CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Blitz

bolas10

JonnyPT

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Novembro de 2021, 01:04
Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2021, 00:48
Como é evidente, dê-se às voltas que derem, há um perigo elevado do Benfica poder foder o mês mais relevante do ano por causa de uma pirraça de um jogo contra a B-Sad.

Vão-se meter no meio de um surto de um vírus que pode incubar durante 14 dias para baterem no peito e defenderem uma honra bacoca, quando há meses cagaram nisso. Cegueira por estupidez.

Isso baseado em quê?

Na crença pessoal!?

És mais um que acha que esta merda das vacinas é tudo uma fantochada e que o nosso sistema imunitário funciona à base de  papas de aveia?

Dá-me a impressão que o medo de não levar a vacina para muita gente é a exclusão social.

Nem se dão ao trabalho de perceber o porquê.

"É melhor prevenir do que remediar".
Aquela mentalidade tuguinha.
Não tenhas dúvidas...

VivaoBenfica

Quando há decisão? Depois de os restantes jogadores serem submetidos a novos testes pela manhã?

B0SS

BARÃO1904

Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2021, 00:40
Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2021, 00:38
Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2021, 00:32
Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2021, 00:30
Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2021, 00:24
Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2021, 00:20
Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2021, 00:17
Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2021, 00:12
Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2021, 00:08
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Novembro de 2021, 00:05
Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 23:47
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Novembro de 2021, 23:45
Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 23:43
Citação de: GroundHopper em 26 de Novembro de 2021, 23:39
Citação de: PabloElMago10 em 26 de Novembro de 2021, 23:27
Eu tou-me a foder pro B SAD, ainda por mais tendo um presidente andrade.

A questão aqui que se coloca, é que se formos jogar, vamos estar a por em risco os nossos próprios jogadores. Portanto, por mim, o melhor mesmo é adiar, não vá acontecer alguma coisa depois.

Demasiado obvio!

Foda-se se eu fosse do Porto ou do Sporting já tinha acendido uma vela para que fossemos a jogo e ficássemos infetados...

O Porto andou a jogar e a contaminar os outros.

Até testes pediram para a Unilabs falsificar!

Esses então é que se importam.

E o que é que isso vai contribuir para o facto de amanhã, se jogarmos, podermos ficar infectados?

E testarem os jogadores que restam?
Não me digam que não conseguem

Mas já estou por tudo...mais tempo para preparar o jogo com os lags

Epá os testes não são 100% fidedignos, penso eu. Imagina que há algum cabrão que infecta alguém do nosso plantel? Sabes que jogos temos em Dezembro?
Os testes PCR são fidedignos. Não há falsos positivos.
O antigen sim , pode ser falso se estiveres em período de incubação e não detetar a proteína

Podes testar negativo numa hora e em outra positivo. Achas que vale a pena arriscarmo-nos a ficar sem alguém para os jogos com o Sporting e Dínamo, no mínimo?

Queres melhor imunidade que ter tido a própria doença e ainda ter sido vacinado ?
Quem está em risco neste momento no Benfica são os que não tiveram . E quantos foram uns 4?5?

Podes voltar a ser infectado. E se sim, tens que ficar em isolamento. Se ficares em isolamento, perdes jogos importantes como o Sporting e Dínamo. Achas que vale a pena? Quando podíamos marcar outra data para o jogo de amanhã?

Percebe 1 coisa , aliás duas (eu percebo o que estás a dizer );
Ponto 1 os jogadores do Benfica estão duplamente imunizados .
Ponto 2 , por a carroça á frente dos bois sempre resultou mal.
Adias o jogo , jogar quando ELES QUISEREM e se for preciso não adianta de nada e perdes pontos .

Onde vais encaixar esse jogo ? Em dezembro ? janeiro? Fevereiro?

Pá , que testem os jogadores deles e toca a ir a jogo.

Jogávamos no dia 25 ou 26 de Dezembro...

Mas pronto...
Que haja jogo, que ganhemos e que ninguém saia prejudicado...

Nessas datas há as quadras festivas . Também teem família eles. E ninguém joga , já para não falar que a 22 e 29 vais 2 vezes ao Dragão .

Tens o Boxing Day em Inglaterra e ninguém se importa com isso, antes pelo contrário. Mas tudo bem...que ninguém se "aleije".
Desculpa lá mas defenderes o jogo nessa data??? Entre dois jogos com os porcos e quadra natalícia? És Benfiquista?

GoloDeLetra

CapitaoIglo

Porque é que querem tanto que se jogue dado o risco dos jogadores do Benfica também apanharem covid, especialmente nesta fase? Já têm bilhete comprado é?

ripas

Citação de: Ruud em 26 de Novembro de 2021, 22:18
Primeira Liga 2021/2022 | Campeonato | 12ª Jornada

27Nov (Sáb.)

BSAD - SL Benfica 20h30

Estádio: Jamor

Árbitro: Manuel Mota

Convocados do BSAD

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Felipe Cândido

Antevisão de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

A ser verdade, é fantástico o prémio para o Seferovic!

:rir:

_JonasThern_

Ainda ninguém me respondeu. Qual das equipas que no ano passado jogaram contra o Benfica no pico do surto de covid ficou também ela com um surto?

PJ98

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Novembro de 2021, 06:43
Ainda ninguém me respondeu. Qual das equipas que no ano passado jogaram contra o Benfica no pico do surto de covid ficou também ela com um surto?
O Benfica, contra os porcos... só que aí foi um surto encapuçado....

Alento

Citação de: JonnyPT em 27 de Novembro de 2021, 02:07
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Novembro de 2021, 01:04
Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2021, 00:48
Como é evidente, dê-se às voltas que derem, há um perigo elevado do Benfica poder foder o mês mais relevante do ano por causa de uma pirraça de um jogo contra a B-Sad.

Vão-se meter no meio de um surto de um vírus que pode incubar durante 14 dias para baterem no peito e defenderem uma honra bacoca, quando há meses cagaram nisso. Cegueira por estupidez.

Isso baseado em quê?

Na crença pessoal!?

És mais um que acha que esta merda das vacinas é tudo uma fantochada e que o nosso sistema imunitário funciona à base de  papas de aveia?

Dá-me a impressão que o medo de não levar a vacina para muita gente é a exclusão social.

Nem se dão ao trabalho de perceber o porquê.

"É melhor prevenir do que remediar".
Aquela mentalidade tuguinha.
Não tenhas dúvidas...
Mentalidade Tuguinha é isto. Estarem sempre a diminuir um país que mal ou bem está longe de estar no grupo dos países histéricos com a Covid mas também longe dos países do deixa andar do bloco de Leste. Ainda para mais com uma população quase toda vacinada e que regra geral confiou na ciência. 
Recebe lições de quem Portugal nesta pandemia?

agostinislb

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Novembro de 2021, 06:43
nacional,  lembro-me do presidente ke e do clube dos corruptos  dizer ke nao adiava o jogo