novembro de 2021, 18:26
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2021, 18:21
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Novembro de 2021, 18:19
Independentemente de se concordar ou não com a decisão final, só mesmo num país de terceiro mundo é que não se toma uma decisão a tempo e horas. Ou há condições ou não há, não é preciso os adeptos estarem a entrar no estádio para decidirem o que quer que seja. As condições que existem ou não às 20h são as mesmas que existiam às 9 da manhã. Mas isto é tudo tão amador que acaba por ser normal.

apesar de esta conversa ser bonita e fácil de dizer, se eles deixarem de ter os jogadores mínimos durante o dia como é que podem tomar essa decisão ?
Ou seja, tu achas que eles iam andar todo o dia, até à hora do jogo, a testar os gajos deles, tipo de hora a hora, é isso?  :huh:

É isso mesmo que acontece.

Houve testes de manhã para se saber o resultado a meio da tarde.

E podem surgir sintomas a qualquer momento que obriguem a isolar mais gente.

Existe um número mínimo de jogadores, se às 4 da tarde houver jogadores e as 7 não, era suposto fazerem o quê?

É muito fácil falar num fórum de internet, mas é mais difícil ter de tomar as decisões.
Treta! Os jogadores são testados e assim que se sabem os resultados, se houver condições para o jogo se realizar, o jogo deveria ser logo confirmado. Se durante o dia existem sintomas, já é outra questão, isso pode acontecer a qualquer equipa e em qualquer contexto, e aí o jogo seria cancelado se não houvesse condições, como seria qualquer outro em que isso acontecesse. E nem vou entrar na questão de os jogadores terem sido testados negativo no próprio dia  e durante esse dia surgirem vários desses com sintomas.. aliás, se fosse assim não tinha existido jogo nenhum marcado na pior fase da Covid, quando os jogadores até eram testados no dia anterior ao jogo, por exemplo.
O Tondela tem um surto no plantel também e não se vê ninguém pôr o jogo com os lagartos em causa, pela tua lógica podia colocar-se o jogo em risco porque podiam até amanhã sentirem sintomas outros jogadores e portanto não se marcava jogo, esperava-se simplesmente, sem nada definido.. é realmente muito fácil escrever num fórum de internet! Abraço!

A lógica não é minha, é uma lógica de qualquer ser humano saudável que não precise de ser machão na internet. Eu bem sei que em Portugal toda a gente é médico, delegado de saúde, mecânico e tudo o que mais ao mesmo tempo sem ter curso de nada.

O Tondela tem 3 jogadores com covid, não tem 13.

Não quero o teu abraço. Nem na era covid, nem depois.
Vamos lá, então para a florzinha de estufa, quem tiver opinião contrária é um ser humano pouco saudável e machão de internet, é isso? Coitadito! Só dá pena, e nem vou perder mais tempo. Ah, e como não sabes quem eu sou, o que faço ou que curso ou não tenho, dispenso a graçola fácil de pseudo intelectual da internet. Acabou a conversa.Passar bem!

sergio19azb

Sequel

Este jogo não tem qualquer sentido...

No entanto, que seja para ganhar e ter muita cautela.

Kurt Cobain 10

gizmo

Citação de: mikedoom em 27 de Novembro de 2021, 17:52
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2021, 17:50
Citação de: mMateus em 27 de Novembro de 2021, 16:06

:estrelas:
É só filhos da grane puta na comunicação social!!!!

A verdade desportiva só existe quando lhes convém!!!!

Pra grande puta que os pariu.

Só existe verdade desportiva quando prejudica o Benfica!
Execrável povinho!

Isto, meus caros.

É quase como as goleadas, só há falta de competitividade quando é o Benfica a espetá-las. É como a utilização jogadores estrangeiros, deixa de ser assunto quando o Benfica mete meia dúzia de portugueses no onze e os rivais não.

Temos uma CS para aí 90% anti benfiquista. É um nojo, mas sejamos sinceros, é muito resultado de duas décadas a ver o Benfica ser governado por gente que nem do clube é.

axiomas

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2021, 18:54
Citação de: Papaloukas em 27 de Novembro de 2021, 18:50
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2021, 18:28
Citação de: Papaloukas em 27 de Novembro de 2021, 18:26
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2021, 18:21
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Novembro de 2021, 18:19
Independentemente de se concordar ou não com a decisão final, só mesmo num país de terceiro mundo é que não se toma uma decisão a tempo e horas. Ou há condições ou não há, não é preciso os adeptos estarem a entrar no estádio para decidirem o que quer que seja. As condições que existem ou não às 20h são as mesmas que existiam às 9 da manhã. Mas isto é tudo tão amador que acaba por ser normal.

apesar de esta conversa ser bonita e fácil de dizer, se eles deixarem de ter os jogadores mínimos durante o dia como é que podem tomar essa decisão ?
Ou seja, tu achas que eles iam andar todo o dia, até à hora do jogo, a testar os gajos deles, tipo de hora a hora, é isso?  :huh:

É isso mesmo que acontece.

Houve testes de manhã para se saber o resultado a meio da tarde.

E podem surgir sintomas a qualquer momento que obriguem a isolar mais gente.

Existe um número mínimo de jogadores, se às 4 da tarde houver jogadores e as 7 não, era suposto fazerem o quê?

É muito fácil falar num fórum de internet, mas é mais difícil ter de tomar as decisões.
Treta! Os jogadores são testados e assim que se sabem os resultados, se houver condições para o jogo se realizar, o jogo deveria ser logo confirmado. Se durante o dia existem sintomas, já é outra questão, isso pode acontecer a qualquer equipa e em qualquer contexto, e aí o jogo seria cancelado se não houvesse condições, como seria qualquer outro em que isso acontecesse. E nem vou entrar na questão de os jogadores terem sido testados negativo no próprio dia  e durante esse dia surgirem vários desses com sintomas.. aliás, se fosse assim não tinha existido jogo nenhum marcado na pior fase da Covid, quando os jogadores até eram testados no dia anterior ao jogo, por exemplo.
O Tondela tem um surto no plantel também e não se vê ninguém pôr o jogo com os lagartos em causa, pela tua lógica podia colocar-se o jogo em risco porque podiam até amanhã sentirem sintomas outros jogadores e portanto não se marcava jogo, esperava-se simplesmente, sem nada definido.. é realmente muito fácil escrever num fórum de internet! Abraço!

A lógica não é minha, é uma lógica de qualquer ser humano saudável que não precise de ser machão na internet. Eu bem sei que em Portugal toda a gente é médico, delegado de saúde, mecânico e tudo o que mais ao mesmo tempo sem ter curso de nada.

O Tondela tem 3 jogadores com covid, não tem 13.

Não quero o teu abraço. Nem na era covid, nem depois.
três que tu saibas. Pode ter outros em incubação que vão a jogo...

sergio19azb

axiomas

A Team Manager lagarta vai estar no banco ou está positiva?