CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

bootscity

Citação de: Jb3011 em 26 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?
Nojo desta merda, nojo de todos os atrasados mentais que põe em causa a ciência, que põe em causa o estudo e trabalho de pessoas que dedicam a vida a analisar as mais variadas doenças, bactérias, vírus, o que for, e que conseguem arranjar soluções ao longo dos anos, que permitem salvar milhões de vidas!

Nojo desta gente que menospreza o conhecimento científico, que acredita em teorias da conspiração, que acha que o mundo está contra si, e por esse motivo acredita plenamente que é o dono da verdade e que é altamente inteligente por se afastar do pensamento lógico e racional, recorrendo muita das vezes à expressão "eu penso pela minha própria cabeça" para fazer inchar o seu ego, enquanto segue um rumo que prejudica toda a gente à sua volta. Efeito Dunning-Kruger no seu esplendor.

E espero genuinamente que todos os atrasados mentais que têm este comportamento e que não acreditam nos factos, nos números, nas evidências, nas evidências de que a ciência verdadeiramente funciona, e está cá para nos ajudar, tenham em certo momento da vida tido pelo menos a hombridade de agradecer aos pais que "não pensaram pela própria cabeça" e seguiram o que a ciência lhes disse, quando vocês eram pequenos e permitiram que vocês fossem injetados com, à data, também uma "vacina duvidosa" por ser algo novo... Refiro-me à vacina da poliomielite, que salvou tantos milhares ou milhões de crianças de ficarem paraplégicas ou até mesmo morrer e muito provavelmente também vos salvou a vocês.

Mas o que vocês mereciam sei eu, mas se o disser corro o risco de nunca mais poder comentar neste espaço.

Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas isto é demasiado para eu ficar calado.

Sinceramente, o "nojo" que tens por "atrasados mentais" já disse tudo.

E apesar de não dizeres tudo, estás a dizer indirectamente e não é preciso ser cientista para perceber o que insinuas.

Isto para responder a um comentário legítimo que não tem nada de provocador.

As vacinas iam permitir a imunidade de grupo. Por isso é que se insistiu em vacinar adolescentes e jovens saudaveis.

Sinceramente duvido que sirva para alguma coisa, mas vou-te denunciar na mesma por teres chamado atrasado mental pelo menos a um colega de fórum.

luca22

Citação de: Iron Mask em 27 de Novembro de 2021, 08:53
Os testes do Benfica ainda são feitos pela unilabs?

Cheira-me que vamos ter mais uns delírios com a pandumia brevemente.
E como ficou o caso unilabs + jogadores do porto?

tmsdiogo

Vai esperar-se por uma decisão do delegado de saúde em cima da hora de jogo, certo?

Não sei se o sistema de som do Jamor estará em condições para dar essa notícia quando já estivermos todos lá dentro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2021, 09:08
quando é que o senhor delegado da saude vai decidi se ha jogo? às 20h15?
admira-te

Não seria a primeira vez.

Ano passado aconteceu isso em um jogo da segunda liga.

_JonasThern_

Os jogadores que vão a jogo tem teste negativo a covid e mesmo que estejam infectados, para o teste dar negativo é porque a carga viral ainda é tão pequena que a nível de transmissão o perigo também é bastante reduzido. Juntando ao facto de o plantel todo já ter apanhado covid e estar neste momento todo vacinado, sinceramente não sei qual o risco de ir jogar. Aliás, só aqui é que estou a ver essa questão.

Innuendo

Citação de: cernache1 em 27 de Novembro de 2021, 08:59
Citação de: ASMor em 27 de Novembro de 2021, 08:51
Eu sei que os media fizeram um trabalho de merda ao dizer vacina X 90% de eficácia, eficácia em quê? Se calhar nem os jornalistas sabiam mas entretanto já toda a gente teve tempo(e inteligência) para perceber que a eficácia é na prevenção de doença grave e não na prevenção do contágio por isso deixem se dessa conversas de "então e as vacinas?"

Prevenção de doença grave.

OK. Agora explica aí o estudo que prova tal afirmação. E que não seja financiado por quem ganha dinheiro com esta farsa.

Obrigado.

Realmente parece que as vacinas não erradicaram ou diminuíram de forma significativa doenças como varíola, poliomielite, sarampo. Aliás, após a nova corrente do "as vacinas fazem mal" trouxeram o sarampo de volta a Portugal, depois de vários anos, tendo até ocorrido pelo menos um óbito.

Em resposta ao perguntado, por favor coloque então um estudo que desacredite a capacidade das vacinas em prevenir apresentação grave da doença, um que não seja de alguém que acredite que o 5G tem alguma coisa a ver com isto ou as vacinas põem chips as pessoas.

Obrigado.

darkwolf

a DGS é melhor estar caladinha. se não houver jogo o Benfica devia processar o Estado.

Fundado1904

Citação de: luca22 em 27 de Novembro de 2021, 09:31
Citação de: Iron Mask em 27 de Novembro de 2021, 08:53
Os testes do Benfica ainda são feitos pela unilabs?

Cheira-me que vamos ter mais uns delírios com a pandumia brevemente.
E como ficou o caso unilabs + jogadores do porto?
A Drª Ana Gomes não irá deixar o caso cair no esquecimento.

Rei

Posso estar enganado mas o delegado no máximo pode isolar o resto do plantel do Belenenses, adiar o jogo compete ao Benfica, Belenenses e à Liga. O Belenenses se quiser ir a jogo até pode ir com os sub-23.

20Nico Gaitan20

Se não existir jogo...espero muito bem que o Benfica rasgue de alto a baixo a DGS e a Liga.

Não gozem com a nossa cara.

Ano passado não havia vacinas nem o caralho e seguiu a marcha e ninguém quis saber se o Benfica jogava com a equipa B com mais de 17 gajos infectados.

E agora andam aí todos preocupados com o Bsad ter 15 jogadores infectados

Vão mas é  lá para dentro com os sub 23 e pouco choro.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2021, 10:00
Se não existir jogo...espero muito bem que o Benfica rasgue de alto a baixo a DGS e a Liga.

Não gozem com a nossa cara.

Ano passado não havia vacinas nem o caralho e seguiu a marcha e ninguém quis saber se o Benfica jogava com a equipa B com mais de 17 gajos infectados.

E agora andam aí todos preocupados com o Bsad ter 15 jogadores infectados

Vão mas é  lá para dentro com os sub 23 e pouco choro.

Agora que aguentem e não chorem. Arrumaram connosco o ano passado assim. Independentemente de termos sido incompetentes, a verdade é que perdemos muitos pontos nessa fase da época.

ISO

zero07

Citação de: clipper_slim em 26 de Novembro de 2021, 23:18
Citação de: zero07 em 26 de Novembro de 2021, 23:05
Citação de: clipper_slim em 26 de Novembro de 2021, 22:37
Citação de: zero07 em 26 de Novembro de 2021, 22:26
Citação de: clipper_slim em 26 de Novembro de 2021, 22:19
Citação de: zero07 em 26 de Novembro de 2021, 22:06
https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/delegado-de-saude-de-chaves-nao-tenho-nenhum-prazer-especial-em-cancelar-jogos-12716259.html

O problema da maioria do adeptos Benfiquistas é não saber ler ou não querer ler.

Eu na época passada escrevi várias vezes que apostava que a Direcção do Benfica não tinha contactado o delegado de saúde....mas ninguém ligou nenhuma.

Agora vemos os parolos a questionar o que é isso do delegado de saúde decidir algo...

Portanto o Benfica contactou com a DGS mas devia era falar com delegado de saúde nomeado por esta.

:2funny:
És mesmo .... para nem seres capaz de abrir o link duma noticia e lê-la.

Sabes que há aulas nocturnas???

Depois podes ir pesquisar a diferença entre DGS, ARS e delegado de saúde.

"Os delegados de saúde e os delegados de saúde adjuntos são designados em comissão de serviço pelo Director-Geral da Saúde. [http://www.dgs.pt/]"

O0

Ta calado estúpido.
És tão crescidinho que nem sabes que cada funcionário/instituição tem as suas funções e poderes.

Até deves pensar que se um chefe mandar...um engenheiro civil assina e está a andar. E quem diz o engenheiro civil, diz um médico, polícia etc.

E nem foste capaz de ler que já houve outros casos em que o delegado de saúde tomou medidas de saúde pública que levaram ao adiamento de jogos.

Cromo, não te enterres mais, querias dar uma de sabichão e mandar os outros estudar à noite quando não fazes a puta da minima ideia do que dizes.

Provavelmente andas no curso da universidade privada paga pelo papá porque o menino não tinha boas médias pra entrar no público e não queria ir estudar pra longe, achando que és um gajo do caralho.

O0
Lol, tinha medias para entrara em qq curso.
Já tu não sabes ler noticias

cipri_slb

Bem, havendo o risco dos jogadores da B Sad estarem infectados com a nova estirpe, muito provavelmente o delegado de saúde deve isolar o plantel todo.