CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

darkwolf

Citação de: fyure em 27 de Novembro de 2021, 15:23
Citação de: darkwolf em 27 de Novembro de 2021, 15:21
Citação de: fyure em 27 de Novembro de 2021, 15:19
Caso bicudo. Se se tratar da nova estirpe temos aqui o risco de estar a expor os nossos jogadores. Com o mês de Dezembro que temos pela frente, pode ser absolutamente irresponsável.

Mas óbvio que aqui, como no passado, a Liga e a DGS é que têm de fazer qualquer coisa, e é absurdo que não o façam.

mas ser igual para todos, no ano passado os lags tiveram jogo adiado, nós não
Claro. Isto não tem a ver com o clube. Tem a ver com a patetice que é a Liga, e também a patetice que é a relação desta com a DGS. É anormal e perigoso, até.

brinca-se com coisas sérias.

fyure

Citação de: darkwolf em 27 de Novembro de 2021, 15:25
Citação de: fyure em 27 de Novembro de 2021, 15:22
Citação de: Starfox em 27 de Novembro de 2021, 15:13
Citação de: RED_1904 em 27 de Novembro de 2021, 14:43
Vamos jogar e ficamos com uma catrefada de jogadores infectados para o jogo com o Sporting e Kiev...

Mas vocês ainda não perceberam que os jogadores infectados não jogam?

Portanto, isso não irá acontecer, à partida...
À partida, tendo em conta o surto, poderão surgir mais. O virus pode ainda não se ter manifestado, e se for a nova estirpe, maior o risco. Basta um que escape para colocar tudo em risco.

parem com viagens de/para países com novas estirpes, já sabiam desta há meses.
Eles têm um jogador sul africano. Pode haver uma certa irresponsabilidade, mas no fundo estas coisas também são inevitáveis. A variante está classificada desde Setembro e sabia-se que preocupava. Era até ao dia, pois não me lembro de ver ninguém na FIFA ou na CAF a impedir as selecções de jogarem, os jogadores de viajarem, etc. Aí está a responsabilidade (se for mesmo o caso, atenção). Porém, podia cá chegar doutra forma.

Repito, se houver a possibilidade de se tratar dessa variante, há que meter em marcha medidas. Só com a certeza que não se trata dela é que eu acho seguro realizar a partida. Há também o problema da competitividade, que respeito. Mas no caso do Benfica não respeitaram na época passada.

S1Benfica

Vlachodimos

Lazaro   Almeida Morato    Gil Dias

Pizzi       Weigl      Mário     Taarabt

Ramos Seferovic

PS: colocar todos os suplentes e staff com máscara e toda a gente vir tomar banho a casa.

fyure

Também é patético estarmos até às últimas horas antes do jogo sem sabermos se se realiza ou não. Esta liga é uma vergonha.

Starfox

Citação de: fyure em 27 de Novembro de 2021, 15:34
Também é patético estarmos até às últimas horas antes do jogo sem sabermos se se realiza ou não. Esta liga é uma vergonha.

Mas isto não é uma questão de dúvidas.

O jogo vai-se mesmo realizar.

Sickness:SLB

Não houve um jogo em Paços que foi adiado quando as equipas já estavam em campo para o apito inicial? Preparem-se! lol

Jigz

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Novembro de 2021, 15:38
Não houve um jogo em Paços que foi adiado quando as equipas já estavam em campo para o apito inicial? Preparem-se! lol

Ser der para chatear o Benfica...é o que será.

antilags

Citação de: raio em 27 de Novembro de 2021, 12:10
Citação de: antilags em 27 de Novembro de 2021, 10:58
Se antes estava dividido, agora já tenho poucas dúvidas. Por mim, não havia jogo. Por pequeno que seja o risco, neste momento nem sequer se sabe se os jogadores do belém estão infetados com a nova variante. Se a porcaria do vírus passa para os nossos, no mês em que vamos ter a série mais decisiva e difícil da época, pode ser verdadeiramente desastroso. Com a carga de competição que está à porta e com os jogadores do Benfica bem mais sobrecarregados do que os dos rivais, tínhamos tudo a ganhar com esta semana de descanso e em segurança.

As equipas vão amplamente vigiadas. Tem mais controlo que qualquer outro civil. O perigo maior, com o número de casos aumentar, será até haver público. Se houvesse um período de 2 meses de estádios sem público poderia não ser mal pensado. Os casos estão a escalar em força.

É exatamente isso que me assusta. Mesmo amplamente vigiadas, mais controladas do "que qualquer outro civil", uma delas já conta com 17 infetados, entre jogadores e técnicos.

Kinkolas

Faltam menos de 5 horas para o jogo e ninguém sabe se vai haver ou não.

:rir:

scoop

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Novembro de 2021, 14:48
E entrar em acordo e nao jogar. Nao faz sentido arriscar a saude num mes exigente.

Nem faz sentido haver jogos com tantos jogadores indisponiveis de um dos lados. A Liga ja devia ter regras claras para este tipo de situacoes.

Nao so afeta a verdade desportiva como aumenta e muito o risco de transmissao em cadeira para outras equipas.

Arriscavas-te a ter mais jogos adiados do que jogados nos meses de inverno. Seria um absoluto caos.

adeptoBancada

Citação de: scoop em 27 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Novembro de 2021, 14:48
E entrar em acordo e nao jogar. Nao faz sentido arriscar a saude num mes exigente.

Nem faz sentido haver jogos com tantos jogadores indisponiveis de um dos lados. A Liga ja devia ter regras claras para este tipo de situacoes.

Nao so afeta a verdade desportiva como aumenta e muito o risco de transmissao em cadeira para outras equipas.

Arriscavas-te a ter mais jogos adiados do que jogados nos meses de inverno. Seria um absoluto caos.
É começar a fazer o calendário com mais folgas. Caguem na taça da liga.

Ginkgo

Eles têm vários jogadores Sul Africanos que foram à seleção, isto vai ser adiado, de certeza.

Jb3011

Citação de: bootscity em 27 de Novembro de 2021, 09:18
Citação de: Jb3011 em 26 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?
Nojo desta merda, nojo de todos os atrasados mentais que põe em causa a ciência, que põe em causa o estudo e trabalho de pessoas que dedicam a vida a analisar as mais variadas doenças, bactérias, vírus, o que for, e que conseguem arranjar soluções ao longo dos anos, que permitem salvar milhões de vidas!

Nojo desta gente que menospreza o conhecimento científico, que acredita em teorias da conspiração, que acha que o mundo está contra si, e por esse motivo acredita plenamente que é o dono da verdade e que é altamente inteligente por se afastar do pensamento lógico e racional, recorrendo muita das vezes à expressão "eu penso pela minha própria cabeça" para fazer inchar o seu ego, enquanto segue um rumo que prejudica toda a gente à sua volta. Efeito Dunning-Kruger no seu esplendor.

E espero genuinamente que todos os atrasados mentais que têm este comportamento e que não acreditam nos factos, nos números, nas evidências, nas evidências de que a ciência verdadeiramente funciona, e está cá para nos ajudar, tenham em certo momento da vida tido pelo menos a hombridade de agradecer aos pais que "não pensaram pela própria cabeça" e seguiram o que a ciência lhes disse, quando vocês eram pequenos e permitiram que vocês fossem injetados com, à data, também uma "vacina duvidosa" por ser algo novo... Refiro-me à vacina da poliomielite, que salvou tantos milhares ou milhões de crianças de ficarem paraplégicas ou até mesmo morrer e muito provavelmente também vos salvou a vocês.

Mas o que vocês mereciam sei eu, mas se o disser corro o risco de nunca mais poder comentar neste espaço.

Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas isto é demasiado para eu ficar calado.

Sinceramente, o "nojo" que tens por "atrasados mentais" já disse tudo.

E apesar de não dizeres tudo, estás a dizer indirectamente e não é preciso ser cientista para perceber o que insinuas.

Isto para responder a um comentário legítimo que não tem nada de provocador.

As vacinas iam permitir a imunidade de grupo. Por isso é que se insistiu em vacinar adolescentes e jovens saudaveis.

Sinceramente duvido que sirva para alguma coisa, mas vou-te denunciar na mesma por teres chamado atrasado mental pelo menos a um colega de fórum.
Podes denunciar-me as vezes que quiseres.
E se achas que não teve nada de provocador é porque não conheces o user em questão, no que a este assunto diz respeito.

ren_rm

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Novembro de 2021, 15:38

O Argentina Brasil foi até depois do jogo ter começado.