CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Mestre30

Citação de: mMateus em 27 de Novembro de 2021, 16:06

:estrelas:
É só filhos da grande puta na comunicação social!!!!

A verdade desportiva só existe quando lhes convém!!!!

Pra grande puta que os pariu.

fyure

Citação de: ruichi em 26 de Novembro de 2021, 19:48
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?
As vacinas não impedem contágios. Simplesmente diminuem as probabilidades de doença grave. Informação por aí não falta.
Bait chalupa. Não liguem.

Godescalco

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Novembro de 2021, 17:49
A 2 horas ainda não se sabe se há jogo ou não lol Tugão

Organização risível.

É por fantochadas destas que é difícil levar a sério o futebol em Portugal.

Espártaco

Na época transacta sabotaram-nos o mês de Janeiro quase todo. Foi o campeonato e a TdL para as urtigas. Não houve nem meia linha escrita acerca da "verdade desportiva".

Uma vez que não é possível adiar o jogo para a Primavera, que se apresentem em campo. Ponham os juniores a jogar, se for preciso.

mikedoom

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2021, 17:50
Citação de: mMateus em 27 de Novembro de 2021, 16:06

:estrelas:
É só filhos da grane puta na comunicação social!!!!

A verdade desportiva só existe quando lhes convém!!!!

Pra grande puta que os pariu.

Só existe verdade desportiva quando prejudica o Benfica! Execrável povinho!

bolas10

Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2021, 17:17
Citação de: adeptoBancada em 27 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: scoop em 27 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Novembro de 2021, 14:48
E entrar em acordo e nao jogar. Nao faz sentido arriscar a saude num mes exigente.

Nem faz sentido haver jogos com tantos jogadores indisponiveis de um dos lados. A Liga ja devia ter regras claras para este tipo de situacoes.

Nao so afeta a verdade desportiva como aumenta e muito o risco de transmissao em cadeira para outras equipas.

Arriscavas-te a ter mais jogos adiados do que jogados nos meses de inverno. Seria um absoluto caos.
É começar a fazer o calendário com mais folgas. Caguem na taça da liga.
A taça da liga apareceu quando o campeonato passou para 30 jornadas. A partir do momento em que passa a 34, só tinham que reformular.

Num plano de gestão de alternativas, é insustentável ter 34 jornadas + taça da liga + taça de Portugal + competições europeias nestes moldes + 27227 paragens para selecções.

Ainda há 2 anos o Liverpool teve que mandar uma equipa de reservas jogar a TL porque tinha o plantel principal a jogar o mundial de clubes.
Em Inglaterra têm 38 jornadas, taça da liga, taça de Inglaterra e fazem mais jogos nas competições europeias do que nós e também têm mais jogadores nas seleções do que nós.

Diavolo Rosso

Joguem com os sub 23 ou juniores...

Têm 7 para jogar? Siga...

Puta que pariu isto, basta de mansidão.

bootscity

Citação de: Jb3011 em 27 de Novembro de 2021, 16:00
Citação de: bootscity em 27 de Novembro de 2021, 09:18
Citação de: Jb3011 em 26 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?
Nojo desta merda, nojo de todos os atrasados mentais que põe em causa a ciência, que põe em causa o estudo e trabalho de pessoas que dedicam a vida a analisar as mais variadas doenças, bactérias, vírus, o que for, e que conseguem arranjar soluções ao longo dos anos, que permitem salvar milhões de vidas!

Nojo desta gente que menospreza o conhecimento científico, que acredita em teorias da conspiração, que acha que o mundo está contra si, e por esse motivo acredita plenamente que é o dono da verdade e que é altamente inteligente por se afastar do pensamento lógico e racional, recorrendo muita das vezes à expressão "eu penso pela minha própria cabeça" para fazer inchar o seu ego, enquanto segue um rumo que prejudica toda a gente à sua volta. Efeito Dunning-Kruger no seu esplendor.

E espero genuinamente que todos os atrasados mentais que têm este comportamento e que não acreditam nos factos, nos números, nas evidências, nas evidências de que a ciência verdadeiramente funciona, e está cá para nos ajudar, tenham em certo momento da vida tido pelo menos a hombridade de agradecer aos pais que "não pensaram pela própria cabeça" e seguiram o que a ciência lhes disse, quando vocês eram pequenos e permitiram que vocês fossem injetados com, à data, também uma "vacina duvidosa" por ser algo novo... Refiro-me à vacina da poliomielite, que salvou tantos milhares ou milhões de crianças de ficarem paraplégicas ou até mesmo morrer e muito provavelmente também vos salvou a vocês.

Mas o que vocês mereciam sei eu, mas se o disser corro o risco de nunca mais poder comentar neste espaço.

Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas isto é demasiado para eu ficar calado.

Sinceramente, o "nojo" que tens por "atrasados mentais" já disse tudo.

E apesar de não dizeres tudo, estás a dizer indirectamente e não é preciso ser cientista para perceber o que insinuas.

Isto para responder a um comentário legítimo que não tem nada de provocador.

As vacinas iam permitir a imunidade de grupo. Por isso é que se insistiu em vacinar adolescentes e jovens saudaveis.

Sinceramente duvido que sirva para alguma coisa, mas vou-te denunciar na mesma por teres chamado atrasado mental pelo menos a um colega de fórum.
Podes denunciar-me as vezes que quiseres.
E se achas que não teve nada de provocador é porque não conheces o user em questão, no que a este assunto diz respeito.

Nem li de quem foi a mensagem original. A tua mensagem estava no primeiro lugar com mais "likes", foi por isso que a li.

Independentemente de pensares isto ou aquilo sobre algum assunto, aconselho-te a ter mais calma e compaixão com os outros, não assumas que são "atrasados mentais". Esse tipo de discurso só divide e exclude, devemos sempre tentar uma perspectiva diferente.

Contra mim também falo, porque também caio neste erro demasiadas vezes. Mas enfim, foi o meu conselho.

Kurt Cobain 10

O Benfica que não se deixe ficar .  Dor de corno desta gente é o Benfica poder conquistar 3 pontos de forma mais fácil.

tnlemos

Citação de: cernache1 em 27 de Novembro de 2021, 17:44
Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 17:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2021, 17:29
Citação de: Mika21PA em 27 de Novembro de 2021, 17:21
O jogo vai ser adiado após entrada do último adepto no estádio.
não me admira....é  tugao
Isso é ridiculo, não tarda deixam o jogo disputar-se e interrompem a meio só para gerar polémica como no Brasil-Argentina???

Este tipo de decisões não se fazem a menos de 3 horas de se iniciar o jogo, caraças.

Portanto, deduzo que terá de haver jogo...

Quando a decisão depende dum "delegado", tudo é possível.

Se não houver jogo, o Benfica tem de tomar uma atitude. Ou melhor, teria...Já sabemos o que a casa gasta.
O presidente da BSad já disse tudo o que havia a dizer... Não pediu adiamento, tem 38 jogadores inscritos, vão a jogo. Não é a minutos de o evento se realizar que se adia.

Para mim já não há qualquer razão racional ou com ponderação para não ir a jogo.

Nem o BSad quer adiar. Isto não é um caso de nevoeiro, ou de terreno impraticável em que se decide na hora.

albericofaria

Mas alguem tem duvidas que vamos acabar por ceder ou DGS impedira que o jogo se inicie?!