CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

fabioLupi

Citação de: van33 em 26 de Novembro de 2021, 20:57
O coninhas vai aceitar é  certinho
Coninhas ou não. Pode haver jogadores do Belenenses infectados também que vão jogar.

Red Zeppelin

Só aceito que se adie o jogo de o Proença se demitir. E deixar isso bem claro publicamente.

S-Line

Adiar o caralho !!!
O Benfica teve algum jogo adiado devido ao surto que teve ?!
Então foda-se , amor com amor se paga !

Sejam homens por uma vez na vida caralho!

van33

Citação de: fabioLupi em 26 de Novembro de 2021, 20:59
Coninhas ou não. Pode haver jogadores do Belenenses infectados também que vão jogar.
Azar. Eu tb vou trabalhar e não sei se os meus colegas estão infectados ou eu mesmo.

iSLBenfica

Citação de: Hocuspocus em 26 de Novembro de 2021, 20:53
Se não estou em erro, o Benfica anunciou no ano passado, logo após o Nacional se ter recusado a adiar o jogo, que perante essa postura também não aceitaria quaisquer adiamentos em situações futuras fosse contra que equipa fosse.

Espero que assim se mantenha. O ano passado tínhamos 20 e cagaram-nos na tola.

Se fosse ao contrário e o Benfica tivesse mais uma dúzia de jogadores infetados o B SAD teria uma postura diferente daquela que teve o Nacional? Não acredito. Aproveitariam ao máximo esse factor, para mais ainda estando em zona de despromoção.

Posto isto, vão à luta com as armas que têm, como nós fomos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: van33 em 26 de Novembro de 2021, 21:02
Citação de: fabioLupi em 26 de Novembro de 2021, 20:59
Azar. Eu tb vou trabalhar e não sei se os meus colegas estão infectados ou eu mesmo.
Mai nada. E eles ganham milhões e nós tostões. Siga lá para dentro

20Nico Gaitan20

Espártaco

a13263

Delegados de saúde? Onde é que esses andavam na época passada quando foi connosco?

van33

RGouveia.SLB

20Nico Gaitan20

Delegados de saúde...só existem está época?

Onde andavam os delegados ano passado em Janeiro..??

A comer sandes de presunto e a mamar a sombra?

Vão se foder....JOGUEM NEM QUE SEJA COM OS SUB 23.

Renato Ferreira

Adiar o caralho... Joguem com os juniores aguentem firmes e fortes. Dói não dói? Fala com o Proença

MaFd_R@_SLB

Surtos de Covid a regressar, Seferovic a titular e JJ a admitir que André Almeida será o dono da posição central do lado direito. Fdsssss cum crlh